Fanfics Brasil - Término Falling in love again

Fanfic: Falling in love again | Tema: Bard Pitt e Jennifer Aniston!


Capítulo: Término

448 visualizações Denunciar


Agora Brad estava perto de casa. Ele e Jenifer não puderam conversardireito porque ela arrancara com o carro. Logo depois o lugar ficou infestado de fãs e ele nçao pode segui-la. Ao chegar no portão, reparou o número de paparazzi que estava ali, e pensar que aumentariam ainda mais depois dssa conversa.


Ele entrou no quarto e a encontrou ali, ela não chorava ainda, mas estava quieta, ao vê-lo ela não queria olhar pra ele, não só não queria, mas também não conseguia. EL se aproximou, foi pegar a sua mãe, mas ela desviou.


-- Nós temos que conversar!


-- Eu já disse que não quero conversar com você!


-- Não, não escutou não!


Ela enfim o encarou, tinha uma tristeza nos olhos de ambos, eles já sabiam o que tinham a dizer.


-- Vai Brad, diz logo o que você está querenso me dizer a meses, diz logo!


--Me perdoa, eu não planejei isso! MAs a verdade é que a nossa história não pode mais dar certo. Eu estou apaixonado por outra pessoa.


Por mais que estivesse preparada para escutar isso, foi difícil para ela ouvir. 


-- Eu só queria perguntar uma coisa; Voc~e me traiu?


Ele tentava escolher as palavras, não queria magoá-la ainda mais.


--Isso não importa agora!--Importa sim, eu preciso saber!


--Tá bom. Aconteceu sim-- Jennifer nesse momento não conseguiu segurar e chorou.As piores suspeitas dela se confirmavam, ela não desejava isso pra ninguém!


-- Você podia simplesmente ter dito que não me amav, teria tornado tudo tão mais fácil!-- Ela dizia agora com a voz embargada.


--Aconteceu tudo muito rápido, quando eu vi, as coisas já tinham acontecido, eu não pude evitar.


-- E como você acha que eu me sinto. Como vai ser quando tudo isso vazar na imprensa?Você será o bonzão que pegou todas, eu vou ser a trouxa que o marido traía bem debaixo do meu nariz!


-- Eles não precisavam ficar sabendo!


Ela agora se alterou e gritava:


-- ELES JÁ SABEM! ELES SABIAM DE TUDO!! SABIAM QUE A NOSSA HISTÓRIA TINHA ACABADO A MUITO TEMPO, ANTES DE NÓS. ALIÁS, ANTES DE MIM POR QUE VOCÊ JÁ SABIA DISSO FAZ TEMPO!


-- Me perdoa se tá sendo ruim pra você, eu não queria te machucar, eu nunca tive a intenção.


--Você me amou em algum momento?


--Você sabe que sim. -- Ele se aproximou e tocou o rosta da mulher, ela dessa vez, não se esquivou.


-- Eu te amei todos esses anos, só que...


Ele não teve coragem para concluir o que dizia, ela saiu correndo e se trancou no banheiro. Ele arrumou suas malas rapidamente,decidiu sair logo de casa, não podia causar mais sofrimento a ela.


-- Jen, eu estou saindo de casa! Eu acho melhor a gente conversar sobre os aspectso legais depois.Espero que você fique bem, e que não fique com raiva de mim.


Ela gritou com a voz embargada lá de dentro do banheiro:


-- Por favor, só vai embora!


Ele resolveu sair, não adiantaria conversar com ela agora, ainda magoada como estava. Teria que sair pela gargem, sem ser visto, se não os paparazzi tornariam a vida dela um inferno.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wordwhisper

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-- Como assim você terminou com a Jennifer? Brad agora conversava com seu amigo e acessor, que era também acessor de Jen,sobre o que ocorrera na noite anterior. --Ela me pegou com a ANgie, e eu não pude negar! Já estav na hora de termos uma conversa definitiva. Marco agora estava preocupado, essa história poderia cabar com a carreira dos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wordwhisper Postado em 24/02/2014 - 19:48:05

    hahahaha!! também sonhava com isso, por isso fiz a história.Obrigada pelo comentário.Não deixe de acompanhar! beijos

  • carol_mochiati Postado em 23/02/2014 - 21:42:43

    Não acredito! Alguém leu meu pensamento e vai fazer a história do meu casal favorito! Até hoje sonho com a volta dos dois, meio idiota, mas amava os dois juntos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais