Fanfics Brasil - 009 # My Heart is Yours

Fanfic: # My Heart is Yours


Capítulo: 009

10 visualizações Denunciar


- Como quiserem!


 


Seguimos todos ao celeiro, escolhemos os cavalos mais bonitos e fomos ao campo, onde teríamos espaço e privacidade para montarmos.


Pelo que reparei muitos ali não sabiam montar, sequer sabiam aonde colocar os pés.


 


- Você não tem outra idéia brilhante não? – Mai perguntou irônica ao ver o quão desastroso foi a primeira a montar. – Sabe que se algum desses garotos caírem ou se machucarem teremos muitos problemas!


 


- Relaxa tá? Eu estou sabendo de tudo isso! – eu me aproximei de onde os outros esperavam para montar.


Maite realmente sabia ser chata e insuportável. – Quem será o próximo a montar?


 


- Eu! – Derrick ergueu a mão.


 


- Tome cuidado! – Eu adiantei.


 


Quando enfim todos já tinham montado, seguimos ao restaurante novamente.


Eles se dividiram em grupos e cada um fez seu próprio prato.


Eu me sentei em um grupo e Maite sentou-se sozinha á uma mesa.


Talvez assim ela se dê conta do quão rude está sendo, bem talvez não seja culpa dela, quem sabe ela não está naqueles dias? Ou aconteceu alguma coisa na qual a deixou irritada? Sabe-se lá.


 


- E então professora, tá namorando? – Derrick sempre com a mesa pergunta, ele tem esperanças que um dia eu responda.


 


- Desculpe Derrick, mas acho que isso não lhe diz respeito! – Eu pedi com os olhos para que não ficasse mal com a resposta.


 


- Já é a décima quinta vez nessa semana que você pergunta isso! Muda o disco cara! – Eddy o repreendeu.


 


- Não se meta Vilard! – Derrick retrucou irritado.


 


- Por favor, não comecemos uma briga! – eu amenizei e eles voltaram a comer sem mais discursões.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aniiinhaa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando terminaram de almoçar já iria dar 14:30, e eles resolveram subir para seus quartos para descansarem.   - Bom Mai, acho que tambem vou subir, vou aproveitar que eles não estão para fazer alguma coisa útil! – Eu franzi o cenho – E você?   - Eu vou dar uma volta por aqui, só pra conhecer o lugar! & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 105



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • candy Postado em 23/12/2010 - 21:37:56

    Leitora nova por akii Amando a web posta mais

  • tatamaribrurbd Postado em 23/12/2010 - 20:30:36

    Aninha! pode passar pra gente seu msn ?

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:29

    Seja boa comigo *---*

  • annavittoriagc2009 Postado em 03/03/2010 - 01:03:15

    Eu de novo aqui :D

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:33

    100

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:28

    99

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:25

    98

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:19

    97

  • annavittoriagc2009 Postado em 17/12/2009 - 00:12:11

    96


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais