Fanfics Brasil - Intervenção Oportuna Os Escolhidos

Fanfic: Os Escolhidos


Capítulo: Intervenção Oportuna

182 visualizações Denunciar



Nick não estava entendendo coisa alguma. Num momento tinha três bichos enormes prestes a atacá-lo e em outro, as criaturas simplesmente haviam desaparecido sem deixar vestígios. Tudo isso diante dos olhos arregalados de Azura que berrou:


–Mas com mil diabos! Como você ousa verme!


Nick ficou mais confuso ainda. Calla,Luna e Lucian o olhavam espantados, como se não acreditassem no que estavam vendo. Travis estava caído.


–Eu não fiz nada – balbuciou Nick - eu...


Mas Azura não estava olhando para ele. Seus olhos negros estavam fixados num ponto atrás de Nick. Lucian olhou para Nick assustado:


–O que foi que você fez?


–O que eu fiz? – disse Nick – nada, eu acho.


O grito de Calla chamou a atenção dos dois:


–Pai!


Estava explicado. Se aproximando num andar firme e calculado, Charles Baker passou pelos três jovens até ficar próximo a Azura.


–Acabou para você criatura. Vá embora e nos deixe em paz.


Azura lançou um olhar cheio de veneno e correu para a escuridão, desaparecendo logo depois. Calla abraçou a pai.


–Pai! Como você sabia que nós estávamos aqui?


–Eu usei um feitiço simples de localização – Charles respondeu sério – vocês não deviam ter vindo aqui sozinhos.


Nick abaixou a cabeça. Lucian e falar mais Luna o interrompeu:


–Gente o Travis!


Correram todos para o lugar onde o garoto havia desabado no chão. Apesar da pouca iluminação, era possível se notar uma boa quantidade de sangue no chão.


–O ferimento parece grave – disse Charles – temos que levá-lo imediatamente para o hospital. Venham, eu estacionei aqui perto.


********


–Eu tenho direitos Rebekah, eu sou o tutor. Eu devo decidir esse tipo de coisa – disse a voz do outro lado da linha soando aborrecida.


–Eu sei disso, mas muita coisa aconteceu por aqui e...


–Me desculpe Rebekah mas, isso não me interessa – disse a voz cortante.


–Ele é um dos guardiões Ian, sabe o que isso significa? – afirmou Rebekah de uma vez só com medo de que fosse interrompida novamente.


–Você tem certeza? – disse a voz incerta.


–Tenho.


–Se isso for mesmo verdade, é mais um motivo para ele estar comigo. Você não pode protegê-lo como eu posso. E você sabe.


–Eu sei – admitiu Rebekah a contragosto.


–Eu estou pegando um avião e indo até aí.


O bip do telefone confirmou que ele havia desligado.


Rebekah estava se sentindo muito aflita. Aquela sensação incomoda retornara e dessa vez ela não conseguia fazer com que fosse embora. Isso sempre acontecia depois que ela conversava com o seu com aquele homem. Ian era um jovem teimoso, acostumado a ter tudo que queria. Ela sempre soube que, mais cedo ou mais tarde ele acabaria jogando tudo para o alto e aparecendo na sua porta qualquer hora dessas. Aquele dia havia chegado.


Mal havia colocado o telefone no gancho, Rebekah ouviu um barulho estranho. Levantando-se rapidamente ela olhou ao redor preocupada.


–Quem está aí? – ela gritou.


–Adivinha.. – disse uma voz.


–Azura! Como você entrou aqui?! – murmurou a mulher agitada.


–Isso importa? – retrucou a criatura – acho que não. O que realmente importa é o porque de eu estar aqui.


–Eu não tenho medo de você Azura. Sou mais poderosa – disse Rebekah.


–Você era a mais poderosa – corrigiu Azura – não mais. O mestre se fortalece e com isso nós, os seus servos também.


Rebekah ergueu a mão para aprisionar Azura, mas o ar lhe faltou e ela caiu de joelhos.


–O que há Bekah? Não consegue respirar?


–O que... voc... fez? – arfou Rebekah


–Nada, comparado ao que farei – foi a resposta de Azura que riscou um fósforo e jogou na cortina que imediatamente começou a queimar.


–Não se preocupe com seu netinho, cuidaremos bem dele, como fazemos com todos que são como nós.


–Ele...não é... como vocês – disse Rebekah desmaiando.


–Você não sabe como está errada velha amiga – sorriu Azura antes de partir deixando Rebekah caída em meio às chamas.


******************


–Qual é o problema Ian? – disse Rose - você parece preocupado.


–Eu estou indo para Arlenville Rose – respondeu ele – se quiser vir comigo arrume as suas coisas.


Rose mordeu o lábio.


–Está na hora de enfrentar o passado - decidiu ela – eu vou arrumar minha mala agora mesmo.


******************


No hospital, os todos aguardavam impacientes por notícias de Travis, que estava recebendo atendimento médico.


–Que demora! – disse Luna


Será que foi grave? – indagou Calla.


–Parece que sim – respondeu Nick – ele perdeu muito sangue.


–Seja como for – comentou Lucian – isso serviu para nos mostrar a quanto essa história é séria. Podíamos ter morrido, todos nós.


Charles suspirou:


–Vocês podiam ter me contado isso. Eu os teria ajudado.


–A culpa foi do Nick e do próprio Travis – bradou Luna.


–Luna, fala baixo – reclamou Calla -estamos num hospital.


–Não enche meu saco patricinha – retrucou Luna.


–Porque não me contaram? – perguntou Charles – não confiam em mim?


Nem um pouco. Pensou Nick.


–Não é isso pai – Calla tentou explicar – é que meio que nem pensamos nisso direito. Estávamos ansiosos para pegar o anel.


–Tudo bem – disse Charles – falamos disso depois.


–Devíamos ligar para a Rebekah – lembrou Nick – ela deve estar preocupada.


–Tem razão – disse Lucian.


–Eu ligo – se ofereceu Charles pegando o celular do bolso e discando uns números.


–Estranho – falou Charles – ninguém atende.


–Onde ela poderia estar a essa hora? – indagou Lucian.


–Pensei que os velhinhos dormiam cedo – resmungou Luna


Após uns breves momentos uma enfermeira se aproximou do grupo:


–Vocês são os parentes de Travis Turner?


–Sim, eu sou o responsável pelos jovens – respondeu Charles calmamente.


–Ele passou por uma transfusão de sangue e está descansando. Se quiser pode ir vê-lo. Apenas uma pessoa, é claro.


–Obrigado – agradeceu Charles.


Nick disse:


–Eu vou. Se vocês não se importarem.


Luna só o olhou e não disse nada. O resto assentiu.


Nick atravessou os corredores sem olhar para trás.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tynna

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nick entrou no quarto preocupado. O rosto de Travis estava muito pálido e o ferimento envolto por uma bandagem. Nick se aproximou devagar. –Eu sei que é você Mosley – disse Travis ainda de olhos fechados. Nick notou que a voz do amigo estava fraca quase por um fio. –Como está se sentindo? –indagou, sabendo que era uma per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vivondy13 Postado em 13/05/2014 - 20:33:44

    To adorando sua fic, posta mais pf!

  • bryan Postado em 27/02/2014 - 05:20:11

    A fic está cada vez melhor! Nossa, o que houve com o Lucian? E no capítulo 8, qual será esse segredo do Travis e da Rebekah? Estou muito curioso!

  • bryan Postado em 17/02/2014 - 04:35:15

    Estou adorando! Continua postando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais