Fanfics Brasil - Cercados Os Escolhidos

Fanfic: Os Escolhidos


Capítulo: Cercados

11 visualizações Denunciar


Travis observou a criatura se mover lentamente, feito uma cobra prestes a dar o bote. Ele sacou a faca diante dos olhos estupefatos de Luna que estava parada diante da estátua. Recuando, Travis puxou consigo na direção oposta.


–Vai tentar fugir? – sibilou Azura notando a movimentação dos jovens – péssima ideia, dessa vez eu estou bem preparada.


Dito isso, outras três figuras surgiram da escuridão. Eram parecidos com cães porém eram enormes, com dentes muito afiados e de aparência medonha. Eles fizeram um círculo ao redor do casal.


Travis, sem tirar os olhos de Azura falou:


–Luna, ponha o anel e fique perto de mim.


Luna assentiu e pôs o anel no dedo. Nada aconteceu.


Notando a frustração no rosto pálido da menina Azura riu divertida:


–O que foi pequenina? Você parece desapontada. Algum problema com o seu anel?


–Problema? Comigo? - disse Luna irritada – Você realmente não tem se olhado no espelho ultimamente.


O sorriso deixou os lábios de Azura que gritou irritada:


–Chega de conversa! – berrou acenando para as criaturas – peguem eles!


************


Nick estava cada vez mais chateado. Ao lado de Calla já havia procurado por toda a área que lhes coube e nem sinal do anel.


–-Talvez os outros tenham encontrado – disse tentando acalmar a si mesmo


–Acho que não – disse Calla – se tivessem mesmo encontrado eles teriam nos avisado.


–Talvez – ponderou Nick – ou talvez eles estejam apenas discutindo demais para lembrar de nos avisar.


–Você acha? – indagou a menina.


–É bem possível – respondeu Nick – acredite em mim, quando juntamos Luna e Travis num mesmo lugar nunca dá certo. Nem mesmo o Lucian aguentou.


Calla deu uma risadinha.


–Pensando bem, você pode ter razão.


–É melhor irmos procurá-los – decidiu Nick – de qualquer forma, não há nada aqui mesmo.


**************


Lucian estava aborrecido. De uma hora para outra sua vida havia simplesmente virado de cabeça para baixo. Como se já não fosse o bastante cuidar a sua irmã sem juízo agora ele tinha que ir atrás de anéis mágicos, enfrentar magos das trevas e salvar o mundo. Tudo porque uma velha com cara de doida que sabia uns truques de circo tinha dito isso. Agora ele estava à noite num cemitério procurando uma coisa que sua irmã “viu” quando tocou no novato. Era o fim da picada. Se tivessem dito isso a ele dois dias antes ele simplesmente riria do absurdo. Lucian Bonacci sempre fora um rapaz cético e ponderado, que fazia de tudo para ganhar o reconhecimento de seus pais, sempre tão frios e distantes.


–Mas o que você está fazendo Lucian –resmungava – como é que você foi se meter numa dessas. Só a Luna mesmo.


De repente um vento frio alcançou seu rosto causando-lhe um arrepio.


–Luna – disse ele num sussurro.


E saiu correndo pela escuridão afora.


************


Travis ergueu a faca pronto para receber o ataque. Uma das criaturas saltou sobre o garoto que não teve tempo de fazer nada além de empurrar Luna para fora do caminho enquanto caía no chão com a fera em cima. Luna empalideceu quando viu o sangue no chão:


–Travis!!!


Para o alívio da menina Travis empurrou a criatura morta de cima dele e ficou de pé num salto erguendo a faca ensanguentada com um sorriso triunfante no rosto. Porém ele não teve tempo para cantar vitória, pois uma outra criatura atrás dele vinha a toda velocidade.


Apesar de ter visto a fera se aproximando Travis não se virou, apenas olhou fixamente para Luna , ergueu a faca e lançou-a na direção da menina que arregalou os olhos surpresa.


A faca cravou certeira no peito da terceira criatura que tentava sorrateiramente pular na menina. Luna olhos para trás e viu o corpo inerte do monstro, porém o som de um baque fez com que ela voltasse seus olhos para Travis novamente. Sem chance de se defender o garoto havia caído de bruços enquanto o monstro afundava os dentes no ombro esquerdo do garoto.


Luna gritou apavorada.


***********


Lucian corria desesperadamente entre os túmulos daquele lugar frio e sem vida. Medo apertava o seu coração. Alguma coisa havia acontecido com sua irmã, ele tinha a mais absoluta certeza mesmo que não soubesse explicar como. De repente um grito cortou o silêncio fazendo com que Lucian parasse ofegante.


–Luna! – ele gritou preocupação tomando conta do seu ser.


–Lucian! – uma voz gritou chamando atenção do garoto.


Calla e Nick vinham correndo na direção de Lucian.


–Vocês ouviram isso? – perguntou Lucian.


–Ouvimos sim – respondeu Nick – foi a Luna. Não foi?


–Foi - disse ele - temos que encontrá-la.


Os dois jovens assentiram. E foram os três correndo o mais rápido que podiam.


**************


Luna correu na direção de Travis para tentar ajudá-lo. Porém Azura segurou seu braço com suas garras ferindo a menina que arfou de dor.


Azura disse:


–Calma bichinho, não machuque o garoto. Muito, afinal precisamos dele vivo.


A criatura saiu de cima de Travis que fez um esforço para tentar se levantar. Sangue banhava a sua camisa:


–Solta ela Azura. – ele disse sua voz por um fio


Azura o ignorou e se voltou para Luna:


–De você eu não sei se preciso.


–Deixa ela em paz! – gritou Lucian que vinha correndo seguido por Calla e Nick.


–Ou o que? – retrucou Azura fazendo um gesto positivo com a cabeça.


A criatura que estava de afastada levantou-se e avançou rosnando na direção dos três jovens, que recuaram assustados.


–Ma s o que é isso? – disse Lucian espantado.


–Gostou? – disse Azura – é a minha habilidade mais poderosa. Evocar Wendigos, as bestas devoradoras.


As criaturas que estavam mortas levantaram indo se juntar a outra contra os garotos.


Calla segurou o braço de Nick.


–O que faremos? – disse ela.


Nick não respondeu. Olhava fixamente para o anel que tinha no dedo.


–Bom – disse ele esticando o braço cuja mão carregava o anel – está na hora da mágica.


Nada aconteceu. Azura gargalhou.


–Você são uns pândegos. Nunca me diverti tanto com alguém antes.


Mas então algo aconteceu. Um estrondo fez com que a risada de Azura morresse em sua garganta.


– Não é possível... – balbuciou ela de olhos arregalados



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tynna

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nick não estava entendendo coisa alguma. Num momento tinha três bichos enormes prestes a atacá-lo e em outro, as criaturas simplesmente haviam desaparecido sem deixar vestígios. Tudo isso diante dos olhos arregalados de Azura que berrou: –Mas com mil diabos! Como você ousa verme! Nick ficou mais confuso ainda. Calla,Luna e Lucian o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vivondy13 Postado em 13/05/2014 - 20:33:44

    To adorando sua fic, posta mais pf!

  • bryan Postado em 27/02/2014 - 05:20:11

    A fic está cada vez melhor! Nossa, o que houve com o Lucian? E no capítulo 8, qual será esse segredo do Travis e da Rebekah? Estou muito curioso!

  • bryan Postado em 17/02/2014 - 04:35:15

    Estou adorando! Continua postando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais