Fanfics Brasil - Perseguindo Respostas Os Escolhidos

Fanfic: Os Escolhidos


Capítulo: Perseguindo Respostas

187 visualizações Denunciar


Mistérios à Vista


–E então, o que faremos? - indagou Luna.


–Eu não faço ideia - respondeu Nick


–Bom, vai ver ele morreu - brincou Travis


–Isso não tem graça seu filhote de urubu emo - disse Luna irritada.


Estavam os três sentados no chão olhando para o corpo imóvel de Lucian. Nick e Travis estavam suados e ofegantes da corrida para chegar até ali. Nick comentou:


–Bom, ao menos ele está respirando. Estranho mesmo são os olhos, assim arregalados.


–Se ele abrir mais os olhos vai acabar virando um lêmure - riu Travis.


–Será que dá para você parar de ficar fazendo troça do meu irmão?! - gritou Luna - Ele está muito mal!


–Chega Travis. Isso não é engraçado - repreendeu Nick - E você Luna, precisa se acalmar! É melhor chamarmos um médico ou...


–Não é de um médico que ele precisa Nick, já disse - interveio Luna.


–Ah é? - disse Travis como você pode ter tanta certeza?


–Sei lá! Eu... Apenas sei, é isso - respondeu Luna nervosa.


–Luna, isso não é muito esclarecedor - disse Nick.


–Eu sei Moslerdo, é... quando eu toquei nele eu soube que tinha algo errado, como se ele estivesse em outro lugar. Pode parecer meio estranho mas... é isso disse Luna Ei, não fiquem me olhando com essas caras estúpidas, eu não sou nenhuma louca!


–Isso é discutível - disse Travis.


–Bom talvez você esteja mesmo certa. Travis é melhor você chamar a sua avó - sugeriu Nick .


–Tudo bem - respondeu Travis eu vou ligar para ela e...


Travis já estava com o celular na mão, quando um som o fez voltar sua atenção para o jovem deitado. Luna falou animada:


–Ele está acordando!


Todos se abaixaram para olhar o garoto que piscava os olhos assustado.


–Lucian, você está bem? - perguntou Luna.


–Eu... Estou bem, eu... - balbuciou Lucian muito pálido.


–O que aconteceu? - indagou Travis.


–Eu... não sei disse Lucian tive um sonho muito estranho.


–Um sonho? - disse Nick sobre o que?


Lucian fez um esforço para sentar-se e respirou fundo, relatando tudo que tinha ocorrido naquele estranho sonho.


–Então, - disse Luna você esta dizendo que foram essas pessoas que tentaram pegar o Nick naquela noite?


–É - respondeu Lucian.


–O mais estranho - comentou Nick é o fato de conhecerem a Rebekah, além disso, porque ele disse que o fato dela ter um neto pode ser útil?


–Você sabe alguma coisa sobre isso Travis? indagou Luna.


Travis não respondeu. Parecia tenso olhando fixamente para o chão. Nick chamou:


–Travis, você está bem? Algum problema?Você sabe de alguma coisa?


–Eu vou para casa. - respondeu Travis saindo.


Nick o segurou pelo braço:


–Como assim vai embora? Por acaso você sabe de alguma coisa e não está nos contando?


–Não é da sua conta guri, fica na sua - disse Travis aborrecido.


–Como assim não é da minha conta? - disse Nick- seja lá quem forem esses caras tentaram me sequestrar, eu tenho o direito de saber, todos nós temos!


Lucian levantou-se dizendo:


–Nick está certo, chega de mistérios.


–Eles conhecem a minha avó e daí? - disse Travis não significa nada.


–Se você não sabe de nada porque fica tão nervoso quando tocamos no assunto? - indagou Luna.


–E quem é o cara atrás da parede? completou Lucian.


Travis suspirou e respondeu:


–É o mago das trevas, Dante Sartori.


–E porque você não nos disse isso logo? - disse Luna.


–Eu não gosto de falar nele, é só isso. - respondeu Travis.


–E o outro cara?- perguntou Nick quem é ele?


–Isso eu não sei. Mas Dante tem muitos seguidores. Magos seduzidos por promessas de dinheiro e poder que em troca fornecem suas habilidades mágicas, na tentativa de libertar seu mestre.


–Faz sentido - disse Lucian - Agora tem apenas uma coisa que eu não entendo.


–O que? - perguntou Nick.


–O que ele quis dizer com recipiente?


–Eu não sei de tudo sabia? - disse Travis aborrecido.


–Seja lá o que for - disse Nick - temos que descobrir.


–E encontrar os anéis restantes - disse Lucian.


–Por onde começamos? - perguntou Luna.


–Vamos voltar a casa da Calla - disse Nick - todos nós, e vamos contar a verdade para ela.


–Só isso? - perguntou Luna.


–Já é um começo - falou Lucian.


–Que seja - disse Travis.


–Vamos nessa pessoal. - disse Nick.


Saíram todos da casa da família Bonacci, dirigindo-se rapidamente para a Avenida Pinestreet atrás daquela que seria o último membro do grupo. Apressados como estavam, não perceberem a presença de olhos atentos que os observavam escondidos nas sombras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tynna

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O barulho da porta da frente se fechando, quebrou a concentração de Calla, que lia um livro sentada em sua cama. Curiosa, a menina corre para a sala: –Pai? É você? Charles entrara em casa a toda velocidade. Parecia nervoso e preocupado. Ao ver a filha falou: –Calla, vem aqui, eu preciso ter uma conversa muito séria com voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vivondy13 Postado em 13/05/2014 - 20:33:44

    To adorando sua fic, posta mais pf!

  • bryan Postado em 27/02/2014 - 05:20:11

    A fic está cada vez melhor! Nossa, o que houve com o Lucian? E no capítulo 8, qual será esse segredo do Travis e da Rebekah? Estou muito curioso!

  • bryan Postado em 17/02/2014 - 04:35:15

    Estou adorando! Continua postando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais