Fanfics Brasil - Dúvidas, saudades e divorcio!? Falling in love again

Fanfic: Falling in love again | Tema: Bard Pitt e Jennifer Aniston!


Capítulo: Dúvidas, saudades e divorcio!?

1014 visualizações Denunciar


Brad estava aproveitando o dia de folga no quarto de hotel em que ele se hospedava enquanto não arrumasse um outro lugar pra morar.Angelina estava deitada ao seu lado, falando qualquer coisa que ele não escutava.


Por que diabos, ele só conseguia pensar no telefonema de Marco? A verdade é que tinha se incomodado em saber que Jennifer estava reagindo tão rápido.Ela havia saído de casa no dia seguinte a separação e voltado ao trabalho.Brad sabia que deveria ficar feliz com isso. Assim ela sofreria menos.MAs aquela foto, ainda amrtelava em sua cabeça.


FLASHBACK ON:


Brad fugia de paparazzis que o perseguiam. Quando finalmente conseguiu despitá-los decidiuque pararia um pouco afinal correra muito, parou peroto de uma banca a fim de comprar jornal, mas outra coisa chamou sua atenção.


Era uma daquelas revistas de tablóides, dessas bem baixas.Só que jennifer estava na capa.  A manchete da revista era o que mais chamava atenção, escrito em letras garrafais estava:


" SOLTEIRA? JENNNIFER ANISTON È VISTA EM JANTAR COM AMIGAS< SEM ALIANÇA DE CASAMENTO"


Na foto da capa, havia um zoom na mão de Jen onde se podia ver claramente que não havia uma aliança ali. bard olhou masi de perto e viu que ela também não usava o anel de noivado que ele dera de presente.


FIM DO FLAHBACK


Agora com essa lembrança, tudo ficava mais nítido na cabeça dele.Ele olhou para a própria mão que ainda tinha a dita aliança, e não acreitou que ela pudesse ter feito isso. Tirar o anel seria atestar que o casamento acabou e era exatamente o que eles estavam tentando evitar.


Ele tentou falar com Marco. entender como ele havia deixado-a sair sem aliança,mas  ele disse que ela não percebeu que não usava o anel e deu uma desculpa boba.MAs Brad sabia que não era verdade. Será que ela tinha outro? Era a única explicação para ter superado tudo tão rápido.


 


Enquanto isso Jennifer estava em casa. Bateu nela um daqueles surtos de saudades extremas, onde a cama parecia garnde demais sem seu marido lá. Ela então se levantou e foi ao closet. Pegou uma camisa dele, cmo ela costumava fazer numa daquelas noites de amor em que ela sentia frio e vestia sua camisa.


Pegou também o porta´retrato preferido que ficava do lado da sua cama e o abraçou. Era uma foto tão especial ali. Na foto os dois tinham acabado de ficar noivos e o anel de noivado de Jen reluzia em sua mão. Ela lemboru que tinha guardodo a joia na gaveta, se abraçou ainda mais na camisa de Brad e se lembrou que ea a camisa de que mais gostava.


FLASHBACK ON


Jen e BRad estavam deitados na cama após mais um noite de amor. El abraçva ela forte enquanto fazia carinho no seu cabelo.Ela estava de olhos fechados, mas o frio batia. mesmo nos braços de Brad,faxia muito frio aquela noite.


Ele pegou sua camisa, que tinha ido para do outro lado da cama durante os carinhos da moite e deu a ela:


-veste! você tá muito gelada!


Ela vstiu e sentiu rapidamente o frio passar:


--Hum, twm o seu cheiro nela.


Ambos riram


FLASHBACK OFF


Eram quatro da manhã e Brad não dormira ainda. Ele e Angie tinham discutido e ele ficava acordado pensando. A moça queria que ele pedisse o divórcio de qualquer jeito, porém ele não podia. Se o divórcio fosse confirmado, perderiam muitos contratos. MArco tentaria resolver isso de forma amigável, sem que eles perdessem tanto dinheiro com contratos e multas.


Bard não deixava de pensar na foto que vira e Jen sem aliança. Ficou especulando com quem ela poderia estar, pra ter superado a separação tão rápido, mas não chegava a conclusão nenhuma.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wordwhisper

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

jennifer acordava com o celular tocando. Era Marco querendo Marcar uma reunião urgente com brad e Jennifer para dali a meia-hora.Ambos tinham ficado muito preocupados, afinal essa reunião urgente não era normal parao casal. Meia-hora depois os três estam reunidos na sala de jantar de Jennnifer enquanto. --FAla logo, Marco. Você está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wordwhisper Postado em 24/02/2014 - 19:48:05

    hahahaha!! também sonhava com isso, por isso fiz a história.Obrigada pelo comentário.Não deixe de acompanhar! beijos

  • carol_mochiati Postado em 23/02/2014 - 21:42:43

    Não acredito! Alguém leu meu pensamento e vai fazer a história do meu casal favorito! Até hoje sonho com a volta dos dois, meio idiota, mas amava os dois juntos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais