Fanfics Brasil - Problemas? Falling in love again

Fanfic: Falling in love again | Tema: Bard Pitt e Jennifer Aniston!


Capítulo: Problemas?

1268 visualizações Denunciar


-- Como assim você terminou com a Jennifer?


Brad agora conversava com seu amigo e acessor, que era também acessor de Jen,sobre o que ocorrera na noite anterior.


--Ela me pegou com a ANgie, e eu não pude negar! Já estav na hora de termos uma conversa definitiva.


Marco agora estava preocupado, essa história poderia cabar com a carreira dos dois.


--Você não podia ter feito isso sem me consultar! Você e Jen tem contartos publicitários diversos a cumprir! Você sabe o tamanho da multa que vocês tem que pagar em caso de término?Então é astronômica. E ainda tem a imprensa.Eles vão se deleitar com esse circo todo.


--Eu não sabia!


-- Por isso vocês deviam ter falado comigo primeiro! E a Jennifer, ela vai ficar queimada. Vai perder um monte de filmes, e tudo mais, você não pensou nisso também não é?


Brad abaixou a cabeça, como um menino que acabava de tomar uma bronca. Ele não sabia que teria todas essas consequencias.


-Não!


Marco sentou-se e levou as mãos sobre a cabeça! Já era ruim o bastante os dois viverem brigando, com uma amante na história tudo fica pior ainda.


-- Tudo bem, eu vou ver o que consigo fazer. Enquanto isso você e Angelna não devem ser vistos em público, até porque isso causaria masi problemas pra Jen.


-Tudo Bem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wordwhisper

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eram quatro horas da tarde. Marco tentara falar com jennifer várias vezes depois da conversa com Brad, mas ela se recusava a atender o telefone.Ele sabia que essa era uma reação normal, que ela devia querer ficar sozinha ,mas Brad insistia em ter notícias da moça. Era assim sempre que os dois brigavam.Brad pisava na bola e era responsablid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wordwhisper Postado em 24/02/2014 - 19:48:05

    hahahaha!! também sonhava com isso, por isso fiz a história.Obrigada pelo comentário.Não deixe de acompanhar! beijos

  • carol_mochiati Postado em 23/02/2014 - 21:42:43

    Não acredito! Alguém leu meu pensamento e vai fazer a história do meu casal favorito! Até hoje sonho com a volta dos dois, meio idiota, mas amava os dois juntos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais