Fanfics Brasil - Desejo Obscuro Os Escolhidos

Fanfic: Os Escolhidos


Capítulo: Desejo Obscuro

10 visualizações Denunciar


-Eu posso vê-la? – perguntou Ian.


-Senhor, neste momento não é possível. Os médicos ainda estão em atendimento e o estado dela e bastante grave.


Então era mesmo verdade, pensou Calla. Aquele homem era mesmo irmão do Travis


Ian passou a mão pelos cabelos irritado.


-E o Travis? Eu posso vê-lo?


-Infelizmente não senhor. O horário de visitas acabou há muito tempo e o paciente foi medicado e está descansando.


Rose tocou de leve no braço de Ian.


-É melhor irmos Ian. Voltamos amanhã bem cedo, está bem?


Ian suspirou resignado.


-Tá, vamos.


Calla observou o casal ir embora desanimado. Seu pai despertando, a chamou.


-Calla venha, vou te deixar em casa você precisa dormir um pouco.


A menina assentiu e o acompanhou o pai em direção à saída pensando na sua mais nova descoberta.


                                               **************************


-Pelo visto o despertador não foi barulhento o bastante para despertara sua irmã – comentou Enrico enquanto fazia sua refeição matinal acompanhado de seu filho Lucian que já estava arrumado para ir ao colégio.


-Eu vou chamá-la  – disse Lucian levantando-se e se dirigindo ao quarto da irmã.


Ao chegar à porta do quarto o garoto bateu algumas vezes sem obter nenhuma resposta. Intrigado resolveu entrar.


Luna estava dormindo profundamente. Lucian  a cutucou.


-Ei dorminhoca, acorda. Vamos nos atrasar para a escola.


A menina apenas resmungou algo indecifrável e cobriu o rosto com o travesseiro.


-Vem logo Luna, o nosso pai já chegou e vai ficar zangado se nos atrasarmos porque você dormiu demais.


A jovem abriu os olhos reclamando.


-Ele está sempre zangado Lucian. Nada que façamos vai mudar isso.


Lucian suspirou.


-Porque está tão cansada? Dormiu muito tarde?


Luna se sentou na cama esfregando os olhos.


-É.


-E por quê? – indagou Lucian.


-Por nada – respondeu a menina evitando olhar o irmão nos olhos – não precisa me encher mais não ok? Eu já acordei.


-Te espero lá em baixo – disse o menino saindo do quarto


Luna levantou-se desanimada e foi para o banheiro. Tinha chegado muito tarde em casa e ainda tinha tido problemas para dormir pensando em todos os problemas que tinha tido desde que conhecera Nick Mosley. Sinceramente aquele garoto tinha um dom todo especial para encrencas e das grandes.


Depois de um banho, a menina desceu as escadas se sentindo melhor. Seu pai já havia terminado o café e estava sentado no sofá com um jornal na mão. Luna o cumprimentou rapidamente antes de se dirigir à cozinha.


-Bom dia.


Enrico apenas olhou de maneira sugestiva para o relógio e comentou sarcasticamente.


-Um boa tarde não seria mais apropriado mocinha?


Luna revirou os olhos e seguiu adiante.


-Bom, eu já vou trabalhar. Vocês dois se comportem no colégio entenderam?


-Sim pai – disse Lucian.


A menina apenas soltou um bufo cansado.


-Não é você que me preocupa Lucian – disse Enrico enquanto fechava a porta.


Luna fez uma careta depois que a porta estava fechada.


-Você poderia fazer um esforço e tentar se dar bem – disse Lucian enquanto punha suas coisas na mochila.


-Pra que? – indagou a menina – você faz de tudo para atender as expectativas dele e ainda sim ele nunca reconhece.


Lucian desviou o olhar colocando a mochila nos ombros.


-Eu já estou indo. Se quiser vir comigo se apresse.


-Não precisa ficar irritado – reclamou Luna correndo atrás dele.


                                         ********************


Calla aguardava o início das aulas encostada no enorme portão do colégio. Tinha esperança de encontrar os irmãos Bonacci antes que o sinal tocasse para poder conversar com eles a respeito dos últimos acontecimentos. Apesar de tudo que aconteceu, eles tinham que continuar a busca pelos anéis restantes afinal, a prisão de Dante Sartori se enfraquecia cada dia mais um pouco.


Logo, Luna e Lucian apareceram e Calla correu para encontrá-los.


-Ei Pessoal! – gritou a menina acenando.


-Você é sempre escandalosa assim? – resmungou Luna.


-Oi Calla – Lucian cumprimentou se aproximando.


-Oi – disse Calla ignorando o comentário da outra garota– eu, queria muito falar com vocês.


-O que você quer? – indagou Luna.


-Luna quer, por favor, tentar ser um pouco gentil – disse Lucian irritado.


-Quer tentar ser menos mandão? – retrucou Luna.


Calla resolveu interromper.


-É que ouve um incêndio na casa do Travis ontem a noite.


-O que?! – disse Lucian alarmado - pegou fogo?


Luna não disse nada. Calla começou a explicar.


-Sim, e o Nick entrou na casa para salvar a senhora Turner. Neste momento os dois estão hospitalizados.


-Eles estão bem? É muito grave?


-O caso do Nick não mas, o da senhora Turner parece que sim – vocês não querem ir comigo até lá hoje? Depois da escola?


-Claro! – afirmou Lucian – você também vem, não é Luna?


A menina, que estava calada até o momento pareceu levemente desconfortável, algo que intrigou seu irmão.


-Tá legal, se for para vocês pararem de encher o meu saco.


                                                     ***************************


-E então? – perguntou a voz – ela está morta?


-Er... não mestre ela não está – respondeu Azura receosa.


-Será que você não sabe fazer nada direito? Eu disse que queria ela morta!


Azura se movia de um lado para o outro nervosamente.


-Me desculpe mestre, eu não sei o que aconteceu.


-Sabe Azura, sua insistência em falhar nas mais simples tarefas que eu lhe dou estão se tornando algo muito, muito incômodo. Eu estou começando a achar que devo encontrar servos melhores. – disse o mago de maneira sombria.


-Isso não irá se repetir meu senhor, você verá - prometeu ela – eu mesma irei consertar o meu erro.


-É bom que não se repita – afirmou a voz – e o menino?


-Não se preocupe, o ferimento não foi grave – esclareceu Azura.


-Ferimento? Você o feriu?


A mulher deu alguns passos para trás diante da raiva contida na voz do mago.


-Eu...é... não foi nada senhor só um ferimento pequeno eu lhe asseguro.


-Escute aqui mulher, sob nenhuma hipótese o garoto deve ser ferido entendeu?


-Sim, meu senhor.


-Agora vá – ordenou.


Depois que a mulher se retirou da caverna o mago sorriu internamente.


-Em breve ele será nosso...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tynna

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vivondy13 Postado em 13/05/2014 - 20:33:44

    To adorando sua fic, posta mais pf!

  • bryan Postado em 27/02/2014 - 05:20:11

    A fic está cada vez melhor! Nossa, o que houve com o Lucian? E no capítulo 8, qual será esse segredo do Travis e da Rebekah? Estou muito curioso!

  • bryan Postado em 17/02/2014 - 04:35:15

    Estou adorando! Continua postando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais