Fanfics Brasil - Escolhas Os Escolhidos

Fanfic: Os Escolhidos


Capítulo: Escolhas

180 visualizações Denunciar


Calla caminhava rapidamente pelos amplos corredores do hospital em busca do quarto onde estava Nick Mosley. Enquanto andava ia pensando em qual decisão tomar e sinceramente, a cada minuto que passava ficava mais difícil escolher uma opção. Se por um lado ela sentia que devia ouvir o seu pai e não contar ao Travis sobre o acidente para preservá-lo, por outro ela achava que o garoto tinha o direito de saber o que estava acontecendo. Ao chegar na porta do quarto bateu duas vezes:


****************


Kira ficou mais calma quando a médica veio até quarto e explicou que Nick não havia sofrido nenhum ferimento, o eu era um milagre já que ela havia passado uns bons minutos numa casa em chamas.


–Muito obrigada doutora – disse Kira.


–Não agradeça – respondeu a médica – é o meu trabalho. E você senhor Mosley trate de se cuidar e não abuse da sorte.


–Pode deixar doutora – disse Nick – então eu já posso ir embora?


–Ainda não, quero que fique aqui o resto da noite em observação e então amanhã pela manhã poderá ir embora.


De repente alguém bateu levemente na porta chamando a atenção de todos. A médica caminhou até a porta abriu:


–Pois não?


–Olá, eu sou Calla uma amiga do Nick.Ele pode receber visitas?


–Sim – respondeu a mulher abrindo completamente a porta para que Nick e Kira pudessem ver a visitante.


–Calla, entre – disse Nick animado.


–Bom, eu já vou indo –despediu-se a médica – eu venho dar uma olhada em você depois Nick.


Depois que a médica saiu fechando a porta atrás de si, Kira cumprimentou a jovem:


–Olá Calla.


–Oi senhora Mosley – respondeu a menina.


Kira olhou para Nick e depois para Calla e falou:


–Vou deixar vocês conversarem. Até já pipinho.


–Mãe! - Nick corou envergonhado.


Kira riu e se retirou do quarto, deixando os jovens sozinhos. Calla ficou olhando para Nick tentando segurar o riso:


–Pipinho? – indagou ela.


–Promete que não vai comentar isso com ninguém – pediu Nick aflito – muito menos para o Travis. Eu nunca mais teria sossego na minha vida.


Calla assentiu sorrindo:


–Pode deixar que isso vai ficar entre nós.


Nick suspirou aliviado. E depois franziu o cenho:


–O que foi? – perguntou a menina intrigada.


–Você parecia preocupada quando entrou aqui – comentou Nick – o que houve? A senhora Turner está bem?


–Os médicos estão fazendo tudo que podem, mas parece que o estado dela é complicado.Mas... e você como está?


–Me sinto bem – respondeu o jovem – nenhuma queimadura por incrível que pareça.


Calla o olhou atentamente.


–Isso é incrível. Nenhuma pessoa poderia entrar naquela casa como você entrou e não ter sofrido nenhum ferimento.


–Bom, ao que parece o guardião do fogo pode – disse Nick dando de ombros – mas não foi por isso que você veio não é? Quer dizer... quando eu fui atendido a médica deve ter tranquilizado vocês.


–É, ela falou que não havia nenhum ferimento aparente – confirmou Calla – na verdade, eu queria mesmo um conselho.


–Um conselho? - perguntou Nick – bom, se eu puder ajudar.


–É que o Travis ainda não sabe o que aconteceu com a senhora Turner – começou Calla.


Nick pareceu confuso:


–O que? Porque não?


Calla pareceu incomodada com a situação:


–Meu pai acha que devíamos esperar que ele melhorasse. Afinal, Travis está fraco.


–Mas isso não é o que você acha – completou Nick.


Calla assentiu.


–Sabe Calla o seu pai não tem o direito de esconder uma coisa assim do Travis.


–Eu sinto a mesma coisa Nick, mas eu não queria desobedecê-lo, entende?


–Você não vai precisar fazer isso Calla – disse Nick erguendo-se – eu mesmo vou falar com o Travis.


********************************


–Então você... – disse Luna estupefata.


–É - respondeu Travis – entende agora Luna? As pessoas não podem saber disso.


–Você deveria contar pelo menos para o resto do grupo – retrucou Luna – isso diz respeito a nós também.


–Não diz respeito a ninguém além de mim – rosnou Travis irritado – é a minha vida. Minha história.


–Acorda seu imbecil – bradou Luna – você devia confiar na gente.


–Não posso contar Luna – insistiu Travis – essa informação é muito perigosa. Se cair nas mãos erradas...


Luna continuava com aquela carranca no rosto. Ela não estava nem um pouco convencida pelas palavras de Travis. Percebendo isso Travis disse:


–Por favor, Luna eu estou pedindo.


A menina ficou séria muda por uns instantes e falou resignada:


–Tudo bem, eu não conto. Pelo menos por enquanto.


*****************************


Não tem como você ir mais rápido? – disse Ian ao motorista de táxi que os conduzia até o hospital da cidade.


–Bom senhor, como pode ver o carro não tem asas – resmungou o homem.


Ian estava prestes a insultá-lo quando Rose pôs a mão no seu ombro tentando acalmá-lo:


–Ian não culpe o homem. Ele está fazendo o que pode.


–O que claramente não é o bastante – retrucou Ian frustrado.


–Eles vão estar bem Ian – disse Rose – tem que ter esperança.


–Isso eu não tenho há muito tempo – murmurou Ian passando as mãos pelos cabelos.


****************************


Lucian não conseguia conciliar o sono. Já tinha se revirado na cama várias vezes e nada. Estava preocupado demais com o recentes acontecimentos. Resolveu levantar-se para comer algo e assistir um pouco de TV , quem sabe assim o sono finalmente chegaria.


Ao passar pelo quarto da irmã, resolvei bater. Talvez Luna ainda estivesse acordada e disposta a conversar, muito embora ele duvidasse um pouco da última.


Bateu uma, duas vezes e nada. Ela devia estar dormindo pensou o garoto desistindo. Mas, ao chegar no topo das escadas sentiu uma imensa vontade de voltar e se certificar que a garota estivesse ali.


–Que bobagem! – disse Lucian para si mesmo – onde mais ela estaria?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tynna

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

–Viu? Chegamos – disse Rose enquanto o táxi estacionava em frente ao hospital. Ian sequer se deu o trabalho de responder, saiu do carro e andou em passos firmes para dentro do hospital. Rose suspirou enquanto apressava o passo para acompanhá-lo. ********************** Nick não teve muitos problemas para fugir do quarto sem que a enfermeira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vivondy13 Postado em 13/05/2014 - 20:33:44

    To adorando sua fic, posta mais pf!

  • bryan Postado em 27/02/2014 - 05:20:11

    A fic está cada vez melhor! Nossa, o que houve com o Lucian? E no capítulo 8, qual será esse segredo do Travis e da Rebekah? Estou muito curioso!

  • bryan Postado em 17/02/2014 - 04:35:15

    Estou adorando! Continua postando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais