Fanfics Brasil - A Reunião dos Cinco Os Escolhidos

Fanfic: Os Escolhidos


Capítulo: A Reunião dos Cinco

312 visualizações Denunciar


 



Nick arregalou os olhos. Não sabia se dava pulos de alegria ou, simplesmente se jogava pela janela. Se por um lado ele finalmente tinha algo que o permitisse puxar conversa com aquela garota, por outro ele teria ninguém menos que Travis colado neles dois o tempo todo. Realmente, ele não achava que podia ter tanta sorte e azar ao mesmo tempo.


A professora, vendo a careta que Nick fazia perguntou:


–Algum problema Mosley?


Nick ia responder mas, Travis foi mais rápido:


–Claro que não professora.Sua ideia é ótima.Eu já estava mesmo preocupado em ter dificuldades com esse trabalho, pelo fato de nenhum de nós dois conhecermos a cidade.Aposto que Nick está digamos... aliviado, certo Nick?


–É aliviado é... exatamente como eu me sinto.


–Ótimo, - disse a professora – Você concorda Calla?


–Sim, sem problemas – respondeu a menina.


******


No fim da aula, quando todos saíam da sala ,Nick e Travis guardavam seus materiais nas suas respectivas mochilas quando Calla se aproximou.


–É, oi, podemos conversar um minutinho?


–Claro- Nick respondeu rapidamente.


Travis deixou escapar um risadinha e Nick o olhou de cara feia.


–Bom,-começou Calla – já que vamos fazer o trabalho da senhora Manello juntos eu pensei em marcar um dia para nos encontrarmos sabe?Pra organizar as coisas e tal.


–Você tem toda razão, basta dizer onde e quando – respondeu Nick.


–Que bom, e..você também concorda? –diz Calla olhando para Travis que observava a conversa sem nenhum interesse.


–Sei lá –respondeu – tanto faz.


Calla franziu o cenho:


–Então tá né? Tudo bem – voltando-se para Nick – Me dá o seu número e eu te ligo para avisar.


Depois de anotar o número Calla disse:


–Então, eu já tenho algumas ideias para o artigo que eu já poderia adiantar com vocês agora.Eu acho que seria legal se...


Nesse momento Luna irrompe a sala arrastando Lucian pelo braço.


–Vamos logo pessoal que demora!!


Lucian suspira aborrecido:


–Então são vocês dois que andam enchendo a cabeça já torta da minha irmã com bobagens, não é?


Lucia mal terminara de falar quando o anel, que sempreficava no bolso de Nick começou a brilhar intensamente. Curiosa, Calla pergunta:


–O que é isso?


Todos olham para Nick que está paralisado.Travis o cutuca:


–Nick você está bem?


Nick, como alguém que acabara de ter despertado de um transe responde:


–Eu... estou bem. Vocês sentiram isso?


Travis fita Calla olhando pálida para Nick.


–Acho melhor você ir pra casa garota, o Nick não esteve se sentindo bem hoje, sabe como é né? É melhor conversarmos sobre isso depois .


Calla olha desconfiada para Travis e sai da sala.


–Que droga foi essa? – berra Luna


Nick ainda trêmulo responde:


–Eu vi.


–Viu o que? – indaga Travis.


–O outro anel, eu vi claramente.


–Espera um minutinho aí – disse Lucian – mas do que vocês estão falando?E o que rolou aqui?


–Você também sentiu? – perguntou Luna.


Lucian concordou um pouco confuso.


–Então todos sentimos essa sensação estranha mas, só eu tive a visão? – perguntou Nick.


–Eu não estou entendendo nada – afirmou Lucian


–Isso é a prova do que eu te falei maninho.


–Será que a Calla também sentiu ?


–Claro que não Mosley ela não é um mago – respondeu Luna


–Como você sabe? – indagou Nick.


–Olha, se ela é ou não como nós não temos como saber agora. -disse Travis – o fatoé que ela ficou desconfiada. Temos que ser mais cautelosos, pelo menos até obtermos mais informações. Vamos para casa da minha avó. Ela pode nos explicar o que houve.


Nick e Luna concordaram, mas, Lucian continuou parado encarando-os em total descrença. Luna segurou o seu braço:


–Vem mano, você não acreditou quando eu te contei. Não quer ver com seus próprios olhos?


Lucian olhou a irmã indeciso. Nick não pôde deixar de notar que Luna tratava o irmão de um modo completamente diferente, sem grosserias. Até que era bom vê-la com as “garras” recolhidas de vez em quando.


–Tudo bem, se você faz tanta questão assim eu vou.


–Então vamos lá – disse Travis caminhando para porta, seguido pelos outros.


*******


Caminharam silenciosos até chegar ao portão daquela antiga casa. Lucian comentou:


–Quem mora aqui por acaso é o Barba Azul?


–Você é mesmo um comediante cara – disse Travis -É a minha casa tá legal? Mais respeito.


–Tem uma coisa que eu não entendi – comentou Nick.


–O que? – perguntou Luna.


–É que durante a aula, a professora falou que você não morava na cidade. Ela estava enganada não é?.


–Não guri, não se enganou. Eu vivia na Itália, e estou com minha avó a apenas duas semanas.


–E os seus pais? – indagou Luna.


–Isso não é da sua conta. –respondeu irritado.


– Não fala assim com a minha irmã! – retrucou Lucian


–Que barulheira é essa?! – perguntou Rebekah que saía para a varanda.


–Vamos gente – disse Nick – prioridades primeiro certo?


Luna e Lucian que olhavam de cara feia para Travis se viraram e passaram pelo portão. Travis os seguiu visivelmente aborrecido. Nick foi o último a entrar, fechando o portão pensativo.Ia ser uma longa tarde disso, ele tinha certeza.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tynna

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de explicarem o estranho acontecimento, Rebekah ficou alguns instantes pensativa e depois perguntou: –Então quer dizer que além de vocês quatro, Calla Baker também estava na sala? –Como você a conhece? – indagou Luna –Claro que eu conheço eu trabalhei lá até ontem, esqueceram? –Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vivondy13 Postado em 13/05/2014 - 20:33:44

    To adorando sua fic, posta mais pf!

  • bryan Postado em 27/02/2014 - 05:20:11

    A fic está cada vez melhor! Nossa, o que houve com o Lucian? E no capítulo 8, qual será esse segredo do Travis e da Rebekah? Estou muito curioso!

  • bryan Postado em 17/02/2014 - 04:35:15

    Estou adorando! Continua postando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais