Fanfics Brasil - A Festa. (parte 2) Caminhos Cruzados

Fanfic: Caminhos Cruzados


Capítulo: A Festa. (parte 2)

177 visualizações Denunciar


Capítulo 3(continuação)

Any: não acredito!! Como... ele... pq? Pq q ele tah aki? Quem deixou ele entar aki?

May: any isso aqui é uma festa. Todo mundo q pagar entra.

Any: ah é... claro... uma festa!!!!

De repente, uma mao vinda por trás tampa os olhos de any

XxX: adivinha quem é???/

Any: dérrick. O q vc faz aqui?

Dérrick: ué o msm q vc. Vim pra me divertir. Vamos dançar? Essa música eh mto boua

Any: ah ta. OK

Na pista de dança:

Any: dérrick pelo amor de Deus, me diz q vc já largou as drogas, por favor me diz q vc naum esta drogado!!!

Dérrick: nunca, eu nunca ia largar as drogas. Eh a melhor coisa q existe. Aliás, pra agüentar o pique de hj, toma aqui(e tira um comprimido do bolso) é ecstasy(naum sei se eh assim q se escreve). Vc vai agüentar dançar um tempão.

Any: não deck, vc sabe q eu naum gosto dessas coisas.

Deck: anda vai, soh um (e coloca 1 comprimido na boca dela) isso msm. Vc vai ver q eh mto bom. Vou lá pegar bebidas.

Any fik olhando ele ir e cospe o comprimido, pisa em cima e volta pra sua mesa. Quando chega ve alfonso sentado na mesa conversando animadamente com todos.

Any: o q ele faz aki?

May: ele tah conversanu com a gente!

Dul: eh e ele nem eh akele chato q vc flo

Alfonso: ah, quer dizer entaum q a senhorita flo q eu so chato!

Any: flei msm e eu duvido q vc naum seja, alfonso!

Alfonso: por favor me chame de poncho. Mas vc nem me conhece como vc sabe se eu sou chato ou naum?

Any: eu acredito nakele ditado "a 1º impressão eh a q fik"!

Poncho: pois entaum me conceda o prazer desta dança e eu lhe faço desacreditar!

Os dois vao dançar e Déck chega

Déck: ah entaum eh isso ne any? Vc me largou pra ficar com esse aí!

Any: naum eh nd disso déck. Eh q... ei eu naum te devo satisfações. A gente nem namora mais.

Déck: e vc einh palhaço, pensa q vai ficar com a minha mulher einh? (e vai pra cima de poncho e any entra no meio dos dois)

Any: 1º eu naum so propriedade sua pra vc me chamar de sua mulher 2º eu danço com quem eu kero e vc naum pode me proibir e 3º a gente naum tava fazendo nd, soh dançando.

Vem poncho! (e os dois saem)

Déck: eu ainda pego esse cara! A any eh minha e se eu naum vou ter ela, ninguém mais a terá!

Depois da dança e de volta à mesa

Dul: e aí any, ele conseguiu te fazer desacreditar daquele ditado?

Any: axo q sim. Ele naum eh o brutamontes q eu pensava. Ele eh mto pior. Rsrsrsrsrsrs

Ucker: e aí poncho, e a sua namorada ela é gata ou não?

Poncho: ih cara, vc naum sabe o quanto!

Any: vc tem namorada poncho?

Poncho: sim, eu tenho

Any: ahh, naum sabia(um poko decepcionada)

E ficaram conversando até q déck aparece.

Déck: e aí any, vamos dançar?

Any: agora naum déck, eu to mto cansada!

Déck: naum acredito! Vc naum tomou o ecstasy né?

Any: é claro q naum déck! Vc sabe q eu naum tomo essas coisas. Isto é drogas!

Déck: naum eh naum. O ecstasy eh um remédio q te da energia pra vc agüentar a balada!

Any: entaum. E isso eh o q? chocolate?

Chris: ei, vamos parar com isto. Cara, a any já flo q naum toma e pronto.

Poncho: eh, vc naum pode obrigar ninguem a nd.

Ucker: agora cai fora vai, anda, vaza! (déck sai)

Dul: naum sei como vc foi namorar esse cara any!

May: eh, ele me dá medo!

Any: naum se preocupem meninas, isto foi numa época em q eu tava de mal gosto. Agora eh passado. Rsrsrsrsrsrsr

Um tempo dps

Ucker: galera vamo embora q eu to quebrado. Xau poncho.

Chris: eh msmo. Tchau poncho ate outra hora. E vcs meninas vao embora ou vao ficar.

Any, Dul e May: vamos embora claro! Tchau poncho

Poncho: tchau para todos ate +!

Todos entram no carro soh Ucker e Dul q ficam por último.

Ucker: Dul, pera aí

Dul: o q vc quer mané?

Ucker: eu queria te pedir desculpas!

Dul: desculpas por que?

Ucker: por isso! E tasca um beijo daqueles de cinema, de perder o fôlego. Depois eles vao para o carro e vao para casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): letiportilla

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegando em casa, (eles tinham ido dormir na casa de Ucker) todos vão dormir e ucker aproveita para falar com dulUcker: Dul, dul espera (segurando em seu braço) eu preciso flar com vc.Dul: não, vc não tem nd pra flar comigo! (chorando)Ucker: ei, candy! Pq vc ta chorando? Vc não precisa chorar.Dul: (chorando e gritando) não, eu precis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anaypon Postado em 26/12/2007 - 23:12:17

    poxa eu tava gostando!!!!

  • letiportilla Postado em 21/12/2007 - 16:44:06

    GENTEM EU KERO AGRADECER A TODOS QUE LERAM E GOSTARAM DA MINHA WEB NOVELA MAS EU VIM AVISAR Q EU ESTAVA ACHANDO A MINHA WEB CHATA E POR ISSO DECIDI EXCLUI-LA. EU ESTAVA QUASE CONSEGUINDO FICAR ENTRE OS DEZ PRIMEIROS DO RANCKING MENSAL (ESTAVA EM 15º) MAS EU VOU EXCLUI-LA. ESPEREM Q LOGO EU FACO UMA NOVA WEB NOVELA SOH PRECISO TER MAIS IDEIAS.

    P.S.: Kinhah, obrigado por td vc foi a minha leitora mais fiel e eu sou mto grata. respondendo à sua curiosidade, qm matou o pai do chris foi a cristina, esposa dele, pelo dinheiro e, lembra q uma vez eles estavam brigando pq ele iria incluir alguem em seu testamento? entao, esse alguem era a may pq ela era filha dele fruto de um amor extra - conjugal. ela era irma do chris portanto ela naum fikaria com ele ela iria fikar com o guido!
    BOM, OBRIGADA A TODOS!!!! :)

  • kinhah Postado em 10/12/2007 - 15:27:23

    Oi amoure
    que telefonema entranhu
    ta dimaix quero saber quem matou o pai do chris
    bjitux

  • kinhah Postado em 10/12/2007 - 15:27:02

    Oi amoure
    que telefonema entranhu
    ta dimaix quero saber quem matou o pai do chris
    bjitux

  • kinhah Postado em 07/12/2007 - 23:09:30

    maix, maix maix,maix maix

  • kinhah Postado em 05/12/2007 - 13:04:14

    Posta mais
    to loukinha pra saber

  • kinhah Postado em 04/12/2007 - 15:16:05

    ah q nada, sua web é muito melhor
    maix vlw mesmo a dika
    bjux

  • Cherry Postado em 04/12/2007 - 14:59:57

    pode postar tá otima anny uma graça poncho o gostozão rsrssr

  • BruxinhaaHsM Postado em 04/12/2007 - 14:58:36

    Bom eu to gostando mais axo q deveria ser mais devagar assim com os romances tipo vc deixa eles se beijarem rapido de + tem q ser algo mais interessante mais tá legal..espero q num fique triste com minha opinião..(bom então precisa mais de emoçao)

  • kinhah Postado em 04/12/2007 - 11:52:53

    Posta maix
    poxta maix]
    posta maix
    posta maix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais