Fanfics Brasil - Jantar entre amigos ??!! Falling in love again

Fanfic: Falling in love again | Tema: Bard Pitt e Jennifer Aniston!


Capítulo: Jantar entre amigos ??!!

618 visualizações Denunciar


Jennifer se arrumava no quarto. Esse jantar com César e sua filha seria difícil já que ela e Brad teriam que fazer de tudo para convencê-lo que esatvam juntos, caso contrário,ele falaria a verdade na produtora e ambos perderiam os contratos que tem. Ela olhava o armário tentando ecidir o que vestir.Ela cabou se decidindo por uma saia clara que tinha comprado em Paris e era colada ao corpo e uma blusa azul turquesa de seda soltinha para equilibrar.


mary entra e diz:


--Jen, Brad chegou.Ele trouxe as malas e tudo.


Jen derrepente se sentiu nervosa. A volta de Brad para casa significava muito para ela, e era a chance que teria e reconquistá-lo.Se as coisas estivessem correndo conforme o planejado, ele já deveria estar encucado se perguntadando o or que da indiferença da moça, talvez até imaginado que ela tivesse outro homem.


--Onde ele etsá?


--Deve estar subindo!Já liguei para o Marco e ele disse que estaria a caminho,quer estar presente no jantar para impedir que vocês dois façam allguma besteira.Vou descer agora, lmebre-se do que combinamos!


A moça desceu e Jen respirou fundo.Decidui continuar se arrumando par se acalmar.deixaria seu cabelo solto, já que ele hoje estava bom.Optou por uma maquiagem bem lve, já que era um jantar informal.


brad entrou no quarto nessa hora, carregando uma mala com algumas roupas. Ao ver jen ali, se arrumando pensou em como tinha sido bobo de sair de casa e deixá-la.A moça levou um susto ao perceber que ele a olhava tão intensamente.


--Brad!Você me assustou!Não deveria ter entrado assim de surpresa!


--Desculpe.Eu me esqueci!Eu trouxe as minhas coisas de volta e acho que deveria guardá-las noamente no closet,, seria mais normal!


--Claro! Temos que cuidado com os empregados também, els podem falar alguma coisa!


--Não se preocupe quanto a isso!já conversei com eles e os instruí a não abrirem a boca.


Ele não completou o raciocínio, porque mais uma vez olhava sua mulher de cima abaixo.Ele chegou mais perto dela até que ficassem apenas a alguns centímetros de distância: 


--Eu sei que você não está feliz, mas eu só queria que você soubesse que eu estou disposto a fazer isso dar certo. E eu não estou falando só dos contratos!


Jen fechou os olhos e se segurou para não agarrá-lo ali.O que será que ele queria dizer com isso?Para que as coisas não ficasse perigosas ela se afstou e voltou a dar atenção a sua maquiagem.Brad mais uma vez não gostou da atitude dela. Jen nunca tinha recuado dele dessa forma, nem nos momentos de crise.


Mary entrou novamente no quarto, dessa vez para visar que Marco tinha chegado e esperava pelos dois na sala. Ela terminou de se arrumar, enquanto ele guardava suas coisas no closet.Depois, ambos desceram e encontraram Marco sentado no sofá.


--Ótimo! Agora que vocês estão aqui, vamos a alguns avisos.


Ambos assentiram e ele continuou;


--Primeiro: tomem muito cuidado enquanto César estiver aqui com afilha. Ele precisa acreditar que vocês nunca se separam. Durante esse período pelo menos tentem parecer apaixonados.


Ele ia continuar, mas jen o interrompeu:


--Você sabe por quanto tempo ele pretende ficar aqui?


--A princípio um mês, se ele se contentar com o que vir , talvez vá embora antes, se não, talvez acabe ficando mais tempo.


Jennifer ficou quieta.Um mês era temposuficiente para fazer Bard amá-la novamente? Ela achava que sim.


--Segunda coisa, ele tentará colocá-los contra a parede de todas as formas, não se intimidem, ok?


Brad assentiu, e ele contiuou:


--Outra coisa,ele marcou uma sessão de fotos para os dois amanhã as sete. É uma seesão de fotospara aquela campanha de lingeire, não sei se vocês se lembram. Uma das maiores multas contratuais é a deles, então quiseram marcar as fotos o mais rápido possível!


--Mas amanhã te o globo de ouro!


-- Eu sei, mas ele insistiu e foi por isso que a sessão foi marcada no primeiro horário.


Brad disse:


--Tudo bem, mas teremos que correr!


brad sentia o desconforot da mulher com a situação.Só não entendia! Tudo bem que era um ensaio de lingerie, mas deveria ser tranquilo, não é? Ele entenderia se ela ficasse incomodada se o ensaio fosse com outro homem, mas com ele?Ele qua a conhecia tão bem?Era a última pessoa com quem deveria ficar tensa. 


A campainha tocou, dando indícios de que o tetro deveria começar,porém antes de autorizar a empregada a abrir , Brad disse:


--Por favor Jen, coloque sua aliança, vai ser difícil explicar ao César porque você não está usando-a.Ela se afastou para recolar a alinça enquanto ele ordenava a governanta que autoriza-se a entrada do convidado.


César era um homem alto, de cabelos grisalhos e belo porte.


--Boa noite. jennifer, Brad, que bom vê-los!!-- Ele se aproximou e coumprimentou primeiro jennifer e depois Brad.--marco, você veio?!


--Que bom que você veio, César! Fica a vontade, vou manadr os empregados subirem com as suas coisas para o quarto de hóspedes.E sua filha onde está?


´´Entáo , ela teve um compromisso, deve chegar só mais tarde. Eu insisti para que jantasse com a gente, mas ela não quis! 


--Tudo, bem! Ela se juntará a nós mais tarde então!
Brad levou as malas del e epdiu a um empregado que subisse com elas para o quarto de hóspedes. Quando voltou abraçou Jen pela cintura antes de dizer:


--Você quer beber o quê ? Cerveja, vinho, wisky?


--Não sei o quê me sugere?


--me acompanha no wisky então?


--Pode ser!


--Meu amor, pode ser aquele vinho especial que você gosta?


Jennifer estranhou o tratamente de brad e estremeceu ao ouvi-lo dizer " meu amor" novamente.Então ela se lembrou que fazia parte do show e achou elhor retribuir:


--Sim, por favor querido! 


Ele a serviu primeirocom o vinho chileno que ela tenato gostava, depois serviu César e se serviu de wisky:


--Esse é da minha reserva especial, hein! Um dos melhores do mundo-- Ele se sentou no lugar vago ao lado da mulher e a abraçou,nesse momentou percebue o quanto sentia falta dela.Dessa vez, jennifer não o repeliu.


César observa esses movimentos atentamente,disposto apegar qualquer deslize do casal.Marco seguia seu olhar tenso, rezando que nada desse errado.


--Então,jennifer. Marco mandou para a produtora quatro novos contratos seus, e mais dois que você tem em andamento, e um e fase de divulgação. Confesso que fiquei surpreso.Pensei que você tivesse combinado com brad de diminuir o ritmo para engravidar. Espero que não tenham tido uma mudança de planos, seria uma pena!


Jen foi pega de surpresa. Não imaginou que César fosse atacar assim. Ela não sbia o que dizer, como se justificar, quando Brad decidiu agir:


--Não se preocupe César, os planos não mudaram nem um pouco. Eu e Jen continuamos loucos para ter um filho.A diferença foi que ela leu esses contratos, e eram tão bons que eu tive que pedir que ela aceitasse. um inclusive , é com minha direção como você deve saber.--Enquanto dizia isso, ele acariciava sua perna.


Foi então que Jen resolveu acrescentar, olhando dicretamente para Marco que ele completasse o que ela diria a seguir:


--Foi por isso, que eu e Brad procuramos o Marco e ele fez certas mudanças no contrato.--Ele a seguiu:


--Coloquei uma cláusula no contrato de Jen que permite que ela adiante ou atrase certas gravações caso venha a engravidar e tiver que parar. Dessa forma, ela e Brad não precisam esperar tanto, mas também não precisa para de trabalhar totalmente, ou recusar bons contratos.--Isso não era mentira, eles realmente tinham feito isso, só que com os dois contratos anteriores. Agora, para sustentar a farsa teriam que fazer em todos os outros.


--Interessante, dessa forma você não precisaria nem ter parado FRIENDS.


--Não. A série eu teria que parar de qualquer forma, porque eu não teria essa liberdade de adiar ou adiantar gravações. Os episódios ten datas certaas para ir ao ar, e atrapalharia o andamento.Com licensa, mandarei servir o jantar.


Jennifer se ausentou por um instante, enquanto a conversa se enveredava por caminhos menos tensos.Ela cordenou o jantar,e depois se juntou com os homens a mesa.


Correu tudo bem nos primeiros vinte minutos e eles conseguiram relaxar um pouco. Brad e Jen sentavam lado a lado e volta e meia ele pousava sua mão na dela e a abraçava pelos ombros. O clima começou a ficar tenso novamente no meio do jantar, que César disse:


--Soube que vocês tem uma sessão de fotos bem quente amanhã, hein!


--É , eu e Jen estamos fazendo uma campanha pra uma marca de roupas e eles quere uma sessão de fotos com roupas intímas.


--Bom , eu achei a ideia incrível, e também achei que esse evento, combinado a presença de vocês no golbo de ouro poderia ser suficiente para calar a boca da imprensa, nçao aceito que eles publiquem tantas mentiras, até porque, vocês são ligados ao meu escritório.


Foi Marco que quebrou o silêncio infernal que dominava a sala;


--O que você quer dizer com isso?


--Eu quero dizer que chamei a Vanity Fair para acompanhar o ensaio, e além do mais vocês terão que dar uma exclusiva falando de tudo que tem acontecido. Das mentiras da imprensa,so amor de vocês, etc. 


--Você não deveria ter agendado isso sem me consultar!


--Qual o problema? Eles não são um casal feliz? Então, tudo que devem fazer é mostrar isso.


Brad e \\\jennifer estavam boquiabertos! O circo estava tomando proporções cada vez maiores! A discussão foi interrompida pela campainha, anunciando a chagada da filha de César para se juntar ao circo. Ela foi apresentada e se juntou a mesa.


--ENtão Brad, minha filha é uma grande profissional. Vai ser produtora que nem o pai! gostaria de saber se você e Jennifer se importariam se ela se juntasse a vocês nos compromissos amanhã?


Brad entendeu o joguinho de César. Além de colocá-los contra a parde, ele terai alguem de confiança para fiscalizá-los.Não poderia negar, e Jennifer sabia disso. Ela acenou que sim com a cabeça, incentivando Brad a prosseguir.


--Não, claro que não! Sophie é muito bem-vinda.


--Ótimo.Poderíamos transformar isso num estágio. Seria importante para ela.


--vamos ver como as coisas saem amanhã!


--Pefeito.Se vocês não se importarem, eu gostaria de encerrar o jantar por aqui. Tive um dia complicado no escritório, portanto tudo que eu preciso é de um pouco de descanso. Sophie também acredito, já que irá com vocês amanhã bem cedo.


Marco sentiu que era a hora e se despediu. não antes sem falar no ouvido de Brad para que ele tivesse cuidado.


--venha César, vou te levar ao quarto de hóspedes. Venha também Sophie. 


Após instalar os dois, Jennifer deu boa noite e se reitrou para seu próprio quarto.Brad estava no chuveiro, então ela proveitou para se trocar. Colocou uma camisola preta, que alem de confortável era bem sexy.Queria deixá-lo com água na boca.


ao sair do chuveiro, Brad encontrou a esposa deitada na cama lendo um livro. Ela tinha que usar justo aquela camisola? Era a preferida dele, a que deixava saus curvas mais em evidência, e quase o elouquecia.Cada vez mais ele sentia saudade dela. Ela desviou os olhos do livro ao v~e-lo ali só de cueca.


--Você vai dormir aqui?


--Nós já conversamos sobre isso, todos os quartos de hóspedes já estão ocupados, onde você espera que eu durma?


--No sofá!


--laro, pro César acordar no meio da noite e ver isso. Não me peça para explicar essa cena pra ele depois.


Ela então se deu por vencida:


--Tudo bem, mas ao menos coloque uma calça.


--Por favor!! Eu sempre dormi assim, qual problema?


--Tudo bem, tanto faz!


Ele se deitou ao lado da mulher, ja entrelaçando as pernas na dela e se aproximando.


--Para! Sem gracinhas! Se não, já que você não pode dormir no sofá você vai dormir no chão mesmo!


--Por que? Você sempre gostou disso!Você gostava de dormir de conchinha também, lembra?--Brad disse issobaixnho, quase em seu ouvido. Jennifer teve que respirar fundo para tentar contê-lo. ELe sempre foi bom em seduzi-la.


--Isso foi antes Brad! Agora por favor, vamos dormir porque o dia amanha será longo!


APAgoua luz e ambos dormiram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wordwhisper

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O despertador tocou muito cedo,e Brad acordou primeiro, como sempre. Ele sorriu ao perceber que tinha se mexido durante a noite e abraçado Jennifer e ela, por ter o sono muito pesado, não acordou e nem o afastou. Ficou observando-a dormir por um tempo, queria fazer u carinho no seu cabelo, mas abia que ela acordaria se ele fizesse isso.Ele procurava uma fora d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • wordwhisper Postado em 24/02/2014 - 19:48:05

    hahahaha!! também sonhava com isso, por isso fiz a história.Obrigada pelo comentário.Não deixe de acompanhar! beijos

  • carol_mochiati Postado em 23/02/2014 - 21:42:43

    Não acredito! Alguém leu meu pensamento e vai fazer a história do meu casal favorito! Até hoje sonho com a volta dos dois, meio idiota, mas amava os dois juntos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais