Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Mayte conhece Cristina, mãe de Chris Caminhos Cruzados

Fanfic: Caminhos Cruzados


Capítulo: Capítulo 5 - Mayte conhece Cristina, mãe de Chris

197 visualizações Denunciar


Depois do encontro, Ucker voltou para sua casa e o outro dia passou sem surpresas. Dois dias após o encontro de Ucker com Belinda, Chris foi até a casa de May e a convidou para conhecer sua mãe, Cristina. Ela aceitou o convite e ele ficou de pegá-la às 21:00. No horário combinado, ela já estava pronta. Ela vestia uma calça leggin preta, um tamanco laranja, uma blusa tomara que caia laranja até a coxa com detalhes pratas. Ela estva com um rabo-de-cavalo no alto, o cabelo puxado pra trás e uma maquiagem leve: lápis, rímel e um blush.

Chris chegou para buscá-la:

Chris: uau!!! Tem certeza de q vc eh a Mayte ? rsrsrsrsrsrsr

May: deixa de brincadeira chris, e aí, to bem?

Chris: bem? Vc ta ótima, uma deusa grega! Bora, entra no carro! (naum sei se falei, mas o chris é rico). Ele estava num chique porshe prata, conversível.

Chegando na casa de chris:

Chris: mãe, essa é a menina q eu lhe flei.

May: prazer senhora, meu nome é Mayte Perroni!

Cristina: Mayte Perroni? Ah sei, a bas...

Chris: termina mãe, o q vc ia flar?

Cristina: nada. Vamos, o jantar está na mesa!

Quando ela mandou servir o jantar, os empregados vieram com lagosta, caviar e vinho tinto. Mayte ficou super sem-graça, pois não sabia como comer aquilo.

Chris: mãe, a senhora fez isso de propósito né? O que eu te flei sobre o q escolher para o jantar? Vc eh sempre assim, sempre se tentando humilhar os meus amigos. Foi assim com a Any, com a Dul e com o Ucker. Vem May. (e saiu puxando Mayte pelo braço) vamos comer uma pizza.

Cristina: eu só estou te protegendo meu filho. Simplesmente te protegendo.

Na pizzaria...

Chris: desculpa pela minha mãe, May. Ela é sempre assim.

May: não se preocupe Chris. E mto obrigada por me tirar de lá. Eu nem tinha idéia de como comer aquilo. Prefiro mto mais uma pizza.

Chris: vc não tem nd q me agradecer. Eu fiz o q era necessário.

Conversa vai, conversa vem e quando eles perceberam já era meia-noite e meia.

May: meu Deus, olha a hora. Chris, me leva em casa por favor. Amanhã eu tenho faculdade.

Chris: tá bom, vamos.

Na casa de Mayte...

May: mto obrigada Chris, pela noite maravilhosa q vc me concedeu.

Chris: não precisa me agradecer não. E mais uma vez, me desculpa pela minha mãe.

May: vc não tem q se desculpar. Chris, e seu pai? Vc nunca flou dele.

Chris: ele viaja mto. Mas ele está voltando. Logo ele chega pra passar uma temporada com a gente. (eu axo q esqueci de colocar o pai do chris nos personagens, mas o nome dele é Carlo).

May: entaum ta. Boa noite!

Chris: boa noite! (dando um beijo no rosto dela)

Continua...

(comentemmmmmmm)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): letiportilla

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia, dps da faculdade, May, Any e Dul combinaram de almoçar juntas. No restaurante elas encontram Poncho e o convidam pra almoçar junto com elas.Any: entaum May, nos conta. Como foi o jantar no Chris?May: foi um desastre!Dul: pq?May: a mãe dele naum foi mto com a minha kra e sabe o q ela pediu para o jantar?Any, Dul e Poncho: o q?May: lagosta, c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anaypon Postado em 26/12/2007 - 23:12:17

    poxa eu tava gostando!!!!

  • letiportilla Postado em 21/12/2007 - 16:44:06

    GENTEM EU KERO AGRADECER A TODOS QUE LERAM E GOSTARAM DA MINHA WEB NOVELA MAS EU VIM AVISAR Q EU ESTAVA ACHANDO A MINHA WEB CHATA E POR ISSO DECIDI EXCLUI-LA. EU ESTAVA QUASE CONSEGUINDO FICAR ENTRE OS DEZ PRIMEIROS DO RANCKING MENSAL (ESTAVA EM 15º) MAS EU VOU EXCLUI-LA. ESPEREM Q LOGO EU FACO UMA NOVA WEB NOVELA SOH PRECISO TER MAIS IDEIAS.

    P.S.: Kinhah, obrigado por td vc foi a minha leitora mais fiel e eu sou mto grata. respondendo à sua curiosidade, qm matou o pai do chris foi a cristina, esposa dele, pelo dinheiro e, lembra q uma vez eles estavam brigando pq ele iria incluir alguem em seu testamento? entao, esse alguem era a may pq ela era filha dele fruto de um amor extra - conjugal. ela era irma do chris portanto ela naum fikaria com ele ela iria fikar com o guido!
    BOM, OBRIGADA A TODOS!!!! :)

  • kinhah Postado em 10/12/2007 - 15:27:23

    Oi amoure
    que telefonema entranhu
    ta dimaix quero saber quem matou o pai do chris
    bjitux

  • kinhah Postado em 10/12/2007 - 15:27:02

    Oi amoure
    que telefonema entranhu
    ta dimaix quero saber quem matou o pai do chris
    bjitux

  • kinhah Postado em 07/12/2007 - 23:09:30

    maix, maix maix,maix maix

  • kinhah Postado em 05/12/2007 - 13:04:14

    Posta mais
    to loukinha pra saber

  • kinhah Postado em 04/12/2007 - 15:16:05

    ah q nada, sua web é muito melhor
    maix vlw mesmo a dika
    bjux

  • Cherry Postado em 04/12/2007 - 14:59:57

    pode postar tá otima anny uma graça poncho o gostozão rsrssr

  • BruxinhaaHsM Postado em 04/12/2007 - 14:58:36

    Bom eu to gostando mais axo q deveria ser mais devagar assim com os romances tipo vc deixa eles se beijarem rapido de + tem q ser algo mais interessante mais tá legal..espero q num fique triste com minha opinião..(bom então precisa mais de emoçao)

  • kinhah Postado em 04/12/2007 - 11:52:53

    Posta maix
    poxta maix]
    posta maix
    posta maix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais