Fanfics Brasil - Surpresas de Um Novo Dia Os Escolhidos

Fanfic: Os Escolhidos


Capítulo: Surpresas de Um Novo Dia

8 visualizações Denunciar


Um silêncio incômodo permanecia naquela sala. Milhões de dúvidas pairavam no ar mas, aquela com certeza tinha mais peso que qualquer outra.Estariam Luna e Nick mesmo dispostos a se aventurar naquela loucura?


Luna, que estava mais quieta que o comum, de repente estalou os dedos e perguntou:


–Espera aí! Se eu sou mesmo uma maga, então o meu irmão Lucian, ele também é certo?


Sim, você tem razão Luna- respondeu Rebekah- talvez até mesmo um dos guardiões e isso precisamos descobrir.Isso, se vocês decidirem fazer parte dessa jornada.


–Eu aceito – disse Luna – vai ser irado poder fazer aquela parada com as correntes.


–Que linguajar menina!- exclamou a mulher.E virando-se para Nick perguntou:- E você?


Nick a encarou por alguns instantes e respondeu:


–Você pode contar comigo.


******


Nick saiu da velha casa pensativo.Ao seu lado Luna enchia Travis de perguntas, que ele respondia sem a menor boa vontade. Nick não pode deixar de pensar que, de certo modo eles eram bem parecidos. Sempre irritados e mau humorados.Estava perdido nesses pensamentos quando Travis o interrompeu:


–Vocês podem ir para casa sem problemas. Aquelas coisas não vão mais incomodá-los. Minha avó pediu para que vocês fossem lá para casa amanhã após o colégio, para que ela possa dar início aos treinos. - e virando-se para Luna completou: Ela quer que você conte o que viu e ouviu ao seu irmão, e o convença a vir com você amanhã.


–Meu irmão nunca vai acreditar – disse Luna – mas acho que posso trazê-lo comigo. E... Bom é aqui que eu fico – completou dobrando numa esquina.


–Você quer que eu te leve pra casa? –perguntou Nick


–E porque eu iria querer isso? – retrucou Luna.


–Porque é noite e pode ser perigoso?Deixa pra lá ok, eu só estava tentando ser gentil.


–Como se um Mané como você pudesse me proteger de alguma coisa. – Luna zombou.


–Pode deixar guri. –disse Travis- Eu a levo pra casa.Boa noite.


–E se eu não quiser?- falou Luna:


–Não foi uma pergunta- disse Travis – e anda logo que eu estou cansado e quero dormir .


Saíram os dois discutindo deixando Nick em pé no meio da rua.Suspirando, Nick foi para casa.Sua mãe estava sentada vendo TV.Ao vê-lo entrar pergunta:


–Onde você estava?Saiu sem dizer para onde ia e some por quatro horas!


Nick responde:


–Desculpe mãe, eu encontrei uns amigos da escola e ficamos conversando, por isso perdi a noção do tempo.


Mais calma Kira diz:


–Que bom! Você não tinha me dito que fez novos amigos! Quem são eles? –pergunta curiosa.


–Depois eu te conto tá? Agora eu estou caindo de sono.Boa Noite mãe.


–Tudo bem querido, boa noite.


Então Nick foi para o seu quarto e dormiu um sono sem sonhos.


******


Pela manhã, as firmes batidas na porta despertaram Nick de seu sono.Estranhamente, ele se sente muito bem. Tinha conseguido dormir durante toda a noite, o que era uma novidade desde que tinha chegado à cidade. Provavelmente – pensou ele – aquela corrida de ontem a noite ajudou bastante.


–Nick ! – chamou Kira impaciente – Levanta logo e vai se arrumar!


–Estou indo mãe! – respondeu o garoto se levantando.


Depois de se arrumar, Nick desceu as escadas e se dirigiu a cozinha, procurando sua mãe. Porém a casa estava vazia .Na cozinha havia um bilhete pendurado na geladeira:


“Querido, fui trabalhar. Tome seu café direito e tranque a porta.


Beijos mamãe.”


Depois de ler o bilhete, Nick comeu rapidamente, pegou sua mochila e saiu de casa apressado.Se não fosse logo ia acabar se atrasando.De novo.


Ao chegar na porta do colégio Nick se surpreendeu ao ver Travis parado no portão. Apesar de não estar com seu capuz assustador, seu visual era igualmente sombrio. Vestido com uma camisa e um jeans escuros, mais parecia aqueles assassinos de TV do que um garoto normal de colegial.Aproximando-se Nick disse:


–Ei Travis.O que você faz aqui?Não sabia que você estava estudando nessa escola.


–Pois é, nem eu- respondeu o garoto – Minha avó me transferiu para que eu pudesse ficar de olho em você e naquela esquisita da Luna já que ela não vai mais trabalhar aqui.


Sentindo uma ponta de alívio Nick diz tentando soar triste:


–Puxa que pena...


Neste exato momento Luna se aproxima dos dois já dizendo:


–E então seus otários.Agora que nós somos magos teremos que andar juntos o tempo todo?Eu tenho uma reputação a zelar e não posso ser vista com fracassados como vocês.


–Você quer falar mais baixo!-disse Nick- Eu pensei que isso fosse um segredo!


–Que engraçado Luna, você fala como se alguém aqui quisesse andar com uma desmiolada como você – retrucou Travis


–Falou o cara que anda cheio de anéis no dedo como se fosse uma cigana! – respondeu Luna.


–Pelo menos eu não uso uma tinta ridícula na cara. Hoje por acaso é o dia do circo?


–Pessoal chega tá?-interrompeu Nick- devíamos nos dar bem não acham?


–Não enche Moslerdo – respondeu Luna


Nick suspirou:


–Isso vai ser complicado...


–Então podemos entra?- indagou Travis


Nick ia dizer que sim mas, naquele instante uma garota passou pelo portão. Era a mesma garota que ele tinha visto na sala de aula.Luna percebeu que Nick a observava e zoou:


–Ora, ora,ora o moslerdo tá apaixonado...


Travis também viu e disse:


–Não acha que ela é muita areia pro seu carrinho de mão Nick?


Nick responde envergonhado:


–Vocês dois, chega de zoar ok? Até porque eu não faço ideia do que vocês estão falando. Então nós não íamos entrar?- e entrou no colégio a toda pressa.


–Se você diz eu acredito....- mentiu Luna. E foram os três andando.


******


Nick assistiu emburrado Travis entrar na sala.Como se já não bastasse ser zoado no corredor, aquele cara ia encher o saco dela durante a aula também?


Travis, assim que viu Nick deu um sorriso malvado e tratou de procurar um lugar vago do seu lado, não sem antes dar uma olhada na garota sentada na primeira cadeira da sala.Depois que ele se sentou cochichou com Nick:


–Que sorte em Nick ficarmos todos juntos na mesma sala.Eu, você e sua “amiguinha”.Como é mesmo o nome dela?


–Ela não é minha “amiguinha”Travis. Nem mesmo a conheço.Eu a vi apenas um par de vezes.


–Só isso? A coisa tá fraca assim? Você tem mesmo muito que aprender guri.- disse Travis.


–Eu não quero aprender nada ok?Eu não sei de onde você tirou essa ideia estúpida que eu esteja interessado nela. – retrucou Nick


–Jura? – disse Travis – Então eu acho que você não vai se importar que o seu grande amigo Travis faça uma nova... como eu posso dizer... “amiga”.


–O que!!???- disse Nick.


–Shh Nick a professora chegou – disse Travis – não seja mal educado.


Nick muito irritado resolveu ignorar o sorriso cínico de Travis e prestar atenção na professora havia chegado e estava se acomodando na sua mesa.Era a mesma professora do dia anterior.Ela iniciou a aula dizendo:


–Bom dia pessoal, parece que nós temos mais um aluno novo entre nós não é?


Travis se levantou, fez uma mesura e falou gentilmente:


–Travis Turner, a seu dispor.A senhorita é?


Nick pensou: cretino bajulador.


A professora ficou vermelha e riu:


–É senhora Travis.Senhora Manello. July Manello – e completou- pode se sentar obrigada.


Travis agradeceu e sentou-se, cutucando Nick dizendo:


–Viu Nick? É assim que se faz.


******


No fim da aula, a senhora Manello disse:


–Pessoal prestem atenção. Eu vou passar um trabalho que deverá ser feito em trio. Vocês devem pesquisar sobre a história da nossa cidade e produzir um artigo.O melhor artigo será publicado na edição de aniversário do jornal da nossa escola, portanto caprichem hein?!Nick e Travis como vocês são novos e estão em desvantagem por terem sido transferidos de outras cidades eu vou ajudar vocês.


–Como? – Nick perguntou


Então a professora chamou:


–Calla, venha até aqui por favor.


A menina de cabelos castanhos sentada na primeira cadeira se levantou.


Então esse é o nome dela –pensou Nick


A professora continuou:


–Calla é a minha melhor aluna de história.Além disso os pais dela fazem parte da família de fundadores da nossa cidade por isso vocês não terão em encontrar material para o trabalho.Ela será o terceiro membro do seu grupo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tynna

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Nick arregalou os olhos. Não sabia se dava pulos de alegria ou, simplesmente se jogava pela janela. Se por um lado ele finalmente tinha algo que o permitisse puxar conversa com aquela garota, por outro ele teria ninguém menos que Travis colado neles dois o tempo todo. Realmente, ele não achava que podia ter tanta sorte e azar ao mesmo tempo. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vivondy13 Postado em 13/05/2014 - 20:33:44

    To adorando sua fic, posta mais pf!

  • bryan Postado em 27/02/2014 - 05:20:11

    A fic está cada vez melhor! Nossa, o que houve com o Lucian? E no capítulo 8, qual será esse segredo do Travis e da Rebekah? Estou muito curioso!

  • bryan Postado em 17/02/2014 - 04:35:15

    Estou adorando! Continua postando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais