Fanfics Brasil - Revelações Os Escolhidos

Fanfic: Os Escolhidos


Capítulo: Revelações

240 visualizações Denunciar


Depois de explicarem o estranho acontecimento, Rebekah ficou alguns instantes pensativa e depois perguntou:


–Então quer dizer que além de vocês quatro, Calla Baker também estava na sala?


–Como você a conhece? – indagou Luna


–Claro que eu conheço eu trabalhei lá até ontem, esqueceram?


–Eu nunca tinha te visto – disse Luna


– Porque será em guria? – respondeu Travis


–Espera aí – interrompeu Nick – você disse Baker? Como o diretor Charles Baker?


–Exatamente – disse Rebekah – Calla é filha do diretor.


–Bem que aquela professora tinha dito que a família dela era antiga – lembrou Travis.


–Não só antiga, mas uma das fundadoras da cidade – completou Nick.


–Isso pode significar uma coisa: Ela é o guardião que faltava-disse Rebekah.


–Essa é a maior loucura que eu já ouvi, e olha que a Luna já inventou muita besteira – disse Lucian que até o momento só observava – Vocês são todos uns birutas.


–Lucian – disse Luna – vai dizer que não sentiu aquela sensação estranha quando estávamos na sala?


–Isso não prova nada – insistiu o garoto.


–Prova muita coisa – afirmou Rebekah – Vocês estão conectados uns com os outros.


–O que faremos agora? – perguntou Nick?


–Vamos começar os seus ensinamentos – respondeu Rebekah.


–Eu não vou começar nada – disse Lucian dirigindo-se a porta.


Só que ao esticar o braço para segurar a maçaneta, surge uma corrente brilhante que se envolve em seu pulso. Assustado Lucian pergunta:


– Mas... Como você fez isso?!


–Magia senhor Bonacci. Pura e simples. –responde Rebekah


–Isso... Não... É possível. - balbucia o garoto.


–Claro que é não está vendo? – disse Travis.


–E você também tem esse poder Lucian. Saiba disso- diz Rebekah fechando o punho, fazendo com que as correntes desaparecessem no ar.


–Então mano, agora acredita? – indagou Luna.


Lucian sentou-se em silêncio. Rebekah começou a falar:


– A primeira coisa que vocês devem saber: não se pode treinar os guardiões da mesma forma. Cada elemento necessita de uma abordagem específica.


– Eu pensei que esse negócio de aprender magia ia ser fácil. - interrompeu Luna – mas você já está falando feito uma professora de química, só falta pedir uma tabela periódica.


–Quieta guria – reclama Travis.


–Vamos começar por você Nick – continuou Rebekah – Seu elemento é o fogo, a chama da vida. Aquele que detém o poder do fogo é um ser bastante intuitivo que também desenvolve a Telecinesia, além de outras coisas.


–Caramba! – disse Nick espantado – como eu faço isso?


–Eu não sei responder Nick. Você tem que descobrir por si mesmo. Tente prestar mais atenção no que ocorre ao seu redor, sentir a magia moldá-la e depois liberá-la.


–Isso não ajuda muito. –reclamou Luna.


–Eu só sei parte da história. –disse Rebekah – mas tem segredos que só um guardião conhece.


–E os outros elementos? – indagou Lucian.


– Ficou curioso Lulu?- zombou Luna.


– Não enche Luna – disse Lucian aborrecido.


–Bom, continuando... –disse Rebekah – o guardião da terra além de manipular o ambiente é bastante criativo, e tem o Don da psicometria.


–Psicometria? –disseram Nick e Luna ao mesmo tempo.


–É a habilidade que permite adivinhar coisas a partir do toque – disse Lucian.


–Tipo ler mãos e essas coisas? – indagou Nick


–Isso mesmo – concordou Rebekah. – Mas como você sabe disso garoto?


Lucian deu de ombros:


–Eu leio ora.


–Traduzindo: um nerd – disse Travis.


–Pessoal presta atenção. – disse Nick. - e o próximo elemento?


–Obrigado Mosley – disse Rebekah – o guardião do terceiro elemento desenvolve a habilidade de captar as emoções, além de ter o dom da telepatia. É aquele que usa o anel de água.


–Legal – disse Luna.


–Depois tem o ar e o raio. O guardião do ar tem como grande arma o pensamento. Ele pode controlar os quatro ventos e tem o dom da vidência. O guardião do raio, é um dos mais fortes com certeza. Ele tem grande poder de destruição, bem como pode manipular as sombras. Ele tem o dom da ilusão.


–Tem mais alguma cosa que podemos fazer? – disse Nick.


–Vocês têm diversas outras habilidades provenientes do elemento que representam. Se vocês irão desenvolver todas elas não temos como saber.


–O que faremos agora? – indagou Lucian.


–Temos que falar com a Calla. –disse Nick – ela precisa saber.


–Você está muito preocupado com ela não está Nick?- disse Travis.


–Deixa de ser chato Travis. – reclamou Nick.


–Nick tem razão – disse Rebekah – a menina precisa saber. São necessários todos os cinco para localizar o próximo anel. Você viu o anel não Nick? Que cor tinha a pedra nele?


– Era verde – respondeu Nick.


–Anel da terra disse Travis.


– Galera, temos que ir já vai anoitecer – lembrou Lucian


–Sim, vocês devem ir para casa e descansar um pouco – disse Rebekah


Depois que todos saíram Rebekah perguntou:


–Travis quando é que você vai contar para eles?


–Não ainda avó é muito cedo. Além disso, no que iria ajudar dizer isso? Só iria piorar as coisas.


–Você quem sabe meu neto, você quem sabe...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tynna

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao chegar em casa, Nick tomou um banho demorado e ficou um bom tempo sentado em sua cama, olhando fixamente para a parede pensativo. Foi então que notou sua velha guitarra no chão. Desde que chegara de viagem, a tinha colocado ali e não mais se incomodado em guardá-la. Era uma bela guitarra. Tinha ganhado de seu pai quando fez onze anos. Robert Mo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vivondy13 Postado em 13/05/2014 - 20:33:44

    To adorando sua fic, posta mais pf!

  • bryan Postado em 27/02/2014 - 05:20:11

    A fic está cada vez melhor! Nossa, o que houve com o Lucian? E no capítulo 8, qual será esse segredo do Travis e da Rebekah? Estou muito curioso!

  • bryan Postado em 17/02/2014 - 04:35:15

    Estou adorando! Continua postando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais