Fanfics Brasil - 006 # My Heart is Yours

Fanfic: # My Heart is Yours


Capítulo: 006

12 visualizações Denunciar


- Eu entendo que vocês não querem que eu fique todo o tempo vigiando vocês, mas poxa, custava vocês me avisarem?


 


- Desculpe, não vai acontecer de novo! – Fernanda falou tristonha.


 


-Cadê o resto da turma? – eu perguntei olhando em volta, só tinha 15 dos 35.


 


- Eles preferiram ficar no quarto assistindo um filme, sabe, eles não sabem nem curtir um passeio – Lucas explicou.


 


- Lógico que sabem! Você acha que eles ficaram lá com aquele tanto de meninas só assistindo um filme? – Matheus riu malicioso.


 


- Matheus o que é isso? – eu o repreendi.


 


- Ué professora, só estou dizendo a verdade oras! – ele franziu a testa.


 


- Guarde a verdade para você! Quero que vão agora para seus quartos e coloquem uma roupa seca! – eu ordenei.


 


- Pra onde iremos? – Ele perguntou confuso.


 


- Comer alguma coisa! – Eles gritaram animados, sabiam que provavelmente não iríamos ter tempo pra comer algo depois.


 


- Podemos ficar só alguns minutos? – Ele perguntou com cara de poucos amigos.


 


- Não! A diretora está nos esperando! – Eu rolei os olhos, eles não sabiam que eu e Maite éramos tão próximas.


 


- Certo, estamos indo! – Eu fiquei observando-os sair e pegarem suas roupas e toalhas.


 


Após todos pegarem suas coisas, nós saímos juntos, eles riam de tudo e de todos, eram observadores profissionais, qualquer falha era motivo de gozação por ali.


Eu esperei-os subir, não se podia confiar numa turma de adolescentes com os hormônios a flor da pele.


Depois que me certifiquei que todos haviam subido, voltei ao café onde Mai me aguardava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Pensei que estivesse se esquecido de mim! – Ela falou enquanto me observava sentar.   - Eu tive de ir atrás deles, adivinha onde estavam? – eu falei com a respiração ofegante.   - Conta ai, minha bola de cristal tá quebrada! – ela falou com um sorriso irônico.   - Engraçadinha! Resolveram tomar um banho de cachoeira! – Eu rolei os olhos.   - Esses garotos têm cada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:30:36

    Aninha! pode passar pra gente seu msn ?

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:29

    Seja boa comigo *---*

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:15

    Eu de novo aqui :D

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:33

    100

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:28

    99

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:25

    98

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:19

    97

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:11

    96


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais