Fanfics Brasil - Conversas e conclusões! Falling in love again

Fanfic: Falling in love again | Tema: Bard Pitt e Jennifer Aniston!


Capítulo: Conversas e conclusões!

507 visualizações Denunciar


Assim que Marco saiu, Jen e brad ficaram sozinhos. Brad não gosotu da conversa. Tudo bem que a historia de casamento de fachada não era confortável para ninguém.O problema é que ela se opunha veementemente aquilo, como se estar com ele fosse algum tipo de tortura, como se eels não tivessem vivido bem antes. 


quilo não fazia sentido, a não ser que ela tivesse outro homem, o que agora ela já considerava provável. Tinha feito essa pergunta ao acessor mas ele não fora taxativo.O silencio era tão constrangedor que Brad decidiu dizer algo:


-- Olha, eu sei que isso pode ser difícil pra você, mas...--ela não o deixou concluir:


--Difícil? Difícl, viver com um homem que não me ama? Imagina!!!


Sua ironia serviu pra alertar Brad que ela talvez não tivesse outro homem, serviu- para mostrá-lo que ela talvez estivesse apenas magoada. Talvez essa tenha sido a forma que ela encontrou de colocar pra fora a sua má goa fosse assim.


-- Eu entendo que seja mais díficil pra voc~e, mas se vamos fazer isso eue espero que possamos viver bem aqui!


-- Certo. Mas tem algumas coisas que eu gostaria de esclarecer.


Ele assentiu para que ela prosseguisse.


--Primeiramente, gostaria que voc~e se lembrasse que apesar de estramos na mesma casa, continuamos separados. por isso voce vai dormir no quarto de hóspedes!


Brad não gostou disso.


-- Por favor, jennifer isso n~~ao faz o menor sentido! Por mais que nós estivessemos separados, não tem porquê eu dormir no quarto de hospedes.


-- Se entrar no meu quarto vai dormirn no vhão!


--  E Cesar vai dormir aonde? No chão?


Jennifer não tinha pensado nisso. Se brad dormisse no quarto de hóspedes não haveria lugar para César. tudo bem que haviam outros quartos na cas. mas o quarto mais bem preparado para recebê-lo.


--EU não pensei nisso!


--Nâo tem como eu dormir no quarot de hospedes!


-- tudo bem, mas você vai dormir no chão, ou no sofá!


brad não respondeu e mais uma vez ele se incomodou.Era quase um insulto ela não quere ele na cama.


--E tem mais uma coisa! Enquanto esse teatro durar, eu nao quero que você se encontre com a Angelina.Se precisar fazer isso escondiod, esconda muita bem. não quero fotos como aquelas da áfrica vazando na imprensa. Não me humilhe em público Brad, ou acabou o trato!


--Tudo bem!Eu vou sair para pegar minhas coisas. MAs o Marco acabou de me mandar u email falando que o César vem pra já hoje a noite, entçao acho que devo vir também.


---Tudo bem.


No caminho para o hotel, Brad repassava a conversa coma a ex em sua cabeça, e concluiu apenas uma coisa: ele a amava. 


Não a amva como amava Angie. Alás eram amores difererntes.Por jen sempre fora intenso, mas também muito normal. Amor mesmo! Por angie era uma atração maluca que o pegava desprevinido e não o deixava pensar.Ele tinha uma relação mas complicada com a primeira.Ela era difícil, caótica, mas isso era tõa interesasante.Angie já era mais parecida com ele.Els se entendiam mehor e ele agora via, que isso o tinha feito cometer um grande erro e que ele deveria consetá-lo o mais rápido possível.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wordwhisper

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Jennifer se arrumava no quarto. Esse jantar com César e sua filha seria difícil já que ela e Brad teriam que fazer de tudo para convencê-lo que esatvam juntos, caso contrário,ele falaria a verdade na produtora e ambos perderiam os contratos que tem. Ela olhava o armário tentando ecidir o que vestir.Ela cabou se decidindo por uma saia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wordwhisper Postado em 24/02/2014 - 19:48:05

    hahahaha!! também sonhava com isso, por isso fiz a história.Obrigada pelo comentário.Não deixe de acompanhar! beijos

  • carol_mochiati Postado em 23/02/2014 - 21:42:43

    Não acredito! Alguém leu meu pensamento e vai fazer a história do meu casal favorito! Até hoje sonho com a volta dos dois, meio idiota, mas amava os dois juntos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais