Fanfic: Caçadores de Sombras | Tema: Os instrumentos mortais
A noite era solitária. Arianne vivia pelos cantos de Nova York querendo achar diversão, conhecia todas as baladas e por onde ia, tinha inimigos.
Mas naquele noite ela estava cambaleando sobre uma das milhares ruas de Nova York, com um grupo que ela nem sabera o nome. Ela estava com alguns cortes, lutar com vampiros nunca foi tão duro, todos os jovens adolescentes estavam machucados. Ela desconfiava sobre eles. - Caçadores - ela pensou.
- Quem é você? - o tom de Jace parecia rude
- Salvo a vida de vocês, e é assim que me agradecem? Esperava mais de caçadores. - Arianne deixou escapar um riso de deboche.
- Como pode nos ver? - Clary a olhou fixamente
- Porque sou uma de vocês.
- Caçadora? - Jace arregalou os olhos.
- Não, um zumbi. - Arianne se sentou em um dos bancos de uma praça.
Clary e Jace pareciam confusos, aquela garota era debochada demais, vulgar demais, grossa demais. Mas Alec, não. Ele deu uma bela gargalhada.
- Você é caçadora? Onde estão suas marcas?
- Garoto esperto. Sou sim, aposto que pensaram que eram os únicos.
- Estava tudo muito bem só com nós quatro. - Jace arqueou uma de suas sobrancelhas
- Vocês estavam em três, até onde me lembro.
- Isabelle ficou no instituto.
Ótimo - Pensou Arianne, eles nem ao menos a querem por perto. Idiotas.
- Certo, boa caminhada até o instituto. - Arianne se levantou do banco, prestes a ir embora para longe
- Espera! - Ela ouviu uma voz de um garoto, poderia ser o loirinho sexy, o tal jace, ou o outro moreno Sexy, que ela ainda não lembrava o nome.
Arianne se virou rapidamente, era o loirinho,ele correu até ela.
- Venha conosco,Sra. Confusão. - Jace deixou escapar um sorriso, mas logo o escondeu.
- Não - Arianne foi fria, como de costume.
Jace a olhou fixamente e mordeu os lábios, ele parecia irritado. Mas Arianne não queria saber, o instituto não ajudaria em nada. Só atrapalharia seus planos.
- Vai por bem ou por mal. Escolha.
- Você não pode me obrigar, não tente.
Jace sorriu por um estante, e agarrou Arianne, ele a jogou nos ombros e à levou.
- Você vai me pagar muito caro, garoto!
- Jace, o maravilhoso. Pra você.
Arianne então não se aguentou, e sorriu. Ela gargalhou fazendo Jace também gargalhar, eles estavam sozinhos em uma madrugada, nas ruas escuras de Nova York.
- Vou te colocar no chão, se fugir eu te boto pra dormir.
Jace a colocou no chão e Arianne não fugiu.
- Qual o seu nome?
- Sra. Confusão, um prazer em te conhecer.
Eles soltavam risos sem parar.
- Sou Arianne.
- Nome grande, vou te chamar de Ari.
- Prefiro Sra. Confusão.
Eles se olharam por segundos, até Arianne os interromper.
- Nesse instituto tem um quarto para mim?
- Não, você vai pro sofá. - Jace arrumou os fios rebeldes loiros.
Eles estavam na porta do instituto, ele era lindo, antigo e enorme.
- Vamos, tem gente que está a sua espera.
E então, eles desapareceram entre os portões do instituto.
Autor(a): realgirl
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
realgirl Postado em 14/02/2014 - 01:29:26
Isso mesmo! , decidi mudar algumas coisinhas, mais nada que comprometa o nexo do livro. Nada de mudar os personagens ou excluir eles. Apenas dar vida á outros. Obrigada <3
-
ketsop Postado em 13/02/2014 - 11:32:28
Oii, nova leitora, isso que você está escrevendo é um outro modo de contar a história do livro? Beijos posta mais.