Fanfics Brasil - Paparazzis Falling in love again

Fanfic: Falling in love again | Tema: Bard Pitt e Jennifer Aniston!


Capítulo: Paparazzis

9 visualizações Denunciar


Eram quatro horas da tarde. Marco tentara falar com jennifer várias vezes depois da conversa com Brad, mas ela se recusava a atender o telefone.Ele sabia que essa era uma reação normal, que ela devia querer ficar sozinha ,mas Brad insistia em ter notícias da moça.


Era assim sempre que os dois brigavam.Brad pisava na bola e era responsablidade de Marco tentar consertar as coisas. Fosse com um buquet de flores, fosse com uma joia, como se ele já não tivesse mais nada para fazer, como tentar manter a imprensa fora da situação, agora virara terapeuta de casais também.


Tinha que admitir que dessa vez já não sabia mais se tinha volta.Ele estava perdidamente encantado por outra mulher, e ele acreditava que ocorrera uma traição.O problema é que marco fora testemunha do amor dos dios, mas agora brad estava cego por Angie e Jennifer só sofria mais e mais.


Foi por isso que ele resolveu passar na casa da amiga, pra ver se ela precisava de alguma coisa.Para ajudá-lo ele convidou mary, que era secretária pessoal e uma grande amiga de Jen, ela saberia exatamente como consolá-la.


Eles estavam conversando sobre outros assuntos, quando Mary disse:


-- Como será que ela está, hein?


-- Deve estar chateada provavelmente!!


--Seu cliente é um canalha!Como ele troca um cassamento sólido de cinco anos por uma mulher que ele acabou de conhecer?


-- Brad é imaturo e impulsivo, você sabe disso.E além do mais, o casamento deles já estava desgastado!


--Você tá defendendendo ele? Vocês são terríveis, sempre tentando se proteger!Por mais desgastado que o casamento deles estivesse, ele não tem o direito de pegar a primeira mulher que ve na sua frente!


Marco ponderava a respeito. Não queria defendê-lo, sabia que o que ele fez tinha sido errado e que Jennifer tinha todo o direito de estar com raiva, assim como Mary, mas a amiga estava sendo um pouco radical.


--Você sabe que não é assim. Eu ador a jennifer, se não nõa estaria aqui.Eu não defendo o Brad, só estou tentando ver as coisas com um pouco de isenção. E saiba que ele não pegou a primeira mulher que viu pela frente, ele foi fiel esse tempo todo.


-- Ella não merecia isso.Você sabe o quanto ela é louca por ele.


--Eu sei que não, e eu disse isso a ele.


Nesse momento a conversa foi interrompida, tuod porque as redondezas da casas estavam lotadas de paparazzi. Não era possível entrar com o carro na garagem, porque não eram dez fotográfos, eram mais de cem.Eles acamparam na porta da casa esperando Jennifer descer , e quando viram o acessor tentando entrar avançaram para cima do carro:


--Senhor Marco, o senhor confirma o fim do casamento do csal 20 de holywood?


--São verdadeiros os boatos de traição?


--Jennifer está realmente desolada? O senhor confirma o affair entre Brad e Angelina?


Marco respondeu que não tinha nada a declar e e entrou na garagem. Ao entrar na casa os dois ficaram chocados com o que viam!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wordwhisper

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

jeenifer decidiu aceitar o plano, e aos poucos começou a seguir sua vida. no dia seguinte um dia lindo fazia la fora e Jen decidiu sair um pouco.Haviam paparazzis em menor número, porém o telefone ainda tocava insistentemente. Brad tentara falar com ela mas ela decidiu seguir o plano a risca e não o atendeu. Ela teria uma reunião com Marco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wordwhisper Postado em 24/02/2014 - 19:48:05

    hahahaha!! também sonhava com isso, por isso fiz a história.Obrigada pelo comentário.Não deixe de acompanhar! beijos

  • carol_mochiati Postado em 23/02/2014 - 21:42:43

    Não acredito! Alguém leu meu pensamento e vai fazer a história do meu casal favorito! Até hoje sonho com a volta dos dois, meio idiota, mas amava os dois juntos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais