Fanfic: Os Escolhidos
Depois de chegar em casa, Nick passou todo o resto do dia e o início da noite pensando no estranho anel que tinha encontrado no quintal daquele velha casa. Não era parecido com nada que tivesse visto antes, disso tinha certeza. E as inscrições nele gravadas o deixavam mais curioso ainda. Há quem deveria pertencer o anel? Será que seria daquela estranha figura que o espreitava da janela? Talvez não devesse ter fugido, mas sim tentado se explicar. Com o pensamento repleto de dúvidas, resolveu por o anel no dedo que, para sua surpresa serviu perfeitamente.
Passados breves momentos Nick começou a se sentir estranho. O anel começou a esquentar e brilhar intensamente. Assustado, Nick tentou tirar o objeto do dedo mas, ao tentar tocá-lo uma explosão de imagens brotou diante de seus olhos. Cenas de batalhas antigas e cidades em camas apareciam e se dissolviam como por encanto até de repente surgir uma grande imagem numa parede do que parecia ser um castelo Era um dragão vermelho de olhos amarelos que o observava fixamente. De repente a imagem começou a se mover como que quisesse se libertar e avançar em sua direção. Subitamente todas as imagens desapareceram e Nick se viu ofegante no seu quarto.Assustado, removeu o anel de seu dedo e o atirou no chão.O objeto rolou até a porta de seu quarto e deixou de brilhar. Neste exato momento sua mãe bate na porta:
–Nick, filho está tudo bem? Eu ouvi um barulho estranho.
Ainda se recuperando do choque Nick responde:
–Está tudo bem mãe, eu só tropecei na minha mochila e caí. Não foi nada ok?
–Nick, quantas vezes eu já te disse para não largar a mochila jogada pelo chão! Vê se toma mais cuidado com as suas coisas menino! Lave as mãos e venha jantar!
–Desculpe mãe, vou guardar a mochila e desço agora mesmo!
****
Nick e sua mãe jantaram em silêncio. Além da pergunta de sempre como: como foi seu dia? Os jantares da família Mosley eram sempre quietos como se nenhum dos dois soubesse o que dizer .As coisas eram assim desde que o pai de Nick, Robert tinha morrido num trágico acidente de carro, antes disso a casa em que viviam era sempre cheia de alegria agora, nada além das perguntas costumeiras da mãe e das respostas curtas do filho.
Após o jantar Nick não conseguia parar de pensar nas coisas que tinha visto quando colocou o anel. Tantas batalhas travadas em épocas tão longínquas... Mas, acima de tudo aquele dragão que o olhou fixamente, como se pudesse enxergar até o fundo de sua alma.
–Acho que estou ficando biruta- disse Nick para si mesmo- Vou dar um passeio por aí, um pouco de ar puro vai me fazer bem.
Porém, quando pôs a mão na maçaneta da porta percebeu que no lugar onde tinha estado o anel havia uma marca. Observando mais atentamente Nick pôde perceber que a mesma inscrição no interior do anel agora jazia em seu dedo indicador.
–Que coisa mais esquisita – pensava Nick- É melhor me livrar desse anel idiota.
Nick subiu rapidamente as escadas que levavam até seu quarto e pegou o anel do chão, colocando-o no bolso da sua calça para sair rapidamente antes que sua mãe fizesse algum tipo de pergunta. Já na rua ele pensava aliviado:
–Desde o momento em que eu peguei este maldito troço só coisas runs aconteceram na minha vida. Mas tudo isso vai acabar assim que eu jogar este anel na primeira esquina.
Quando estava prestes a atira o anel o mais longe possível, Nick foi empurrado para trás e pressionado a uma parede com uma lâmina apontada diretamente para a sua garganta. Nick não pode ver o rosto de seu captor que se ocultava atrás de um capuz negro. Imaginando que fosse um assalto Nick disse:
–Eu não tenho nada de valor cara, por favor, me deixa ir embora.
O estranho riu sinistramente.
–Será mesmo? Eu duvido muito disso. Então guri você vai ou não me dizer onde escondeu a peça que roubou?Por que se você não me disser por bem eu vou arrancar a informação de você. Literalmente.
Nick estava prestes a dizer que não sabia do que ele estava falando quando uma explosão arremessou o dois longe. Ainda tonto Nick fez um esforço para levantar e olhar na direção da explosão só para levar o maior susto. Em meio a fumaça havia uma figura macabra que só podia ter saído de algum filme de terror. Era alta e muito pálida com uns olhos cinza que o observavam cautelosamente. Tinha umas garras muito longas e dentes muito afiados que pareciam se mover sozinhos quando sibilou:
–Ora, ora agora eu entendo o significado da frase “matar dois coelhos com uma única cajadada” – e olhando para o homem que a pouco tinha ameaçado Nick continuou:
–Senhor Turner que prazer revê-lo !
Foi então que Nick deixou de prestar atenção naquela horrenda criatura e olhou para o homem de pé próximo a ele. O capuz que encobria o seu rosto havia caído e então Nick pode perceber que era um garoto que tinha mais ou menos a sua idade, com os cabelos muito escuros caindo até a nuca. Era forte e tinha os olhos tão escuros quanto seus cabelos. Uns olhos frios que pareciam cruéis . Estava impassível diante do monstro que devia conhecê-lo, pelo modo como havia se referido a ele. Ignorando completamente a presença de Nick ele sorriu e respondeu:
–Azura minha cara, é realmente uma pena o sentimento não ser recíproco.
A criatura então falou:
–O mestre ficará muito feliz quando eu matar você e levar o garoto para ele.
Então o garoto ergueu a faca e disse:
– Sinto muito, mas o seu mestre terá que ficar duplamente decepcionado – e dizendo isso lançou a faca na criatura que gritou e caiu.
Nick que estava muito atento ao que acontecia via neste momento uma oportunidade para fugir e virou-se para correr na direção oposta .Só que neste exato momento ele percebeu que o monstro atingido pela faca do garoto do capuz não estava sozinho. Mais uma criatura igualmente horrorosa vinha na sua direção estendendo suas garras para pegá-lo.
Autor(a): Tynna
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu vou morrer: foi a primeira coisa que passou pela cabeça de Nick.A criatura já estava quase o tocando , quando de repente Nick foi empurrado de lado e caiu rolando no duro asfalto. Ao olhar para cima, viu o garoto de capuz negro lhe estendendo a mão e dizendo: –Se quiser ficar vivo moleque é melhor levantar e correr muito rápido. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vivondy13 Postado em 13/05/2014 - 20:33:44
To adorando sua fic, posta mais pf!
-
bryan Postado em 27/02/2014 - 05:20:11
A fic está cada vez melhor! Nossa, o que houve com o Lucian? E no capítulo 8, qual será esse segredo do Travis e da Rebekah? Estou muito curioso!
-
bryan Postado em 17/02/2014 - 04:35:15
Estou adorando! Continua postando!