Fanfics Brasil - Um Segredo Nem Tão Secreto Os Escolhidos

Fanfic: Os Escolhidos


Capítulo: Um Segredo Nem Tão Secreto

9 visualizações Denunciar



Travis


O barulho da porta da frente se fechando, quebrou a concentração de Calla, que lia um livro sentada em sua cama. Curiosa, a menina corre para a sala:


–Pai? É você?


Charles entrara em casa a toda velocidade. Parecia nervoso e preocupado. Ao ver a filha falou:


–Calla, vem aqui, eu preciso ter uma conversa muito séria com você.


Calla se assustou com o tom de voz do pai.


–O que foi pai?


Charles pegou a filha pela mão e a colocou sentada no sofá da sala.


–Filha, eu tenho algo muito importante para te contar e eu preciso que você me ouça com muita atenção.


–Está bem, estou te ouvindo.


–Eu preciso que você faça uma coisa para mim – disse ele.


–Pai, eu não estou te entendendo.


–Eu vou te explicar tudo – afirmou Charles.


*******


–Querem andar mais devagar? –reclamou Luna – eu só tenho duas pernas.


–Que são bem curtinhas, por sinal – comentou Travis.


Nick não conseguiu esconder o riso e Luna chutou sua canela.


–Ai!! Você ficou louca?


Luna ignorou a pergunta e voltou-se para Travis.


–Olha aqui seu esquisito, minhas pernas são um problema meu ok?!


–Vocês podem dar uma pausa? - disse Lucian que já se sentia bem melhor- temos que focar nas coisas mais importantes.


–Olha a casa da Calla ali – apontou Nick que ainda tinha uma careta de dor no rosto.


–Vamos logo então – disse Luna – vamos contar tudo para a patricinha.


–Pensei que tinha dito para irmos mais devagar – lembrou Travis.


–Porque você não vai procurar outra pessoa para infernizar seu boneco de vodu? – gritou Luna.


–Para que procurar se eu já tenho você bem aqui tampinha? – provocou Travis.


Luna estava prestes a despejar uma torrente de insultos e impropérios na direção Travis quando Lucian colocou a mão em sua boca.


–Calma maninha. Não vale a pena se irritar por isso.


Quando já se aproximavam do portão Lucian parou:


–Antes de entrarmos, quero pedir uma coisa.


–E o que é? – indagou Travis.


–É melhor que vocês me deixem contar tudo para a Calla.


–Por que? – perguntou Nick.


–Bom, caso ninguém tenha percebido, nosso “grupinho” tem problemas na hora de se comunicar.


–Não entendi. – disse Luna.


Lucian revirou os olhos.


–Maninha, pensa bem toda vez que estamos juntos discutimos e nos atropelamos uns aos outros.


–Não é bem assim – disse Nick – quem discute na verdade é a Luna e o Travis.


–A culpa é do Travis! – se defendeu Luna.


–Minha?! – disse Travis


–Claro que sim! – continuou a menina – é você quem sempre fica fazendo piadinhas de péssimo gosto nos piores momentos e se divertindo com a desgraça alheia.


–Como se você não fosse cem vezes pior – retrucou Travis


–Gente calma – interveio Nick – desse jeito vão mesmo chamar a polícia.


–Fica na tua Moslerdo, a conversa não chegou na creche seu bebê chorão – respondeu Luna.


–Será que você não pode tentar se comportar feito gente? – disse Nick aborrecido.


–Viu? – disse Lucian - Olha sejamos verdadeiros, eu sou o mais sensato por aqui além disso, sou melhor com as palavras.


–Isso você quem está dizendo. – disse Travis – mas como eu já disse, tanto faz.


–Pode ser que você seja mesmo melhor com as palavras Lucian  -disse Nick – mas eu já conheço a Calla.


–Ele não vai roubar sua namoradinha Nick, só vai falar de “negócios” – provocou Travis.


–Chega ok? Já disse que ela não é minha namorada. – disse Nick


–Isso é besteira – interveio Luna – estamos perdendo tempo com essa conversa inútil, vamos logo.


–Está decidido – afirmou Lucian – vamos todos entrar mas apenas eu falo ok?


–Tanto faz – disse Travis dando de ombros – não tô nem aí para quem será o mensageiro, contanto que a mensagem seja recebida.


–Tudo bem para você mana? – indagou Lucian.


–Tá legal se você quer falar, fale – disse Luna.


–Tem certeza? – insistiu Nick – você não vai interromper gritando no meio da conversa?


–Já disse que tudo bem, não é? Não enche.


–Então é isso, - disse Lucian tocando a campainha – Lá vamos nós.


*******


Calla estava espantada. As revelações que seu pai lhe fizera eram bastante surpreendentes. Charles rompeu o silêncio:


–Eu queria ter e dito tudo isso antes, mas não tive coragem. Tinha medo que não entendesse.


–Claro que eu entendo – disse Calla o tranquilizando – você só estava tentando me proteger.


–Fico feliz em saber disso – afirmou Charles.


O soar da campainha chamou a atenção dos dois. Charles se levantou:


–Nick Mosley está no portão – disse ele - e não esta sozinho o senhor... Turner e os jovens Bonacci estão com ele.


Calla levantou-se também e foi até a janela. Charles tomou o caminho do escritório.


–Eles devem querer falar com você. Vou deixá-los a vontade.


Calla correu para recebê-los.


*******


–Lembrem-se - disse Lucian - eu falo.


–Quantas vezes você ainda pretende repetir isso? – reclamou Travis – tudo bem que a sua irmã tem uns probleminhas na cabeça mas também não é pra tanto.


–O que você disse? – gritou Luna indignada avançando na direção de Travis. Nick ficou entre os dois tentando impedir uma catástrofe.


–Pessoal?


A aproximação de Calla fez com que os ânimos se acalmassem.


–Oi Calla – disse Nick ainda entre Travis e Luna.


–Desculpa aparecer assim – disse Lucian tomando a frente do grupo – mas nó precisamos falar com você. Podemos entrar?


–Claro por favor – respondeu Calla.


–Você me paga Turner – rosnou Luna. Travis curvou os lábios numa sombra de sorriso. Enquanto caminhavam para dentro Nick cochichou:


–Porque você a provoca desse jeito? Ela já é perigosa o suficiente quando está calma.


–Ora vamos Mosley – disse Travis – não queira me privar dos poucos prazeres da minha vida.


**********


–Sentem-se, por favor – disse Calla.


Todos se sentaram. Nick teve a prudência de ficar entre Travis e Luna. Ficaram os três olhando pra Lucian, esperando uma iniciativa. Lucian começou:


–Bom – pigarreou Lucian – temos algo muito importante para dizer, mas antes preciso pedir que você tenha muita calma e espere eu contar tudo antes de qualquer coisa.


–Tubo bem – disse Calla franzindo o cenho – fala.


–Sabe, -continuou Lucian – pode parecer um pouco estranho mas...


–Quanto rodeio! – disse Luna exasperada – fala logo que ela é uma maga e pronto.


–Luna! – reclamou Lucian – você disse que ia ficar quieta!


–Esquece o que eu disse sobre os problemas de cabeça dela - resmungou Travis - é bem pior do que eu pensava.


Nick tentou se explicar:


–O que a Luna está tentando dizer é...


Calla ergueu uma mão silenciando Nick:


–Não se preocupe Nick eu entendi bem.


–Entendeu? - disse Lucian.


–Sim, mesmo porque eu sei disso. - respondeu Calla calmamente.


–Sabe?! - disseram os quatro ao mesmo tempo.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tynna

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Calla estava desconfortável com os olhares espantados que recebia. Suspirando, ela reafirmou: –Sim eu sei de toda a verdade – disse ela. –E porque você não disse isso logo? – indagou Luna revoltada – teria nos poupado uma baita caminhada até aqui! Ignorando os protestos de Luna, Travis perguntou: –Des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vivondy13 Postado em 13/05/2014 - 20:33:44

    To adorando sua fic, posta mais pf!

  • bryan Postado em 27/02/2014 - 05:20:11

    A fic está cada vez melhor! Nossa, o que houve com o Lucian? E no capítulo 8, qual será esse segredo do Travis e da Rebekah? Estou muito curioso!

  • bryan Postado em 17/02/2014 - 04:35:15

    Estou adorando! Continua postando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais