Fanfic: Caçadores de Sombras | Tema: Os instrumentos mortais
Os olhos de Arianne piscavam rapidamente, sua respiração era lenta e seu coração batia forte como nunca. Ela sabia que deveria ajudar o tal grupo armado até os dentes não dariam conta daqueles vampiros todos. Mas ela saberia como ajudar, conhecia todas as saídas daquele lugar. Teria de ajudar.
E foi oque ela fez, correu o mais rápido que pode, pulou por cima de uma mesa e abriu seu sobretudo preto de couro, o tradicional "casaco detetive" como ela mesma o chamava,o grupo misterioso parou e todos a observaram, ela usava meias rastão e estava completamente armada.Em suas pernas haviam tipos de facas,canivetes e armas de vários calibres, em sua cintura um sinto com 12 tipos de canivetes e em suas luvas de couro já gastadas havia sua surpresa favorita, um soco inglês especial para vampiros, com pequenos mais letais espinhos. Mal sabem as garotas da moda, que aquilo era melhor que qualquer spike. - Arianne pensou.
- Vocês sabem como isso funciona - Arriane colocou uma mecha de seu cabelo negro atrás das orelhas - E sabem como isso termina.
- Quem é você? - Disse Alec como um certo desprezo.
- A garota que vai salvar a vida de vocês.
Em uma fração de segundos Arianne pulou da mesa e atacou um vampiro, ela retirou rapidamente um canivete das coxas e enterrou em seu peito. Mais rápida que um piscar de olhos ela se virou e atacou outros 2 vampiros de uma só vez.
- Vão ficar ai, parados, me vendo em Ação? - Disse Pausadamente Arianne.
- Ela está certa - Disse Clary - Vamos sair desse lugar.
Autor(a): realgirl
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A noite era solitária. Arianne vivia pelos cantos de Nova York querendo achar diversão, conhecia todas as baladas e por onde ia, tinha inimigos. Mas naquele noite ela estava cambaleando sobre uma das milhares ruas de Nova York, com um grupo que ela nem sabera o nome. Ela estava com alguns cortes, lutar com vampiros nunca foi tão duro, todos o ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
realgirl Postado em 14/02/2014 - 01:29:26
Isso mesmo! , decidi mudar algumas coisinhas, mais nada que comprometa o nexo do livro. Nada de mudar os personagens ou excluir eles. Apenas dar vida á outros. Obrigada <3
-
ketsop Postado em 13/02/2014 - 11:32:28
Oii, nova leitora, isso que você está escrevendo é um outro modo de contar a história do livro? Beijos posta mais.