Fanfics Brasil - Camarim Falling in love again

Fanfic: Falling in love again | Tema: Bard Pitt e Jennifer Aniston!


Capítulo: Camarim

10 visualizações Denunciar


Os três se dirigiam ao camarim, onde o fotógrafo e o produtor da campanha os esperavam. Brad pegou a mão de jennifer como de prache. O fotográfo e Paulo Sérgio, o produtor já estavam lá e o camarim todo preparado para recebê-los.Era possível ver o quanto os funcionários ficaram aliviados de vê-los juntos,afinal boatos que o casal vinte da marca de lingeries estava se separando era muito prejudicial pra empresa.


--Oi Brad, Jennifer!--Disse PAULO Enquanto Brad o cumprimentava sem soltar Jennifer, que ele agora abraçava pela cintura.


--Oi tuod bom?


--MUito melhor agora! Confesso que eu tinha ficado muito preocupado com todos os boatos que saíram por aí!Hoje em dia não sei mais em que confiar, mesmo o Marco me dizendo que estava tudo bem eu só acreditei agora quando vi vocês dois de mãos dadas e mesmo assim com ressalvas.


Brad deu um sorriso amarelo sabia que essa desconfiança apareceria logo então teria q fazer o possível para espantá-las.


--Esses boatos são todos fabricados.Eu e Jennifer estamos muito felizes e estamos muito bem, se não não estaríamos aqui nãoe!


-- È verdade!! Jennifer você esqueceu de assinar uma das vias do contrato poderia assinar pra mim?


--Claro-- E então Paulo entregou o cotrato e uma caneta a moçoa, que assinou sou nome de casada.


Paulo ficou olhando ali o nome e demorou alguns segundos pra entender. - Algum problema?


-- Não eu demorei pra entender a assinatura, agora que me toquei o porque de A.P,


--É por que minha rubrica é assim


--Eu não tinha entendi o P., mas olhei pra sua assinatura que me toquei que o sobrenome é Aniston-Pitt


A moça riu e Brad também, ele nunca tinha visto ela assinar um contrato com o nome dele, se sentia feliz de ter o seu nome.


-- As pessoas estão tão aocstumadas com meu nome de solteira que eu não mudei no mru nome artístico, mas na hora de assinar todos os meus documentos estão meu nome de casada, é que ass pessoas quase não vêm eu usar. 


--Enfim, enganod a parte, vamos falar de trabalho! Aqui está o seu figurino para as fotos Jennifer.- Disse ele apontando para uma arara cheia de lingeries. Queria que você escolhe cinco pra usar, as que você se sentisse mais confortável.


Nesse momento,Sophie que at´então não havia se manifestado e só assistia, resolveu colcar em prátixca o seu papel de cutucar.


-- Acho que quem deveria escolher as peças é o Brad, afinal a ideia da marca é o homem se sentir agradaod não é? Então quem deve escolher é ele.


Jennifer olhou surpresa para ela, dá onde aquela menina tão tímida e tão reservada tinha essas ideiais? O problema foi a reaçõa do profutor logo em seguida.


--OPtima ideia! Brad, jen onde vocês acharam essa garota? Teve uma boa ideia. Espero que não seja sorte de principiante. Então, voc~e escolhe Brad, isso dará uma visibilidade incrível para a campanha. Ele se virou pára o fotografo e fez sinal para que ele saísse, junto com todos os outros como se quisesse deixar o casal a sós.


A moça ficou morrendo de vergonha. Eles tinham lá suas intimidades, mas as coisas estavam tão estranhas entre les que deixava aqule emomento muito constrangedor.Ela então foi surpreendida pelo marido.


Ele a abraçou e a colocou contra a parde bem próximos um do outro. Ela tentou empurrá-lo mas ele fez que não pra detê-la.


--Não jen, não me afasta--ele disse no pé do ouvido dela-- as pessoas vão desconfiar.Ela assntiu com a cabeça e deixou ele abraça-la mais forte.-OLAH PRO LADO, TEM GENTE NOS OLHANDO PRA VER SE SOMOS REALMENTE UM CASAL.Esses momentos de carinho tem que ser frequentes, se não as pessoas vão desconfiar.


Aquele velho conhecido frio na espinha que sempre a acometia quando ele a tocava assim tão perto e tão intensamente voltou a aparecer. Sua pele estava arrepiada e Brad sentiu isso.Era bom perceber que ela ainda era snesível ao seu toque e a sua voz, era bom perceber o quanto ainda mexia com ela.Ele resolveu aproveitar um pouco mais:


--Eu ainda não desisti da gente! Uma hora a gente vai ter que conversar sobre isso, e quando acontecer saibsa que meus sentimentos continuam intactos. --Ele dissse a úlyima palavra bem devagar e se afastou.Jennifer finalmente conseguia respirar. Ela lutava muito pra não se deixar agarrar pelo marido, embora soubesse em pouco tempo isso seria inevitável.Ainda assim, gostava de vê-lo lutando por ela, tentando uma reconquista.


Avaliava as opções de peças ali a disposiçao de sua esposa, procurando as mais bonitas. eram poucas as que combinavam com ela. Ele por fim chegou as cinco peças. Escolheu duas pretas, de seda pura com bordados em renda, muito bonitas e discretas do tipo que ela gostaria de usar e que ele gostaria de v~e-la usando;uma azul de corpete e com uma calcinha bem pequena, uam rosa bem romântica que ele gostava de vê-la vestindo e uma que er sua preferida; era vermelha de corpete, com uma calcinha pequena e que realçava muito bem suas curvas e com uma cinta liga bem sexy que deveria ser poiscionada em sua coxa.


Pegou essa peça e voltou pra perto da esposa com ela.


--Pena que é só uma sessão de fotos, eu adoraria que você usasse uma dessas em casa, só pra mim. E ao dizer isso lhe deu um selinho.paulo que entrou no camarim sem avisar e pescou parte da conversa deu um sorrisinho e disse:


--Não se preocupe Brad, já que é sua peça preferida eu vou pedir ao dono que separe uma para a Jennifer levar para casa.


Ele sorriu, adoraria que ela a usasse em um momento a sós. E já até imaginava toda a situação. O maquiador entrou também e pediu que todos saissem para que ele apudesse se arrumar. Brad foi para o seu camarim enquanto jennfer fazia cabelo e maquiagem. 


O fotógrafo tagarelava falnaod da locação, do lugar esoclhido e tudo mais. Ela já tinha feito essas sessões de fotos tantas vezes que uma parte automática do seu cérebro tratava de armazenar essa situação. Ela s[ó conseguia pensar naquele momento anterior, aquele quase beijo que seria bem especial!!


--Cinco minutos-- falou a secretária para despertá-la.


 


 


Bom gente, espero que vcs estejam gostando da historia. Me perdoem se os capitulos estão muito curtos, estou estudando muito. Em vbreve devo colcar capítulos maiores! Gostaria de ver mais comentários! Obriagda.XOXO


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wordwhisper

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-- 5 minutos-- disse a assitente a entrar no camarim. Jenniferr sentiu apenas automaticamente, enquanto mergulhava em lembranças. Flashback ON ; Jennifer se arrumava para a festa de aniversário de um dos produtores de FRIENDS, quando seu agente entrou na sala, ele parecia ansioso e agitado: --Jennfer, tenho umanotícia maravilhosa pra você! --En ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wordwhisper Postado em 24/02/2014 - 19:48:05

    hahahaha!! também sonhava com isso, por isso fiz a história.Obrigada pelo comentário.Não deixe de acompanhar! beijos

  • carol_mochiati Postado em 23/02/2014 - 21:42:43

    Não acredito! Alguém leu meu pensamento e vai fazer a história do meu casal favorito! Até hoje sonho com a volta dos dois, meio idiota, mas amava os dois juntos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais