Fanfics Brasil - Capitulo 4 - Depois do beijo... Caminhos Cruzados

Fanfic: Caminhos Cruzados


Capítulo: Capitulo 4 - Depois do beijo...

9 visualizações Denunciar


Chegando em casa, (eles tinham ido dormir na casa de Ucker) todos vão dormir e ucker aproveita para falar com dul

Ucker: Dul, dul espera (segurando em seu braço) eu preciso flar com vc.

Dul: não, vc não tem nd pra flar comigo! (chorando)

Ucker: ei, candy! Pq vc ta chorando? Vc não precisa chorar.

Dul: (chorando e gritando) não, eu preciso sim. Pq Ucker? Pq? Pq q vc brincou com meus sentimentos dessa maneira?

Ucker: mas eu não brinquei! Eu fiz aquilo pq era o q eu sentia naquela hora! Eu nunca iria fazer isso com vc!

Dul: mas eu não acredito! Vc sempre foi e sempre será um galinha Christopher! Não adianta, vc nunca irá aprender! Vc não é homem de uma mulher só!

Ucker: Candy, não faz isso comigo! Eu nunca tinha sentido isso por alguém! É mto forte, mto mais forte do q eu sentia pelas outras garotas. Dul, vc é diferente, vc é especial!

Dul: não minta pra mim Christopher Uckerman! Se vc continuar soh irá me magoar ainda mais! Se vc deixar as coisas como estão eu até posso te perdoar só pelo amor de Deus, PÁRA COM ISSO!!!!!

Ucker: dul, eu te amo. Se eu ficar com vc eu... (o celular dele toca) Alô, quem é?... ah! Oi Belinda... não, para... ta bom, ta combinado, amanhã as 20:00 h. ok tchau!

Dul: está vendo Ucker? É isso q eu flo, vc não consegue dizer não pra nenhuma menina! (e vai para o seu quarto)

No quarto de Dul ela não parava de chorar

Dul: canalha, cachorro, galinha. Como ele pode brincar com meus sentimento assim? Idiota, cafajeste. (com muito custo ela dormiu)

No outro dia...

Any: nossa Dul, q gritaria foi aquela ontem?

May: é msm, quase naum consegui dormir.

Dul: não foi nd. Eu e o Ucker soh tivemos uma briga!

Any: Hum (terminando de comer e apressada) dps vc me conta priminha pq se eu chegar um poko mais tarde meu pai vai me matar.

May: eu tbm tenho q ir. Xau dul!

Dul: espera, eu vou com vcs!

Chris: opa!! Entaum eu vo tbm!

Any, May e Chris: tchau ucker!

Ucker: falou!

Na hora combinada, Ucker passou para pegar Belinda que estava à espera dele.

Ucker: vamos logo Belinda, eu preciso ter uma conversa mto séria com vc!

Chegando no restaurante:

Belinda: entaum bb, o q vc quer flar comigo?

Ucker: eh, eu kero terminar com vc Belinda!

Belinda: mas pq bb?

Ucker: pq eu kero, soh isso!

Belinda: entaum tah. (e saiu)

Lá fora:

Belinda: se vc pensa q eu vou aceitar assim numa boua, vc tah mto enganado Ucker!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): letiportilla

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois do encontro, Ucker voltou para sua casa e o outro dia passou sem surpresas. Dois dias após o encontro de Ucker com Belinda, Chris foi até a casa de May e a convidou para conhecer sua mãe, Cristina. Ela aceitou o convite e ele ficou de pegá-la às 21:00. No horário combinado, ela já estava pronta. Ela vestia uma cal&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anaypon Postado em 26/12/2007 - 23:12:17

    poxa eu tava gostando!!!!

  • letiportilla Postado em 21/12/2007 - 16:44:06

    GENTEM EU KERO AGRADECER A TODOS QUE LERAM E GOSTARAM DA MINHA WEB NOVELA MAS EU VIM AVISAR Q EU ESTAVA ACHANDO A MINHA WEB CHATA E POR ISSO DECIDI EXCLUI-LA. EU ESTAVA QUASE CONSEGUINDO FICAR ENTRE OS DEZ PRIMEIROS DO RANCKING MENSAL (ESTAVA EM 15º) MAS EU VOU EXCLUI-LA. ESPEREM Q LOGO EU FACO UMA NOVA WEB NOVELA SOH PRECISO TER MAIS IDEIAS.

    P.S.: Kinhah, obrigado por td vc foi a minha leitora mais fiel e eu sou mto grata. respondendo à sua curiosidade, qm matou o pai do chris foi a cristina, esposa dele, pelo dinheiro e, lembra q uma vez eles estavam brigando pq ele iria incluir alguem em seu testamento? entao, esse alguem era a may pq ela era filha dele fruto de um amor extra - conjugal. ela era irma do chris portanto ela naum fikaria com ele ela iria fikar com o guido!
    BOM, OBRIGADA A TODOS!!!! :)

  • kinhah Postado em 10/12/2007 - 15:27:23

    Oi amoure
    que telefonema entranhu
    ta dimaix quero saber quem matou o pai do chris
    bjitux

  • kinhah Postado em 10/12/2007 - 15:27:02

    Oi amoure
    que telefonema entranhu
    ta dimaix quero saber quem matou o pai do chris
    bjitux

  • kinhah Postado em 07/12/2007 - 23:09:30

    maix, maix maix,maix maix

  • kinhah Postado em 05/12/2007 - 13:04:14

    Posta mais
    to loukinha pra saber

  • kinhah Postado em 04/12/2007 - 15:16:05

    ah q nada, sua web é muito melhor
    maix vlw mesmo a dika
    bjux

  • Cherry Postado em 04/12/2007 - 14:59:57

    pode postar tá otima anny uma graça poncho o gostozão rsrssr

  • BruxinhaaHsM Postado em 04/12/2007 - 14:58:36

    Bom eu to gostando mais axo q deveria ser mais devagar assim com os romances tipo vc deixa eles se beijarem rapido de + tem q ser algo mais interessante mais tá legal..espero q num fique triste com minha opinião..(bom então precisa mais de emoçao)

  • kinhah Postado em 04/12/2007 - 11:52:53

    Posta maix
    poxta maix]
    posta maix
    posta maix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais