Fanfics Brasil - Os Segredos de Rebekah Turner Os Escolhidos

Fanfic: Os Escolhidos


Capítulo: Os Segredos de Rebekah Turner

187 visualizações Denunciar


Apesar de a residência parecer muito desgastada por fora, seu interior se encontrava em ótimo estado. Havia uma enorme sala de estar muito bem decorada, com diversas obras de arte penduradas na parede. No centro, dois sofás de couro negro estavam posicionados frente á frente, separados por uma mesinha ornada com um pequeno vaso com flores. Ali próximo ficava uma imponente lareira que jazia adormecida. A senhora sentou-se e indicou o sofá a sua frente para que Nick e Luna se sentassem. Travis ficou de pé, encostado na lareira.


Depois que todos estavam devidamente acomodados, a mulher começou a falar:


–Bom, antes de mais nada, me diga garoto, o que aconteceu quando você pôs o anel no dedo?


Nick surpreso responde:


–Como você pode ter tanta certeza que eu usei aquele anel?


Luna revira os olhos impaciente e diz:


–O que mais alguém faria com um anel seu Mané?


–Na verdade – diz a mulher- Eu perguntei por causa da marca, essa aí na sua mão direita.


Travis e Luna olham para a mão de Nick.Luna irritada diz:


–Ora quem se importa? Eu não quero saber de anel nenhum! Tenho perguntas muito mais urgentes! O que eram aquelas coisas lá na rua? Quem ou o que é você?


–Criatura será que você nunca fica calada?- diz Travis exasperado- Parece que engoliu um rádio!


–Calma Travis – disse a mulher.


–Olha, eu sei que a Luna não é a pessoa mais educada desse mundo mas, nisso eu tenho que concordar com ela.- ponderou Nick.


–Tubo bem, eu explico – disse a mulher- Eu sou Rebekah Turner e pertenço a uma antiga linhagem de magos.


–O que?!- disseram Nick e Luna ao mesmo tempo.


–É exatamente isso que ouviram – respondeu Rebekah- Aliás todos nós aqui somos.


–Que história é essa de todos nós?- indagou Luna- Eu não tenho nada a ver com isso.Eu só acabei metida nessa confusão por acidente quando fui derrubada por este inútil! – afirmou apontando para Nick que fez uma careta.


–Não existem acidentes menina tola – retrucou Rebekah– além disso só um mago poderia ter visto o que você viu.


–E o que exatamente foi que nós vimos? – perguntou Nick.


–Aqueles eram servas, foram magas um dia mais tiveram sua energia vital absorvida pelo mago sombrio e agora buscam libertar seu mestre.


–Mago Sombrio? Energia vital sugada?- perguntou Nick


–Eu queria explicar as coisas do começo mas vocês queriam respostas “urgentes” – disse Rebekah sarcasticamente- agora eu posso contar a história do início?


Dessa vez foi Travis quem interrompeu apontando um dedo acusatório para Nick:


–Mas antes vovó o garoto tem que devolver o que roubou!


Levantando-se indignado Nick responde:


–Eu não roubei nada! Quer dizer...O anel estava no chão! Eu sei que foi errado pular o muro, mas eu pensei até que a casa fosse abandonada! Como eu ia saber que era tão importante assim?


–Se foi assim então porque você fugiu? – perguntou Travis.


Nick deu um suspiro:


Está bem desculpe.É que foi tão estranho...Eu só sei que quando vi aquilo brilhando eu tinha que pegar e... Se era tão importante porque estava no chão? – desconversou Nick.


–Não estava! – gritou Travis- você roubou ele de dentro da araçá da minha avó! Como eu não sei, mas eu pretendo descobrir.


E dizendo isso Travis avançou na direção de Nick.


–Pare Travis! Se o menino diz que encontrou o anel no chão devemos acreditar.


–Então o que vovó?O anel resolveu dar um passeio?Tomar um banho de sol no jardim? – indagou Travis sarcástico.


–O anel saiu sim, não para dar um passeio Travis mas para encontrar seu portador.Para mim isso faz muito sentido.Nick Mosley é o primeiro guardião.-disse Rebekah.


–Tá de brincadeira comigo vó? Esse guri não pode ser o primeiro guardião. - disse fazendo uma cara de desprezo.


Luna que assistia a discussão resolveu interromper:


–Será que dá pra explicar as coisas direito? Eu  boiando aqui.


Rebekah perdeu a paciência:


–Chega eu estou tentando explicar mas vocês simplesmente não deixam ora !Calem-se e me ouçam com atenção que todas as suas dúvidas serão respondidas.


Mais calmo Nick se sentou ainda recebendo olhares feios de Travis.Então Rebekah começou a explicar:


–O anel que Nick encontrou é uma peça entre cinco que existem em todo o planeta.Separadas elas são um mapa porém, juntas elas são uma chave.


–Chave? – indagou Nick chave do que?


–São as chaves da prisão de Dante, o mago sombrio.


–Quem é esse tal de Dante? –perguntou Luna – e porque você chama ele de mago sombrio?


–Uma pergunta de cada vez sua abusada! –reclamou Rebekak- Dante Sartori foi um mago muito poderoso que causou muita destruição pelos lugares em que passou, isso até ser aprisionado numa tumba em algum lugar onde ninguém sabe onde fica.O único jeito de encontrar a tumba é encontrado as peças elementares.Cada peça leva até uma parte do caminho.Uma dessas peças é o anel que você encontrou.


–Mas, se estas tais peças podem libertar o vilão para que guardá-las?-indagou Luna- Não seria melhor, sei lá destruí-las e garantir que ele nunca se liberte?


–As coisas não são tão simples assim guria.- afirmou Travis


–O feitiço que guarda a tumba enfraquece de tempos em tempos- explicou Rebekah – Quando chega o momento certo novos guardiões são convocados.E foi isso que aconteceu Nick o símbolo no seu dedo é a confirmação do seu chamado.


–Então nós somos magos?-perguntou Luna- o que isso significa?Vamos voar em vassouras?Ter varinhas?E se somos magos porque eu nunca consegui fazer o controle remoto levitar até mim?Olha que eu já tentei hein!


–Existem centenas de magos como vocês, que por nunca ter tido a instrução adequada, não desenvolverem suas habilidades, além disso nenhum mago voa em vassouras ou usa varinhas que ideia menina!- e emendou- se vocês quiserem eu posso ensinar vocês


–Bom, e se ninguém aqui quiser ser mago?- pergunta Nick.


–É muito simples, vocês serão pegos pelos caras maus, que irão sugar suas almas e te matarem. -disse Travis com um sorriso perverso no rosto- Então, estão dentro ou fora?


*******



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tynna

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um silêncio incômodo permanecia naquela sala. Milhões de dúvidas pairavam no ar mas, aquela com certeza tinha mais peso que qualquer outra.Estariam Luna e Nick mesmo dispostos a se aventurar naquela loucura? Luna, que estava mais quieta que o comum, de repente estalou os dedos e perguntou: –Espera aí! Se eu sou mesmo uma maga, ent&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vivondy13 Postado em 13/05/2014 - 20:33:44

    To adorando sua fic, posta mais pf!

  • bryan Postado em 27/02/2014 - 05:20:11

    A fic está cada vez melhor! Nossa, o que houve com o Lucian? E no capítulo 8, qual será esse segredo do Travis e da Rebekah? Estou muito curioso!

  • bryan Postado em 17/02/2014 - 04:35:15

    Estou adorando! Continua postando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais