Fanfics Brasil - Acordo? Falling in love again

Fanfic: Falling in love again | Tema: Bard Pitt e Jennifer Aniston!


Capítulo: Acordo?

8 visualizações Denunciar


jennifer acordava com o celular tocando. Era Marco querendo Marcar uma reunião urgente com brad e Jennifer para dali a meia-hora.Ambos tinham ficado muito preocupados, afinal essa reunião urgente não era normal parao casal.


Meia-hora depois os três estam reunidos na sala de jantar de Jennnifer enquanto.


--FAla logo, Marco. Você está me deixando assustada. Qual o problema?


Ele tirou uma revista da bolsa e colocou em cima da mesa.Era a Us Weekly do dia seguinte, e então ambos entederam a bomba:


A capa era uma foto de página inteira de um beijo entre Brad e Angelina e a manchete sensacionalista dizia:


" CONFIRMADO!! BRANGELINA È REAL!"


Jennifer ficou tão chocada com a foto que teve que se segurar para não chorar. Os paparazzi voltaram a persegui-la, então era esse o motivo?Ela se lembrou do "plano", não deveria mostrar nenhuma reaçõa com aquilo.


--Essa seria a capa da US Weekly de amanhã. Felizmente eu consegui impedir a revista de publicar essa história, molhando a mão deles em troca de uma outra história suntuosa.VOc~es não imaginam o estrago que essa revista teriafeito se eu não tivesse sido avisado.Os produtores estão furiosos e bem agora que eu tava conseguindo domá-los. Brad voc~e devia ter sido masi cuidadoso.


Ele respondeu, mais para Jen do que para Marco:


_Me desculpe, não sabia que haviam paparazzis ali.


Ela respondeu ainda tentando de todas as frmas segurar o choro:


--Eles estão onde você menos imagina.O que devemos fazer?--Se dirigiu a Marco


--Então, diante das circuntâncias eu não vejo outra opção. Vocês terão que retomar o casamento.


Foi então que Jen arregalou os olhos e disse:


--Isso está fora de questão. Não !!


--È a única forma possível. Eu tentei conversar com os produtores, mas eles não só estão dispostos a rescindir o contrato como também a processá-los a não ser que vocês retomem o casamneto.


Foi a vez de Brad se pronunciar : 


--Isso é um absurdso!


--Não, é o melhor a ser feito Eu não estou pedindo para que vocês voltem a se amar, só para que vocês retomem o casamento.


--Como assim um casamento de fachada?-- A voz de jennifer estava cada vez mais aguda, de acordo com o quanto sua indignação aumentava.


--Isso.Brad, você voltaria a morar aqui, terminaria tudo com a Angelina e os dois negariam tudo diante da imprensa e passariama agair como o casal feliz que sempre foram, retomando todos os planos.Isso se manteria assim até que os contratos acabem.Depois disso vocês estão livres para decidir o que fazer.


--Naão, decididamente não! Eu não vou fazer um casamento de faixada. Isso é ridículo.Eu pago a multa e pronto.--Disse Jennifer que entendeu que aquele episodio de certa forma fazia aprte do jogo de Marco, e ela sabia que sua função era negar.


--Eu aceito.


--Brad, não! Isso é um completo absurdo!


--Desculap Jennifer, mas eu não vou perder três filmes e pagar uma multa astronômica, não mesmo!


--Você só pensa em você não é? Já não está sendo difícil o bastante sem essa históriatoda? Tudo que eu preciso agora é seguir minha vida e estar presa a você não fará nada disso mais fácil.


--me perdoa, mas eu não posso perder essa grana toda! eu aceito sim!


jennifer respirou fundo. Era agora:


-- TUdo bem!!


--Ótimo. Brad voc~e volta para essa casa hoje mesmo. Seja discreto por causa dos paparazzis. Só umas considerações finais.Você não poderá ver Angelina mais, terá que terminar com ela , pelo menos por enquanto.


--certo-- Ele ficou um pouco trite com essa parte.Iria sentir falta de Angie mais do que tudo.


--Segundo. vocês vão juntos amanhã no Golden Globe, como o casal feliz que sempre foram. Se perguntarem da crise, neguem até o fim.


-- Terceiro. Foi uma exigência dos produtores que vocês fossem o mais convincentes possível.Por isso, darão entrevista para quase todos os meiso de comunicação.


--Ótimo, não tem como ficar pior!


--Tem sim! O produtor do escritório e vocês foi o mais difícil de convencer ele falou que só acreditará que vocês são um casal depois de vê-los juntos e por isso ele passará uns dias hospedados aqui.


-- O que? Isso é a gota d`água! Eu não posso aceitar esse homem hospedado aqui.


--Por quanto tempo?


--Até ele se convencer que esse casamento é verdadeiro. Então tratem de convencê-lo. 


Eu vejo vocês mais tarde e por favor façam isso dar certo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wordwhisper

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que Marco saiu, Jen e brad ficaram sozinhos. Brad não gosotu da conversa. Tudo bem que a historia de casamento de fachada não era confortável para ninguém.O problema é que ela se opunha veementemente aquilo, como se estar com ele fosse algum tipo de tortura, como se eels não tivessem vivido bem antes.  quilo não fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wordwhisper Postado em 24/02/2014 - 19:48:05

    hahahaha!! também sonhava com isso, por isso fiz a história.Obrigada pelo comentário.Não deixe de acompanhar! beijos

  • carol_mochiati Postado em 23/02/2014 - 21:42:43

    Não acredito! Alguém leu meu pensamento e vai fazer a história do meu casal favorito! Até hoje sonho com a volta dos dois, meio idiota, mas amava os dois juntos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais