Fanfics Brasil - O 1º Encontro... Caminhos Cruzados

Fanfic: Caminhos Cruzados


Capítulo: O 1º Encontro...

16 visualizações Denunciar


Personagens:

Anahí (Any): Tem 21 anos, é filha de um empresário que quer que a filha siga seus passos, mas ela não tem nenhum enteresse em administração. Gosta mesmo de escrever, desenhar e cantar. Não acredita muito no amor pois suas experiências com ele não foram lá tão boas, mas vai sentir seu coração bater mais forte quando encontrar Poncho. Entretanto, seu ex-namorado, que não se conforma com a separação e é fanático por ela, vai se tornar uma pedra no caminho dos dois podendo até se tornar um perigo, principalmente para ela. É rica, leal, fiel, amiga, extrovertida, bem simpática, caridosa e brincalhona.

Alfonso (Poncho): Tem 23 anos. Vem de uma família de classe – média baixa. Tem uma namorada que é fanática por ele, não deixa ele chegar perto de nenhuma mulher e tem ciúmes até de seus amigos. É um cara leal, amigo mas é orgulhoso e um pouco controlador, faz questão de mostrar quem manda: ele; vai sofrer um pouco com essas características. Vem do interior para tentar uma vida melhor na capital. Seu sonho é fazer faculdade de música mas não tem dinheiro. Acredita no poder do amor, nas transformações que ele pode causar. Ele acredita que ama sua namorada mas vai descobrir que não quando conhecer Any, mulher que vai mexer para sempre com a vida dele.

Dulce Maria (Dul): Tem 22 anos e é prima de Any. É simpática, amiga e fiel. Ama muito sua prima e está disposta a ajudá-la em tudo. Cursa direito porque seu pai quer mas sonha em cantar. Nutre uma paixão secreta por Christopher e vai sofrer muito por causa disso. Vai Ter um caso com Memo, um cara arrogante, autoritário e que detesta Christopher.

Christopher (Ucker): Tem 23 anos e faz administração com Any. É um cara leal, amigo, carinhoso mas é galinha. Não é cara de uma mulher só e isso vai causar turbulências em seu relacionamento com Dul. É muito rico mas não é esnobe nem pão-duro. Vai sentir uma coisa por Dul que até então era desconhecida por ele.

Mayte (May): É uma menina de 22 anos, assim como Poncho, ela veio do interior para conseguir se estabilizar na capital, é de classe-média baixa. Tem uma sensibilidade imensa e acredita em fadas e duendes. É meiga, sensível, amiga, romântica. Quando conhecer Chris vai sentir algo especial por ele.

Christian (Chris): Ele tem 24 anos e faz direito com Dul. É engraçado, brincalhão, amigo e irresponsável. Também irá sentir uma simpatia imensa por May.

Personagens Secundários:

Lola: É a namorada de Poncho. É fanática por ele e muito possessiva. Acredita que ele é propriedade sua e vai ter muitas desavenças com Any por causa dele.Dérrick: É o ex de Any. Assim como Lola, ele é obcecado por ela e não se conforma com o fim do relacionamento. Para piorar as coisas, é viciado em drogas.Memo: É um cara arrogante, metido e autoritário. Vai Ter um romance com Dul.Belinda: É uma das ficantes de Ucker. Amiga de Lola e tem o mesmo gênio que ela. Vai aprontar poucas e boas para separar Dul e Ucker.Rodrigo: É pai de Any. Quer que a filha dê continuidade ao seu trabalho na empresa e não aceita o fato dela gostar de música.Ricardo: É pai de Ucker e sócio de Rodrigo. É muito compreensivo e apoia o filho em tudo.Cristina: Mãe de Christian.Adriano: É pai de Dul, irmão de Rodrigo e advogado da empresa de seu irmão. Um pouco autoritário mas no fundo uma boa pessoa.

 

 

Capítulo 1

Um dia, quando saía da faculdade com Ucker, Any encontra Dul te esperando.

Any: O q você faz aqui Dul? Você não tinha que estar na faculdade?

Dul: Sim mas eu matei aula. Vim aqui para almoçar com vc.

Any olha pra Dul com ar de reprovação.

Ucker: E eu? Posso ir junto?

Dul: Que eu saiba eu convidei só a any! – ela respondeu ríspida

Any: ai dul, como vc é má! E sim, ele pode vir junto. Vem Ucker!

A caminho do restaurante, eles encontram May.

Dul: May, o q vc faz aki?

May: ah! Hoje saimos mais cedo da faculdade e eu tinha um dinheiro sobrando entaum eu aproveitei para sair. Onde vcs tao indo?

Any: estamos indo num restaurante vc não quer vir conosco?

May: entaum tah, vamos.

E seguiram todos para o restaurante. Chegando lá:

Dul: Mesa para 5, por favor.

Atendente: Sim senhora

Any: mas Dul, só estamos em 4, por que vc pediu mesa pra 5?

Dul: é que eu vou apresentar um amigo pra vcs.

Ucker: hummmmm! Posso saber que amigo é esse einh Dul?

Dul: quando ele chegar vc ve! – respondeu grossa

Any: ela ta atacada hoje não é? – perguntando para May, que fez que sim com a cabeça

Um tempo depois, Christian chega.

Dul: gente, esse é o meu amigo Chris.

Chris: olá gente!

Any: olá Chris, meu nome é Anahí, para os mais íntimos, Any. E este é o Ucker!

Chris: olá Ucker!!

Ucker: pra vc é Christopher! – disse bravo e com ciúmes

Any: Ucker! Isso é modos?

Chris: não tem problema, acho que ele não foi com a minha cara. Tbm comigo do lado as gatinhas só vao olhar pra mim! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Ucker permanece irredutível.

Any: ah e essa aqui eh May

Chris olha para ela e sente uma incrível simpatia e por sinal ela tbm

May: oi... Chris – ela fala tímida

Chris: oi pra vc tbm – dando bjs no rosto dela, que fica envergonhada

Eles ficam um tempão conversando e percebem que Chris é um palhaço.

Ucker: é... sem querer me meter mas já me metendo... vc tem namorada?

Chris: eu? Quem dera!

Dul: é, o Chris se faz de gostosão mas nunca vi ele com namorada!

Chris: não precisa humilhar!

Ucker: então quer dizer q vc e a Dul não...

Chris: ... estamos namorando? Não q é isso, ela soh é minha amiga.

Ucker: Ufa!!!!!!!!!!!! – aliviado

Any: gente, eu preciso ir ao banheiro, com licença – e sai

No caminho ela tromba com um garçom fazendo-o derrubar tudo q tinha na bandeja

XxX: vc não olha por onde anda?

Any: desculpa eu... – e parou de repente

Ficou admirada com aqueles braços fortes, seus olhos e cabelos castanhos, cabelos curtos, barba crescendo.

XxX: e tbm uma... ei, eu to falando com vc – disse tirando ela do transe

Any: desculpa eu... é.... eu te ajudo

XxX: não precisa.

Any: entaum ta, e de novo me desculpa é...

XxX: Alfonso, meu nome é Alfonso!

Any: desculpa é... Alfonso. – e seguiu seu caminho.

Logo depois ela voltou e sentou na mesa com os outros

Dul: quem era aquele cara any?

Any: ah! Era o Alfonso, ele é garçom, sem querer eu esbarrei nele e vc já deve imaginar o q aconteceu!

Dul: hummm! Bom estávamos aki falando q vc precisa de um namorado vc ta sozinha a o q uns 2 anos 2 anos e meio. Não sei como vc agüenta!

Any: obrigada pela preocupação mas eu to bem sozinha.

Continuaram conversando e depois foram para casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): letiportilla

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2Na hora de dormir, Any não conseguia para de pensar em Alfonso*pensamento de any: meu Deus... que homem era aquele, aqueles olhos, aqueles braços... O q ta havendo com vc any, vc não pode se apaixonar de novo. Não não e não eu não posso me apaixonar mas aqueles braços.. meu Deus são lindosDepois ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anaypon Postado em 26/12/2007 - 23:12:17

    poxa eu tava gostando!!!!

  • letiportilla Postado em 21/12/2007 - 16:44:06

    GENTEM EU KERO AGRADECER A TODOS QUE LERAM E GOSTARAM DA MINHA WEB NOVELA MAS EU VIM AVISAR Q EU ESTAVA ACHANDO A MINHA WEB CHATA E POR ISSO DECIDI EXCLUI-LA. EU ESTAVA QUASE CONSEGUINDO FICAR ENTRE OS DEZ PRIMEIROS DO RANCKING MENSAL (ESTAVA EM 15º) MAS EU VOU EXCLUI-LA. ESPEREM Q LOGO EU FACO UMA NOVA WEB NOVELA SOH PRECISO TER MAIS IDEIAS.

    P.S.: Kinhah, obrigado por td vc foi a minha leitora mais fiel e eu sou mto grata. respondendo à sua curiosidade, qm matou o pai do chris foi a cristina, esposa dele, pelo dinheiro e, lembra q uma vez eles estavam brigando pq ele iria incluir alguem em seu testamento? entao, esse alguem era a may pq ela era filha dele fruto de um amor extra - conjugal. ela era irma do chris portanto ela naum fikaria com ele ela iria fikar com o guido!
    BOM, OBRIGADA A TODOS!!!! :)

  • kinhah Postado em 10/12/2007 - 15:27:23

    Oi amoure
    que telefonema entranhu
    ta dimaix quero saber quem matou o pai do chris
    bjitux

  • kinhah Postado em 10/12/2007 - 15:27:02

    Oi amoure
    que telefonema entranhu
    ta dimaix quero saber quem matou o pai do chris
    bjitux

  • kinhah Postado em 07/12/2007 - 23:09:30

    maix, maix maix,maix maix

  • kinhah Postado em 05/12/2007 - 13:04:14

    Posta mais
    to loukinha pra saber

  • kinhah Postado em 04/12/2007 - 15:16:05

    ah q nada, sua web é muito melhor
    maix vlw mesmo a dika
    bjux

  • Cherry Postado em 04/12/2007 - 14:59:57

    pode postar tá otima anny uma graça poncho o gostozão rsrssr

  • BruxinhaaHsM Postado em 04/12/2007 - 14:58:36

    Bom eu to gostando mais axo q deveria ser mais devagar assim com os romances tipo vc deixa eles se beijarem rapido de + tem q ser algo mais interessante mais tá legal..espero q num fique triste com minha opinião..(bom então precisa mais de emoçao)

  • kinhah Postado em 04/12/2007 - 11:52:53

    Posta maix
    poxta maix]
    posta maix
    posta maix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais