Fanfics Brasil - Flagra Falling in love again

Fanfic: Falling in love again | Tema: Bard Pitt e Jennifer Aniston!


Capítulo: Flagra

18 visualizações Denunciar


Jennifer chorava e tremia enquanto a porta da garagem abria com uma lentidão inimaginável.Ela só queria chegar em casa, onde poderia se trancar no quarto e chorar em paz, livre de toda aquela loucura dos paparazzi.


Assim que pos os pés no seu quarto, caiu na cam e chorou,chorou muito chorou até suas lágrimas secarem. Ela não poida acreditar que Brad tinha feito isso. Traí-la daquela forma, para que a imprenssa caíssse matando como sempre fazia toda vez que alguma coisa de sua vida se tornava pública. Só que dessa vez, ela tinha certeza que os fotógrafos nunca mais a deixariam em paz.


FLASHBACK ON 


A luz entrava pela janela de seu quarto, jen se virou e viu que bard já tinha saído.Mais uma noite de longas DR` s e ele não tinha nem se despedido.Eles estavam em crise a bastantetempo, já tiveram outras mas essa demorava a passar.


Os motivos? os mesmos de sempre. Jen reclamava que Brad trabalhava demais e não tinha tempo pros dois afinal ela tinha parado FRIENDS pra poder engravidar cmo ele pedira, o mínimo que ele devia fazer em troca era ficar um tempo em casa. Ele alegava que ela controlava-o,o que era normal, afinal uma vida em Holywood deixava qualquer mulher insegura.


Durante a discussão ela dissera a ele que não queria ter parado o seu trabalho e ele disse que precisava de espaço. mas que espaço? Ele já não tinha espaço o suficiente? Eles quase não se viam e  ele chegava cada vez mais tarde., fosse deuma noite com os amigos, fosse de uma reunião de trabalho.


Jennifer começava a desconfiar que havia algo errado. A imprensa havia publicado boatos estranhos sobre ele e sua colega de trabalho Angelina Jolie, boatos sobre um possível affair. Ele, é claro negava tudo, dizia que ela estava imaginando coisas, ou mesmo ficando paranóica.


Aquele dia ele saiu mais cedo do que o habitual e deixou apenas um bilhete. "Fui para o set, não me espere pra jantar. Brad". Ele nunca fora tão seco, tão suscinto e tão formal. Seus bilhetes vinham sempre acompanhados de um "eu te amo".


Ela entao decidiu agir.pegou o carro e dirigiu até o set de brad, se não houvesse nada de errado e ele não estivesse mentindo pra ela, ela poderia usar o pretexto de um almoço inocente por ter ido até ali.


Ele entrou no estudio meio quieta de mais, e se dirigiu até o camarim de Brad silenciosamente. Ela entreabriu a porta e ouviu:


-- Brad, voce sabe que as coisas não podem continuar assim. Se você realmente me ama deve terminar seu casamento hoje , não podemos ficar mais nisso depois do que aconteceu na àfrica do Sul.


-- Eu sei! Eu tentei falar com ela ontem , mas não consegui!


-- Se voc~e não terminar com ela hoje, nós terminamos!


Nesse instante, Jen deu um tranco na porta e a abriu com estrondo, deixando- se ser vista. Brad e Angelina ficaranm muito surpresos.Eles não esperavam vê-a ali, não assim. logo em seguida, ela saiu correndo,com lágrimas nos olhos.


não acereditava que ele tivesse feito isso. não assim, com sua colega de trabalho na frente de todo mundo. Ela pensava que fosse masi uma fofoca da imprensa, até que uma coisa foi a gota d`água:uma revista, dessas de fofoca bem de segundo calão havia públicado fotos de Brad e Angelina em clima de romance.Pela legenda da foto devia ser aquela ocasião na África do Sul que a moça tinha mencionado.


Nesse momento brad surgiu. 


-- Jen, espera, vamos conversar!-- Ele pegou seu braço, mas ela se desvencilhou.


-- A gente, não tem nada pra conversar. Tudo que eu precisava ouvir eu já escutei lá no seu camarim, ah e tem essas fotos também,elas dizeem tudo.


-- Não faz assim! vamos resolver isso como adultos, se..


Mas Brad não pode continuar a falar porque um paparazzi se aproximava. Jennifer queria evitar isso, se o fotógrafo descobrisse o circo formado, ele faria uma festa na imprensa. Ela então se soltou de Brad e saiu dirigindo a mil por hora.


FLASHBACK OFF:


Essas lembranças doíam, ainda mais agora que  ela percebeu que todas as evidencias estavam ali, na sua frente. E ele havia traído da forma mais baixa possível, e ela sabia que isso jamais esqueceria.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wordwhisper

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Agora Brad estava perto de casa. Ele e Jenifer não puderam conversardireito porque ela arrancara com o carro. Logo depois o lugar ficou infestado de fãs e ele nçao pode segui-la. Ao chegar no portão, reparou o número de paparazzi que estava ali, e pensar que aumentariam ainda mais depois dssa conversa. Ele entrou no quarto e a encontrou al ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wordwhisper Postado em 24/02/2014 - 19:48:05

    hahahaha!! também sonhava com isso, por isso fiz a história.Obrigada pelo comentário.Não deixe de acompanhar! beijos

  • carol_mochiati Postado em 23/02/2014 - 21:42:43

    Não acredito! Alguém leu meu pensamento e vai fazer a história do meu casal favorito! Até hoje sonho com a volta dos dois, meio idiota, mas amava os dois juntos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais