Fanfics Brasil - Telefonema Estranho Caminhos Cruzados

Fanfic: Caminhos Cruzados


Capítulo: Telefonema Estranho

8 visualizações Denunciar


de madrugada...

XxX: pronto fiz direitinho como vc mandou.

YyY: bom. por enquanto vc fik normal como se naum tivesse acontecido nd. quando eu precisar de vc d novo eu t chamo.

XxX: ta xau

YyY: xau.

eles desligam o telefone.


Any acorda e vai para a faculdade. No caminho passa na casa de Ucker para lhe dar uma carona.

Ucker: oi any, brigadu pela carona

any: naum ha de q. Hj estou pensando em armar um eskema para nos seis sairmos o q vc axa?

ucker: bom. eu to dentro.

any: se der td certo eu t ligo.

ucker: ok! any, posso t perguntar uma coisa?

any: pode ucker!

ucker: vc tem certeza q isto vai dar certo?

any: isto u q?

ucker: isto de eu mudar pra conquistar a dul.

any: e lógico q vai dar certo, vc vai ver.

eles chegam na faculdade e encerram o assunto.

mais tarde dps da aula...

any: ucker, entaum eu flei com o pessoal e eles toparam de sair hj a noite.

ucker: ok. mas any, vc flo q eu tenho q mudar meu visual mas eu naum tenho nem ideia por onde comecar

any: pode deixar q eu te ajudo!

enquanto isso, na casa de chris...

chris: mas mae vc tem certeza q era o corpo do pai?

cristina: tenho sim, eu vi a correntinha no pescoco dele.

chris: mas o corpo estava irreconhecivel. e se fosse outra pessoa com uma correntinha igual?

cristinna: meu filho, era o seu pai e naum discuta comigo. eu sei q era

chris: ta bom mae, disculpa.

**pensamento do chris** ela tah mto estranha e se naum for meu pai? ai christian dexe d bobagem. Mas q eh estranho eh!

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): letiportilla

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

desculpem a demora mas lá vaiiiiiiiiiià noite, any, dul, may, ucker e poncho sairam e, percebendo a falta de chris: may: gentem alguem sabe pq o chris naum veio?any: quando eu liguei pra ele ele flo q naum vinha pqo pai dele tinha morrido.may: ai, ele deve tah mto malponcho: eh msm maas vamo para de baixo astral ok?ucker: isso e... (o cel dele toca) alô.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anaypon Postado em 26/12/2007 - 23:12:17

    poxa eu tava gostando!!!!

  • letiportilla Postado em 21/12/2007 - 16:44:06

    GENTEM EU KERO AGRADECER A TODOS QUE LERAM E GOSTARAM DA MINHA WEB NOVELA MAS EU VIM AVISAR Q EU ESTAVA ACHANDO A MINHA WEB CHATA E POR ISSO DECIDI EXCLUI-LA. EU ESTAVA QUASE CONSEGUINDO FICAR ENTRE OS DEZ PRIMEIROS DO RANCKING MENSAL (ESTAVA EM 15º) MAS EU VOU EXCLUI-LA. ESPEREM Q LOGO EU FACO UMA NOVA WEB NOVELA SOH PRECISO TER MAIS IDEIAS.

    P.S.: Kinhah, obrigado por td vc foi a minha leitora mais fiel e eu sou mto grata. respondendo à sua curiosidade, qm matou o pai do chris foi a cristina, esposa dele, pelo dinheiro e, lembra q uma vez eles estavam brigando pq ele iria incluir alguem em seu testamento? entao, esse alguem era a may pq ela era filha dele fruto de um amor extra - conjugal. ela era irma do chris portanto ela naum fikaria com ele ela iria fikar com o guido!
    BOM, OBRIGADA A TODOS!!!! :)

  • kinhah Postado em 10/12/2007 - 15:27:23

    Oi amoure
    que telefonema entranhu
    ta dimaix quero saber quem matou o pai do chris
    bjitux

  • kinhah Postado em 10/12/2007 - 15:27:02

    Oi amoure
    que telefonema entranhu
    ta dimaix quero saber quem matou o pai do chris
    bjitux

  • kinhah Postado em 07/12/2007 - 23:09:30

    maix, maix maix,maix maix

  • kinhah Postado em 05/12/2007 - 13:04:14

    Posta mais
    to loukinha pra saber

  • kinhah Postado em 04/12/2007 - 15:16:05

    ah q nada, sua web é muito melhor
    maix vlw mesmo a dika
    bjux

  • Cherry Postado em 04/12/2007 - 14:59:57

    pode postar tá otima anny uma graça poncho o gostozão rsrssr

  • BruxinhaaHsM Postado em 04/12/2007 - 14:58:36

    Bom eu to gostando mais axo q deveria ser mais devagar assim com os romances tipo vc deixa eles se beijarem rapido de + tem q ser algo mais interessante mais tá legal..espero q num fique triste com minha opinião..(bom então precisa mais de emoçao)

  • kinhah Postado em 04/12/2007 - 11:52:53

    Posta maix
    poxta maix]
    posta maix
    posta maix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais