Fanfic: Caminhos Cruzados
No outro dia, dps da faculdade, May, Any e Dul combinaram de almoçar juntas. No restaurante elas encontram Poncho e o convidam pra almoçar junto com elas.
Any: entaum May, nos conta. Como foi o jantar no Chris?
May: foi um desastre!
Dul: pq?
May: a mãe dele naum foi mto com a minha kra e sabe o q ela pediu para o jantar?
Any, Dul e Poncho: o q?
May: lagosta, caviar e vinho tinto! O Chris ficou uma fera e no fim, acabamos em pizza.
Any: ah! Eu já esperava isso dela! Uma vez, quando eu, a Dul e o Ucker fomos conhece-la aquele dia q vc naum pode ir, ela tentou fazer a msma coisa com a gente, soh q a gente sabia comer e ela fiko com a kra no chão. Ela é uma vaca!
Dul: eh May, naum liga naum!
Poncho: olha gente, eu naum conheço a mãe do Chris mas eu acho q ela naum faz aquilo por mal naum.
Any: 1º ninguém pediu a sua opinião e 2º se ela naum faz por mal eh pq entaum?
Dul: ai Any, deixa de ser grossa!
Poncho: olha, eu já vi mtas mães fazerem isso naum para prejudicar o filho, mas sim para protegê-los. É o que eu chamo de mães super-protetoras.
Any: eh mas esse naum eh o kso dela.
Nesse momento, chega Lola a namorada de Poncho.
Poncho: Lola, o q vc faz aki?
Lola: ah, eu vim t ver amor!
Poncho: gente, essa aqui eh a Lola, minha namorada!
Dul e May: oi Lola!
May: Any, vc naum vai dizer i?
Any (brava): oi!
Lola senta no colo de Poncho e naum deixa eles conversarem em paz.
Nesse momento, chega no restaurante, Rodrigo, Ricardo e Adriano, pais de Any, Ucker e Dul, respectivamente.
Any: ah, olha o meu papai lá, e o seu tbm Dul!
Dul: e o do Ucker! Oq eles fazem aki?
Any: reunião da empresa, aposto!
Também chega para sentar com eles, Carlo, e até entaum ela naum sabiam q ele era o pai de Chris.
Dul: quem eh akele? Vc conhece any?
Any: eu naum!
Lola: deve ser um sócio!
Any: fica quieta rascunho da dengue!
Poncho a defende mas tbm dá risada.
Any: bom, vou aproveitar q meu pai vai embora e vou junto com ele.
Dul: eu tbm. Vc vem May?
May: naum, eu vou ficar mais um poko!
Dul: entaum toma, o dinheiro do q eu comi!
Any: toma o meu tbm. Tchau May, Tchau Poncho!
Dul: Tchau pra todos!
Lola: essa Any eh mal-educada né?
May: naum, ela naum eh assim. Esperem um pouco, eu já volto. E vai conversar com Carlo.
May: Com licença senhor, qual é o seu nome?
Carlo: Carlo pq?
May: o senhor por acaso tem um filho q se chama Christian Chavéz?
Carlo: tenho. Pq vc o conhece?
May: sim, eu conheço. Obrigada pela informação, até +!
May foi até a mesa em q estava Poncho e Lola, deixou o dinheiro e saiu para encontrar Chris.
May: Chris, eu vi seu pai. Sem querer ofender, ele eh um gato!
Chris: meu pai voltou? Ele disse q so vinha daqui a 15 dias
May: vc naum sabia?
Chris: naum!
May: opa, axo q fiz besteira.
Chris: naum q nd. Vc naum fez nada mas, obrigada pela informação1
May: tah! Tchau.
Chris: Tchau!
May: fiz burrada!
No ap de Any:
Dul: Any, pq vc foi mal-educada com a Lola?
Any: pq ela merecia. Vc viu o tanto q ela era ciumenta e intrometida. O menininha chata!
Dul: pois eu axo q eh vc q tah com ciumes.
Any: ciumes, eu? De quem?
Dul: do Poncho ora!
Any: pq eu teria ciumes daquele brutamontes?
Dul: pq vc tah apaixonada. Vc pensa q eu naum vi o jeito q vc olha para ele? Vc eh sem educação com ele pq vc o ama.
Any: dul, vc sabe q eu naum posso me apaixonar. Naum dps do q o Déck me fez passar!
Dul: any, a gente naum manda no coração. Se fosse assim vc axa q eu taria apaixonada pelo Ucker?
Any: o q? vc gosta do Ucker?
Dul: any, naum muda de assunto!
Any: naum, naum. Vc vai me contar essa história direitinho!
Dul: ai any, eh verdade. Vc lembra aquele dia q fomos todos dormir na ksa dele? Entaum, ele me beijou.
Any: e vc?
Dul: briguei com ele, claro. Ele é um galinha. Eu tava quase convencida d q ele gostava de mim mas adivinha quem liga?
Any: quem?
Dul: a Belinda!
Any: o q aquela biscate queria?
Dul: sair com ele, e ele aceitou. Any, eu tenho q ir agora tah? Tchau
Any: tchau!
Dulce sai.
Any: ah, eu vou Ter uma conversinha com o Ucker e com a Belinda. Se eles pensam q podem fazer minha prima sofrer, eles vão ver só.
Continua...
(comentem)
Autor(a): letiportilla
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia, a primeira coisa que Any fez ao chegar na faculdade foi Ter uma conversa séria com UckerAny: Ucker, eu preciso falar com vc. Vamos para um lugar mais calmo.Ucker: tá bom Any, mas o q vc quer?Any: vc já vai saber... pronto aqui está bom. Eu queria te fazer uma pergunta Ucker!Ucker: pode flar AnyAny: o q vc sente pela dul?Ucker: ahh An ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anaypon Postado em 26/12/2007 - 23:12:17
poxa eu tava gostando!!!!
-
letiportilla Postado em 21/12/2007 - 16:44:06
GENTEM EU KERO AGRADECER A TODOS QUE LERAM E GOSTARAM DA MINHA WEB NOVELA MAS EU VIM AVISAR Q EU ESTAVA ACHANDO A MINHA WEB CHATA E POR ISSO DECIDI EXCLUI-LA. EU ESTAVA QUASE CONSEGUINDO FICAR ENTRE OS DEZ PRIMEIROS DO RANCKING MENSAL (ESTAVA EM 15º) MAS EU VOU EXCLUI-LA. ESPEREM Q LOGO EU FACO UMA NOVA WEB NOVELA SOH PRECISO TER MAIS IDEIAS.
P.S.: Kinhah, obrigado por td vc foi a minha leitora mais fiel e eu sou mto grata. respondendo à sua curiosidade, qm matou o pai do chris foi a cristina, esposa dele, pelo dinheiro e, lembra q uma vez eles estavam brigando pq ele iria incluir alguem em seu testamento? entao, esse alguem era a may pq ela era filha dele fruto de um amor extra - conjugal. ela era irma do chris portanto ela naum fikaria com ele ela iria fikar com o guido!
BOM, OBRIGADA A TODOS!!!! :) -
kinhah Postado em 10/12/2007 - 15:27:23
Oi amoure
que telefonema entranhu
ta dimaix quero saber quem matou o pai do chris
bjitux -
kinhah Postado em 10/12/2007 - 15:27:02
Oi amoure
que telefonema entranhu
ta dimaix quero saber quem matou o pai do chris
bjitux -
kinhah Postado em 07/12/2007 - 23:09:30
maix, maix maix,maix maix
-
kinhah Postado em 05/12/2007 - 13:04:14
Posta mais
to loukinha pra saber -
kinhah Postado em 04/12/2007 - 15:16:05
ah q nada, sua web é muito melhor
maix vlw mesmo a dika
bjux -
Cherry Postado em 04/12/2007 - 14:59:57
pode postar tá otima anny uma graça poncho o gostozão rsrssr
-
BruxinhaaHsM Postado em 04/12/2007 - 14:58:36
Bom eu to gostando mais axo q deveria ser mais devagar assim com os romances tipo vc deixa eles se beijarem rapido de + tem q ser algo mais interessante mais tá legal..espero q num fique triste com minha opinião..(bom então precisa mais de emoçao)
-
kinhah Postado em 04/12/2007 - 11:52:53
Posta maix
poxta maix]
posta maix
posta maix