Fanfics Brasil - Telefonema Falling in love again

Fanfic: Falling in love again | Tema: Bard Pitt e Jennifer Aniston!


Capítulo: Telefonema

13 visualizações Denunciar


jeenifer decidiu aceitar o plano, e aos poucos começou a seguir sua vida. no dia seguinte um dia lindo fazia la fora e Jen decidiu sair um pouco.Haviam paparazzis em menor número, porém o telefone ainda tocava insistentemente. Brad tentara falar com ela mas ela decidiu seguir o plano a risca e não o atendeu.


Ela teria uma reunião com Marco para resolver alguns problemas de trabalho, mas antes resolveu passar num starbucks e tomar seu latte descafeinado desnatado. 


Ao chegar no escritório pra a reunião Marco já estava a sua esoera junto com Mary.


-- Oi querida, que bom que você resolveu sair de casa.


--É verdade Marco, eu precisava de um pouco de ar fresco. Agora me diga, qual erm os problemas?


--Eu não venho aqui, só com problemas-- disse enquanto tirava alguns envelopes enormes.


-- Tenho novas proposta de filmes aqui, leia os roteiros e vê qual voc~e se interessa.


--obaa!!


-- Tenho também marcada uma entrevista com a Vanity fair daqui a um mês, o programa da Ellen degeneres, Oprah, david latterman, todos querem uma entrevista!


--è claro que querem! Mas não sei se é uma boa ideia, depois de tudo que saiu nos tablóides ultimamente, exposição é tudo que eu não quero.


-- Eu sei mas vamos esperar certo? Quem sabe você e o Brad não se reconciliam até lá?Agora... falando nisso, vamos ao problema, né?foi o que te trouxe aqui...


--É verdade. Pode falar.


--Então desde que essa história toda começou a imprensa tem caído matando em todos os tipos de boatos que você possa imaginar.


-- Novidade!


--A novidade é que eu tenho te poupado. Sairam os botaos mais horrendos, até que vocês teriam se separado por que você não queria engravidar já saiu na mídia!


-- Meu Deus, isso é mentira, eu queria engravidar sim!


-- Eu sei disso, mas oproblema é que voc e Brad tinham alguns contrtos publicitários para cumprir, tem um filme pra rodar juntos ,ou os dois esqueceram disso? 


--Não, eu não esqueci!


-- Então só que os produtores do filme e dos contratos estão furiosos com isso, e ainda mais furiosos por que vocês não se pronunciam sobre isso.Eles estão querendo rescindir o contrato e cobrar uma multa astronômica de vocês, fora que existem outros filmes querendo cancelar se você não tiver com oBrad, por outro lado outras ropostas surgiram, porque voC~e está muito em evidência na midia.


Jennifer ficou surpresa.Ela não imaginava que essa história daria toda essa complicação. madita hoara em que ela e Bard assinaram esses contartos. E pensar que eles estavam felizes por poderem passar mais tempo juntos.


--O que você sugere que façamos?


--Então eu marquei uma reunião nesses dias para falar com eles e ver se podemos entrar num acordo, a não ser é claro, que você e o Brad se resolvam. Até lá nem você nem ele devem dar uma palavra sobre a relação.


--Tudo bem. terminamos?-- Qaundo Marco ia responder sente seu telefone vibrar no bolso. Chama Mary e Jen que estavam distraídas:


--Ei Jen, é o brad, talvez queira saber de você.


Atende e põe no viva-voz:


--Fala meua migo.Tudo Bom/


__Tudo bem cara. Você tem notícias da Jennifer, não consigo falar com ela de jeito nenhum!


--Nossa, ela tava aqui comigo agora mesmo, se você tivesse ligado cinco minutos antes tera conseguido falar com ela .


Jennifer sorriu um pouco ao ver o teatrinho do amigo. gostava de vê´lo preocupado com ela.


--Como ela está?--perguntou Bard do outro lado da linha.


--Está bem. Se sente pronta pra voltar ao trabalho.Estávamos aqui no escritório conversando exatamente sobre isso.Acredita que choveu trabalho pra ela?


--Ela já vai voltar? Não acha que está cedo ainda? Acabamos de passar por um momento difícil, não seria melhor ela dar uma pausa? Ela não está deprimida?


O sorriso de jen alargava cada vez mais. Com todas aquelas perguntas , Brad estava realmente incomodado.


-Imagina, ela está bem. Ficou um pouco trite é claro. Mas já está superando. vai até no Golden Globe semana que vem!


O silencio imperou do outro lado da linha.


--Nossa! Ela se recuperou rápido. Peça a ela pra me ligar, tô ligando em casa e dá ocupado.


--Ah! Ela deve ter tirado o fone do gancho, se não a imprensa não a deixa em paz. MAs de qualquer forma não acho que ela queira falar com você!


--Eu sei que não. Mas é mportante, peça a ela que me ligue assim que conseguir falar com ela, OK?


--Tudo bem!


Brad e Marco conversaram mais alguns minutos e desligaram.


--Jen! Você viu isso? Foi um sucesso!


Você achou?


-- CLaro nunca o vi tão incomodado, pode ter certeza que ele refletirá bastante sobre isso.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wordwhisper

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Brad estava aproveitando o dia de folga no quarto de hotel em que ele se hospedava enquanto não arrumasse um outro lugar pra morar.Angelina estava deitada ao seu lado, falando qualquer coisa que ele não escutava. Por que diabos, ele só conseguia pensar no telefonema de Marco? A verdade é que tinha se incomodado em saber que Jennifer estava reagi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wordwhisper Postado em 24/02/2014 - 19:48:05

    hahahaha!! também sonhava com isso, por isso fiz a história.Obrigada pelo comentário.Não deixe de acompanhar! beijos

  • carol_mochiati Postado em 23/02/2014 - 21:42:43

    Não acredito! Alguém leu meu pensamento e vai fazer a história do meu casal favorito! Até hoje sonho com a volta dos dois, meio idiota, mas amava os dois juntos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais