Fanfics Brasil - 041 # My Heart is Yours

Fanfic: # My Heart is Yours


Capítulo: 041

311 visualizações Denunciar


 


Christopher:


 


O percurso de volta foi ainda pior, parecia curto demais, tentei ao máximo atrasar minha chegada em casa, mas ao parar em frente á casa azul, percebi o quão inútil foram meus esforços.


Toquei a campainha diversas vezes, havia esquecido a chave novamente, mas parecia que mamãe estava ocupada demais pra abrir o portão para mim.


Ouvi o portão se fechar, e meus olhos se dirigiram automaticamente para a pessoa á alguns metros de distancia que eu.


Ela sorria enquanto acenava exageradamente para a senhora em pé na porta da casa marrom.


Insistivamente eu sorri, estava exatamente como eu me lembrava, se não estivesse mais bonita, claro.


De meus lábios não saia um ruído, fiquei com medo que ela não me visse ou que eu falasse algo errado.


Nossos olhares se encontraram pela segunda vez naquele dia.


 


- Olha quem vejo por aqui! – Bastaram alguns pequenos passos da parte dela para ficarmos cara á cara. – Então você é o filho da vizinha italiana? – Ela sorria magnificamente linda.


 


- É acho que sou eu! – Praguejei em pensamento, com tantas coisas pra falar, isso foi tudo o que eu consegui? – Não me diga que mora ai? – Eu sorri largo, ao imaginar nós dois sendo vizinhos.


 


- Não,não! Infelizmente não! Quem mora aqui é minha mãe! – Ela deu uma breve olhada para a casa marrom.


 


- Veio almoçar na casa da mãe né? – Eu realmente me sentia um bobo, imagina o que ela devia estar pensando de mim agora?


 


- Sim, a comida da mamãe ainda é minha favorita! – Ela sorriu.


 


- Sei! Eu te convidaria pra entrar, mas acho que a minha mãe resolveu me deixar de castigo aqui fora! – Eu sorri sem-graça a toquei mais uma vez a campainha.


 


- Talvez outro dia hã? Bem, até amanha, há muitas coisas pra eu fazer ainda hoje! Boa Tarde Christopher! – Ela sorriu e deu um passou pra trás, num impulso eu segurei seu braço e ela voltou a se virar para mim.


 


- Por favor, me chame apenas de Chris! E obrigado por hoje! Nessa correria nem deu tempo de lhe agradecer...


 


- Imagina Chris, não há porque me agradecer!


 


- Tenho sim, se fosse qualquer outro me daria uma advertência ou coisa parecida, sem contar que permitiu minha estadia temporária na sala dos professores!


 


- Você não sabia das regras, qualquer professor entenderia o seu caso!


 


- Ok, você é bem teimosa hã? – EU franzi o cenho e ela riu baixinho.


 


- Digamos, que sim!


 


- Logo percebi, mas bem, não quero tomar seu tempo! Você tem coisas mais importantes que ouvir minhas bobagens! Até amanha!


 


- Ate amanha! – Ela acenou e se afastou.


Depois de alguns minutos após a saída de Dulce, minha mãe abriu o portão.


Eu só queria ter um botão de voltar o tempo agora. =/


 


- Perdão, estava no banho! – Mamãe exclamou suplicante assim que entrei em casa, estava coberta apenas com seu roupão felpudo e suas sandálias desgastas.


 


- Sem problemas, esperar não foi tão ruim! – Meu sorriso largo me denunciou e ela me olhou confusa. Subi sem mais uma palavra.


A tarde passou incrivelmente rápida, enquanto eu ouvia silenciosamente meu Iphone com minhas músicas.


Talvez mais tarde passaria na pista de skate, talvez.


 


***


 


A semana passou incrivelmente rápida, e a cada dia que se passava a bela ruiva me fascinava ainda mais.


Papai já havia chegado, e pelo seu humor as coisas não haviam saído como planejado.


 


- Eu já estou farto de suas birras Christopher! Já disse que não irei assinar nada! Acampamento da escola? Você está no ensino médio, não no prézinho!


 


- Vocês não entendem né? Ou ao menos fingem! Nunca se importam com o que eu quero realmente! Inferno! – Bati a porta do quarto com violência.


 


- Acho bom esse garoto tomar jeito Alexandra, não irei suportar mais suas birras! – Pude ouvi-lo gritar com mamãe.


Eu estava decidido á ir á esse acampamento, só não sabia como, mas ainda havia todo um final de semana pela frente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce:   Enfim, o tão esperado final de semana. Me joguei no sofá e deixei meu corpo relaxar, talvez eu terminaria de assistir aquele filme que não tinha acabado de ver ou talvez poderia combinar um programa com meu vizinho e amigo. O celular vibrou e o numero no visor me lembrou de que nada disso seria possível.   - Oi Any! – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:30:36

    Aninha! pode passar pra gente seu msn ?

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:29

    Seja boa comigo *---*

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:15

    Eu de novo aqui :D

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:33

    100

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:28

    99

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:25

    98

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:19

    97

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:11

    96


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais