Fanfics Brasil - Flashback Falling in love again

Fanfic: Falling in love again | Tema: Bard Pitt e Jennifer Aniston!


Capítulo: Flashback

14 visualizações Denunciar


-- 5 minutos-- disse a assitente a entrar no camarim. Jenniferr sentiu apenas automaticamente, enquanto mergulhava em lembranças.


Flashback ON ;


Jennifer se arrumava para a festa de aniversário de um dos produtores de FRIENDS, quando seu agente entrou na sala, ele parecia ansioso e agitado:


--Jennfer, tenho umanotícia maravilhosa pra você!


--Então fala.


--Você sabe quem é o Brad Pitt?


--CLaro que eu sei quem é o Brad Pitt, o que tem ele ?


--Então, eu andei pensando e conversando com a a agente do Brad e ele estpá solteiro sabia ?


UAL!! Aquele gato, solteiro! pensou Jennifer. Como é que deixavam um gato daquele dando sopa!


--Ah é ! Hum.. ótimo. Marco, vocêe está dando voltas e mais voltas e não disse nada.


--BOm o fato é : tanto eu quanto a agente do Brad chegamso a conclusão de que não faz sentido duas pessoas tão bonitas e tão interssantes, solteiras, e também estávamos pensando como vocês combinam...


--Pera aí, você tá querendo me arrumar um namorado ? E você escolheu ninguém menos que o Brad Pitt pra isso?


--Ué, qual o problem? Vocês dois combinam muito!


--VocÊ enlouqueceu... eu não quero conhecer esse cara. Ele deve ser uma superestrela, metido a galã.


--E você acha que se fosse uma roubada eu te meteria nessa? E nós já marcamos um encontro pra vocês amanhã as oito. Diz que você vai, por favor!!!


-- E eu tenho outra escolha! Mas olha aqui, vai ser só um encontro hein, se eu não curtir eu caio fora e vc não insiste mais,combinado?


---Combinadíssimo! Vou ligar agora confrmando.


FLASHBACK OFF 


-Jennifer está na hora . VAmos ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wordwhisper

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wordwhisper Postado em 24/02/2014 - 19:48:05

    hahahaha!! também sonhava com isso, por isso fiz a história.Obrigada pelo comentário.Não deixe de acompanhar! beijos

  • carol_mochiati Postado em 23/02/2014 - 21:42:43

    Não acredito! Alguém leu meu pensamento e vai fazer a história do meu casal favorito! Até hoje sonho com a volta dos dois, meio idiota, mas amava os dois juntos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais