Fanfics Brasil - Divergência de Opinião Os Escolhidos

Fanfic: Os Escolhidos


Capítulo: Divergência de Opinião

198 visualizações Denunciar


 


Calla estava desconfortável com os olhares espantados que recebia. Suspirando, ela reafirmou:


–Sim eu sei de toda a verdade – disse ela.


–E porque você não disse isso logo? – indagou Luna revoltada – teria nos poupado uma baita caminhada até aqui!


Ignorando os protestos de Luna, Travis perguntou:


–Desde quando você sabe?


– Desde sempre – respondeu Calla - meu pai é um mago e minha mãe também era.


–Era? – disse Nick.


–Sim, ela desapareceu há muito tempo.


–Eu lamento – disse Nick.


–Todos nós – completou Lucian.


–Obrigada – disse Calla.


–Então - interveio Luna – já que ela sabe de tudo, qual é o nosso próximo passo?


–Calma Luna – disse Lucian - temos que fazer as coisas com muito cuidado.


–Se já estamos aqui – considerou Nick – não tem porque não tentar encontrar o próximo anel.


–Você sabe a respeito dos anéis não é? – indagou Luna.


–Sim, já ouvi muitas histórias sobre eles – respondeu Calla.


–Podemos tentar – disse Travis.


–Tentar o que exatamente? – reclamou Luna – a gente não sabe o que fazer. Devíamos falar com aquela coisa antiga que o Travis chama de avó.


–-Se não fosse pela “coisa antiga” você nem estaria aqui hoje sua aberração de circo – disse Travis irritado.


Calla resolveu intervir:


–Eu não sei como descobrir a localização dos anéis, mas eu posso pedir ajuda ao meu pai se quiserem.


–Eu não acho uma boa ideia – respondeu Nick rispidamente, para a surpresa de todos.


–Que bicho te mordeu Moslerdo? – indagou Luna.


Travis olhou para Nick e nada disse. Lucian falou:


–-Tem algo errado Nick?


–Não é nada – disse Nick passando a mão pelos cabelos, num claro sinal de nervosismo.


Calla o olhou pensativa:


–Porque você não gosta do meu pai Nick? – indagou a menina.


–Eu não disse que não gostava – disse Nick sem graça - só disse que não achava que era uma boa ideia, só isso.


–E porque não seria uma boa ideia?- insistiu Calla.


–Por que... Bem – disse Nick tentando se explicar – é melhor manter sigilo absoluto sabe, para não chamar muita atenção.


–Mas precisamos de ajada Nick – tentou Lucian.


–Eu concordo com o guri – afirmou Travis.


–Desde quando você concorda com alguém? – perguntou Luna.


Lançando um olhar nada amigável para Luna, Travis continuou:


–Minha avó pode nos ajudar, não precisamos de mais de ninguém se metendo.


–Mas o que há com vocês afinal? – indagou Luna.


–Nada – respondeu Nick – já disse.


–Disse, mas ninguém acreditou – retrucou Luna.


–Olha, chega de papo – interferiu Travis – já está decidido. Não vamos pedir ajuda desse cara e pronto. Assunto encerrado.


–Você não decide as coisas por aqui garoto – disse Luna.


–E quem decide? – debochou Travis – você?


–Eu sugiro uma votação – disse Lucian – quem está a favor de pedir ajuda ao senhor Baker levanta a mão.


Calla e Luna levantaram suas respectivas mãos.


–E quem é contra? – continuou Lucian.


Nick e Travis ergueram as mãos.


–Bom está empatado – constatou Calla – Lucian você é quem vai decidir.


Lucian permaneceu calado. Luna bateu o pé:


–Qual é mano! Responde logo!


–Tenha paciência Luna – reclamou Lucian –bom nem o Nick nem o TRavis apresentaram nenhuma razão para recusarmos a ajuda do pai da Calla, sendo assim eu sou a favor de falarmos com ele.


Calla sorriu e Luna deu um tapinha amigável nas costas de Lucian:


–Isso aí mano.


–Se é isso que querem ótimo, vão em frente. Agora não contem comigo para isso – disse Nick levantando-se com cara de poucos amigos.


–Nick – disse Calla tentando acalmá-lo – também não precisa ficar assim.


Nick a fitou respondeu:


–Você não entende.


E dizendo isso rumou para porta sem olhar para trás.


–Ei garoto deixa de fazer charme – disse Luna segurando o braço de Nick – você...


No momento em que Luna tocou o braço de Nick, várias imagens surgiram diante de seus olhos. Ela se viu num lugar que, a princípio não sou qual era, mas aos poucos começou a reconhecer. Neste mesmo lugar repousava um anel semelhante ao que Nick usava sendo que a única diferença estava na pedra que era verde como uma esmeralda.


–O que deu nesses dois? – disse Lucian.


A voz de Lucian cessou as visões como que por mágica. De volta a realidade, Luna, que ainda segurava o braço de Nick sussurrou:


–Caramba!


Nick indagou:


–Então dessa vez você também viu?


–Do que você estão falando? – disse Calla.


–Vão ficar aí de segredinho ou vão nos contar o que viram? – reclamou Travis.


Luna, se dando conta do que acontecia, soltou rapidamente o braço de Nick. Travis, observando o gesto, ergueu uma sobrancelha. Luna o fitou e disse com voz firme:


–Faça algum comentário estúpido e você vai dar um passeio de ambulância.


–E então o que houve? – disse Lucian mudando de assunto.


–Vimos o outro anel – respondeu Nick.


–Viram? Onde? – indagou Travis.


–Eu não sei dizer onde era – disse Nick.


–Eu sim – interveio Luna – no cemitério da cidade.


–Cemitério ? – falou Lucian.


–O que estamos esperando? – disse Travis – vamos lá pegar.


–Agora? –perguntou Calla.


–Claro, porque não? –disse Nick


–Mas... já vai anoitecer – explicou ela.


–E daí? Não me diga que a patricinha tem medo do escuro – provocou Luna.


–Não é por isso! – se defendeu Calla.


–Não tem porque ter medo dos mortos – disse Travis – muito pelo contrário é mais fácil a Luna assustar os mortos do que eles nos incomodarem.


Nick e Calla riram e Lucian tentou esconder um sorriso.


Luna avançou na direção de Travis pronta para socá-lo, porém não pode com´letar o movimento porque o garoto segurou os seus braços.


–Calma guria, eu só estava brincando.


–Deixa isso para lá Luana – disse Lucian.


Luna puxou seus braços para se soltar de Travis e disse irritada:


–Vamos logo para esse cemitério. Eu estou com uma leve sensação que vamos deixar algo por lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tynna

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O pequeno grupo caminhava rapidamente pelas ruas de Arlenville. A expectativa era grande e a determinação em encontrar o anel era maior ainda. Milhões de perguntas passavam pelas cabeças daqueles jovens. Incapaz de suportar aquele silêncio torturador Calla perguntou: –Então, vocês se conhecem há muito tempo? Nick ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vivondy13 Postado em 13/05/2014 - 20:33:44

    To adorando sua fic, posta mais pf!

  • bryan Postado em 27/02/2014 - 05:20:11

    A fic está cada vez melhor! Nossa, o que houve com o Lucian? E no capítulo 8, qual será esse segredo do Travis e da Rebekah? Estou muito curioso!

  • bryan Postado em 17/02/2014 - 04:35:15

    Estou adorando! Continua postando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais