Fanfics Brasil - A Festa. (espero q estejam gostando eh minha 1º webnovela) Caminhos Cruzados

Fanfic: Caminhos Cruzados


Capítulo: A Festa. (espero q estejam gostando eh minha 1º webnovela)

17 visualizações Denunciar


Capítulo 3

Chegando na casa de Any, Dul ligou para os outros, contou o que havia acontecido e falou q era pra eles irem na casa da Any. Quando eles chegaram:

May: oi Any, vc ta bem? Se machucou mto?

Any: eu to bem sim, não precisava nem ter ido para o hospital.

Chris: bom, já q a Any não se machucou, trouxemos umas coisinhas para comemorar!

E mostrou vária sacolas q tinha trazido com bebidas, comidas e vários CDs e eles entaum começaram uma festa daquelas que durou até tarde.

Dul: e aí Any, o q vc axou do alfonso?

May: é conta vai!!!!!!

Any: bom... o alfonso é um chato, grosso, mandão, autoritário, orgulhoso, pensa q manda em td e...

May: nusssss ta bom, naum precisa flar + nd. Já vimos q vc naum gostou dele.

Any: naum gostei?????? Eu odiei aquele muleque. E vc einh May, eu bem q vi q vc fiko meio... sei lá, gostou um poko mais do q a gente do Chris.

Dul: é May naum adianta negar. Akele dia no restaurante vc fiko toda boba quando ele te beijou no rosto.

May: q nd, vcs tao vendu coisas. Eu só me simpatizei com ele, soh issu.

Dul: hum, sei sei....

Nesse momento começou passar Conto de Amor (pra quem naum sabe eh akela de sandy e jr. Eu imaginei vc no meu conto de amor, numa linda canção...Detalhe: passava sandy e jr no México) e o Chris chamou a May pra dançar e o ucker aproveitou e chamou a Dul pra dançar tbm e, mto relutante, ela foi e a Any ficou soh olhanu. Rolou um clima entre os casais. Dps q terminaram d dançar eles conversaram e beberam ate ficarem tontos. Já era umas 5 horas da manha e eles foram embora e deram graças a Deus q no outro dia, ou melhor, nakele dia mesmo, era feriado e naum ia ter aula. Dormiram ate umas 1 hora da tarde.

Quando o Ucker acordou, decidiu ligar pra Dul e ver se ela, junto com os outros, naum queriam sair pra se divertir

Ucker: e aí Dul, como vc tah?

Dul: to bem.

Ucker: entaum tah bom. Eu queria ver se vc e os outros naum queriam sair pra se divertir jah q hj naum vai ter nd pra fazer. E aí, q vc axa?

Dul: legal. Vou ver com o pessoal e dps te ligo pra fla o q vai ser ok?

Ucker: tah xau.

Dul: xau.

Ela ligou pra td mundo e eles aceitaram. Ela ligou d volta pro Ucker e eles marcaram de se encontrar na casa do Ucker às 2 horas. Eles se encontraram e foram para uma festa q tava rolando na zona sul da Cidade do México( eles moravam na zona norte). Chegando lá

Ucker: ahhh!! É hj q eu pego a mulherada!

Dul: dexa d ser galinha ucker, eh por isso q eu implico com vc.

Chris: naum liga naum ucker, eu vou com vc!

May: Chris... naum acredito.

Any estava olhando em volta pra ver o local e:

Any: naum acredito. Olha qm tah aki!

Era Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): letiportilla

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3(continuação)Any: não acredito!! Como... ele... pq? Pq q ele tah aki? Quem deixou ele entar aki?May: any isso aqui é uma festa. Todo mundo q pagar entra.Any: ah é... claro... uma festa!!!!De repente, uma mao vinda por trás tampa os olhos de anyXxX: adivinha quem é???/Any: dérrick. O q vc faz aqui?D&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anaypon Postado em 26/12/2007 - 23:12:17

    poxa eu tava gostando!!!!

  • letiportilla Postado em 21/12/2007 - 16:44:06

    GENTEM EU KERO AGRADECER A TODOS QUE LERAM E GOSTARAM DA MINHA WEB NOVELA MAS EU VIM AVISAR Q EU ESTAVA ACHANDO A MINHA WEB CHATA E POR ISSO DECIDI EXCLUI-LA. EU ESTAVA QUASE CONSEGUINDO FICAR ENTRE OS DEZ PRIMEIROS DO RANCKING MENSAL (ESTAVA EM 15º) MAS EU VOU EXCLUI-LA. ESPEREM Q LOGO EU FACO UMA NOVA WEB NOVELA SOH PRECISO TER MAIS IDEIAS.

    P.S.: Kinhah, obrigado por td vc foi a minha leitora mais fiel e eu sou mto grata. respondendo à sua curiosidade, qm matou o pai do chris foi a cristina, esposa dele, pelo dinheiro e, lembra q uma vez eles estavam brigando pq ele iria incluir alguem em seu testamento? entao, esse alguem era a may pq ela era filha dele fruto de um amor extra - conjugal. ela era irma do chris portanto ela naum fikaria com ele ela iria fikar com o guido!
    BOM, OBRIGADA A TODOS!!!! :)

  • kinhah Postado em 10/12/2007 - 15:27:23

    Oi amoure
    que telefonema entranhu
    ta dimaix quero saber quem matou o pai do chris
    bjitux

  • kinhah Postado em 10/12/2007 - 15:27:02

    Oi amoure
    que telefonema entranhu
    ta dimaix quero saber quem matou o pai do chris
    bjitux

  • kinhah Postado em 07/12/2007 - 23:09:30

    maix, maix maix,maix maix

  • kinhah Postado em 05/12/2007 - 13:04:14

    Posta mais
    to loukinha pra saber

  • kinhah Postado em 04/12/2007 - 15:16:05

    ah q nada, sua web é muito melhor
    maix vlw mesmo a dika
    bjux

  • Cherry Postado em 04/12/2007 - 14:59:57

    pode postar tá otima anny uma graça poncho o gostozão rsrssr

  • BruxinhaaHsM Postado em 04/12/2007 - 14:58:36

    Bom eu to gostando mais axo q deveria ser mais devagar assim com os romances tipo vc deixa eles se beijarem rapido de + tem q ser algo mais interessante mais tá legal..espero q num fique triste com minha opinião..(bom então precisa mais de emoçao)

  • kinhah Postado em 04/12/2007 - 11:52:53

    Posta maix
    poxta maix]
    posta maix
    posta maix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais