Fanfics Brasil - Será o corpo de Carlo? Caminhos Cruzados

Fanfic: Caminhos Cruzados


Capítulo: Será o corpo de Carlo?

13 visualizações Denunciar


cristina e chris vao para o iml fazer o reconhecimento do corpo. No iml

chris: naum mae, eu tenho esperanças. eles soh axam q o corpo eh do papai mas pode naum ser!

Delegado: senhora, por favor venha fazer o reconhecimento.

o corpo estava irreconhecível, qm visse nao falava q akilo era uma pessoa. Quando cristina entrou quase desmaiou mas falou q conseguia. Ela ficou um bom tempo tentando reconhecer o marido mas ela naum consegui ate q...

cristina: a... a corrente dele. A corrente q eu dei pra ele no nosso aniversario de casamento. Nao, nao nao pode ser ... mas eh. É ele sim senhor!

ela saiu da sala.

chris: entaum mae naum eh ele ne? era outro cara.

cristina: infelismente meu filho, era ele. Ele tava usando a corrente q eu dei pra ele no nosso aniversario de casamento! - ela estava chorando

christian desabou, nao estava acreditando nakilo. De repente tudo passou na kbca dele, os momentos alegres q vivera com seu pai e os tristes tbm.

chris: mae...

cristina: o q meu filho?

chris: o meu skate. ele sempre fikava guardado em um lugar alto e eu naum alcancava. como ele era mais alto do q eu ele sempre pegava para mim. agora ele nao vai mais.


     Any deixou poncho em casa e foi para o seu ap, chgando lá encontrou déck sentado na sala tomando cerveja e fumando maconha.

any: déck, como vc entrou aki?

déck: ah eu sabia q um dia eu ia agradecer por vc naum ter pedido a minha copia da sua chave quando terminamos!

any: mas agora eu to pedindo. anda me devolve e sai da minha casa. ah mas o porteiro vai ver. como ele deixa vc passar?

deck:calma a culpa nao foi dele. ele precisava tirar agua do joelho e eu flei q cuidava da portaria, aproveitei e entrei. mas naum fik brava senta aki e fuma comigo.

any balanando as maos para a fumaca sair: para com isso vc sempre soube q eu nao sou dessas coisas e nunk gostei de vc fumar aki. agora apaga essa droga!

any interfona para o porteiro e pede q os segurancas subam, deck vai embora

porteiro: desculpa senhorita portilla, isso nunk mais vai acontecer.

any: vc naum tem q se desculpar mas mais cuidado da proxima vez.

any enche a banheira, joga algumas petalas de rosa vermelha e fik relaxando e pensando no beijo q poncho lhe deu. acaba adormecendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): letiportilla

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

de madrugada...XxX: pronto fiz direitinho como vc mandou.YyY: bom. por enquanto vc fik normal como se naum tivesse acontecido nd. quando eu precisar de vc d novo eu t chamo.XxX: ta xauYyY: xau.eles desligam o telefone. Any acorda e vai para a faculdade. No caminho passa na casa de Ucker para lhe dar uma carona.Ucker: oi any, brigadu pela caronaany: naum ha de q. Hj esto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anaypon Postado em 26/12/2007 - 23:12:17

    poxa eu tava gostando!!!!

  • letiportilla Postado em 21/12/2007 - 16:44:06

    GENTEM EU KERO AGRADECER A TODOS QUE LERAM E GOSTARAM DA MINHA WEB NOVELA MAS EU VIM AVISAR Q EU ESTAVA ACHANDO A MINHA WEB CHATA E POR ISSO DECIDI EXCLUI-LA. EU ESTAVA QUASE CONSEGUINDO FICAR ENTRE OS DEZ PRIMEIROS DO RANCKING MENSAL (ESTAVA EM 15º) MAS EU VOU EXCLUI-LA. ESPEREM Q LOGO EU FACO UMA NOVA WEB NOVELA SOH PRECISO TER MAIS IDEIAS.

    P.S.: Kinhah, obrigado por td vc foi a minha leitora mais fiel e eu sou mto grata. respondendo à sua curiosidade, qm matou o pai do chris foi a cristina, esposa dele, pelo dinheiro e, lembra q uma vez eles estavam brigando pq ele iria incluir alguem em seu testamento? entao, esse alguem era a may pq ela era filha dele fruto de um amor extra - conjugal. ela era irma do chris portanto ela naum fikaria com ele ela iria fikar com o guido!
    BOM, OBRIGADA A TODOS!!!! :)

  • kinhah Postado em 10/12/2007 - 15:27:23

    Oi amoure
    que telefonema entranhu
    ta dimaix quero saber quem matou o pai do chris
    bjitux

  • kinhah Postado em 10/12/2007 - 15:27:02

    Oi amoure
    que telefonema entranhu
    ta dimaix quero saber quem matou o pai do chris
    bjitux

  • kinhah Postado em 07/12/2007 - 23:09:30

    maix, maix maix,maix maix

  • kinhah Postado em 05/12/2007 - 13:04:14

    Posta mais
    to loukinha pra saber

  • kinhah Postado em 04/12/2007 - 15:16:05

    ah q nada, sua web é muito melhor
    maix vlw mesmo a dika
    bjux

  • Cherry Postado em 04/12/2007 - 14:59:57

    pode postar tá otima anny uma graça poncho o gostozão rsrssr

  • BruxinhaaHsM Postado em 04/12/2007 - 14:58:36

    Bom eu to gostando mais axo q deveria ser mais devagar assim com os romances tipo vc deixa eles se beijarem rapido de + tem q ser algo mais interessante mais tá legal..espero q num fique triste com minha opinião..(bom então precisa mais de emoçao)

  • kinhah Postado em 04/12/2007 - 11:52:53

    Posta maix
    poxta maix]
    posta maix
    posta maix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais