Fanfics Brasil - A caminho! Falling in love again

Fanfic: Falling in love again | Tema: Bard Pitt e Jennifer Aniston!


Capítulo: A caminho!

2561 visualizações Denunciar


O despertador tocou muito cedo,e Brad acordou primeiro, como sempre. Ele sorriu ao perceber que tinha se mexido durante a noite e abraçado Jennifer e ela, por ter o sono muito pesado, não acordou e nem o afastou.


Ficou observando-a dormir por um tempo, queria fazer u carinho no seu cabelo, mas abia que ela acordaria se ele fizesse isso.Ele procurava uma fora de levartar sem acordá-la, mas ão conseguiu. A moça despertou aos poucos, mas ao perceber a posição em que se encontravam deu um pulo da cama. Era isso que ele tentava evitar. Que ela se afastasse dele, como vinha fazendo desde que essa história toda começou.


--Bom dia!- ele disse com um sorriso.


--bom dia!!--Tá nevando?-- Falar do tempo foi a primeira coisa que lhe veio a cabeça, não podia deixar o assunto se voltar pára o que tinha acontecido ali, a´te por que se Brad investisse, ela talvez não conseguisse resistir.


--tá sim, só um pouco!


--Tá bom. Então eu volou me arrumar pra gente não chegar atrasado pra sessão de fotos!


--Ótimo!--Ela se aafstou e direção ao closet.


jennifer fingiu que nada tinha aconteceido, e decidiu se vestir. Estava muito frio lá fora, o inverno tinha chego com tudo e ela se perguntava como faria as fotos só de lingeirie com esse tempo.Enquanto vasculhava o closet  em busca de uma roupa interessante, recordava o momnetou em que acordou e viu o marido ali, tão próximo dela, e tão carinhoso.


Optou por uma calça jeans escura, mas bem quente, e uma blusa de linho bege. Usaria um sobretudo marrom e botas altas e pretas.


Quando desceu pra tomar café ,César já esatava sentado à mesa com Sophie.


--Bom dia-- Ela disse enquanto se sentava.


--Bom dia! E aí, animados com a sessão de fotos?


--Sim, pena que o tempo não ajudou!-- Brad respondeu por Jenny.-- Marco já deve estar chegando, ele vai nos acompanhar!


--Tudo bem, mas eu acho que Sophie deveria ir junto, para ajudar vocês em qualquer coisa e fazer contatos com outros produtores e tudo mais!!


jennifer odiava esse joginho, ainda mais por que ela sabia que Sophie, na verdadade esatav indo para ficalizá-los.


--Quanto à imprensa vocês devem dizer...


Brad interferiu novamente.


--Não tem necessidade de nos dizer isso. O responsãvel por essa parte é o Marco, que vai nos encontrar no estudio em uma hora.Meu amor, está pronta?


--Sim, estou! sophie, você vai como?


A moça respondeu:


--Eu tava pensando se vocês poderiam me dar uma carona, seria mais fácil irmos no mesmo carro.


--Tudo bem.


Brad e Jennifer saíram acompanhados por Sophie. A moça era muito tímia e reservada, mas estava aserviço do pai, então ela achou melhor não abusar. Durante todo o caminho jen e Brad conversaram sobre vários assutos relacionados a casa,como um casal de verdade. Cada vez que parava no semáforo ele pegava sua mão ou acariciava sua perna.


Chegaram no estúdio meia-hora depois, como um verdadeiro casal de namorados, orém sem trocar nenhum beijo.Encontraram marco lá, já conversando co um dos funcionários dele. Apresentaram Sophei a ele, e disseram que ela o acompanharia hoje. Ele rapídamente pediu para que a moça fosse buscar três cafés para que pudessem conversar sozinhos.


--E então como foram as coisas?


--Tudo certo!César continua nos cercando, prestando atençaõ em cada movimento que faemos.


--Eu avisei que seria assim. Acredite só vai piorar.


--O pessoal da Vanity Fair já chegou?--perguntou Jenny. Ela estava um pouco tensa com essa entrevista.


--Boas Notícias! Elels desmarcaram por que parece que surgui um novo furo e como vocês estão juntos eles vão remarcar essa entrevistas. Só pediram para mandar algumas fotos do ensaio ra eles.


Jennifer se sentiu aliviada.--melhor assim.


--Eu sei, também achei ótimo, mas mesmo assim,voc~es ainda terão que dar entrevista no red carpet do globo de ouro. 


Nesse momento, Sophie voltou com o café e os quatro entrarm para começar o trabalho!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wordwhisper

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os três se dirigiam ao camarim, onde o fotógrafo e o produtor da campanha os esperavam. Brad pegou a mão de jennifer como de prache. O fotográfo e Paulo Sérgio, o produtor já estavam lá e o camarim todo preparado para recebê-los.Era possível ver o quanto os funcionários ficaram aliviados de vê-los junt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wordwhisper Postado em 24/02/2014 - 19:48:05

    hahahaha!! também sonhava com isso, por isso fiz a história.Obrigada pelo comentário.Não deixe de acompanhar! beijos

  • carol_mochiati Postado em 23/02/2014 - 21:42:43

    Não acredito! Alguém leu meu pensamento e vai fazer a história do meu casal favorito! Até hoje sonho com a volta dos dois, meio idiota, mas amava os dois juntos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais