Fanfics Brasil - Capítulo 7 - Conversa com Ucker Caminhos Cruzados

Fanfic: Caminhos Cruzados


Capítulo: Capítulo 7 - Conversa com Ucker

238 visualizações Denunciar


No outro dia, a primeira coisa que Any fez ao chegar na faculdade foi Ter uma conversa séria com Ucker

Any: Ucker, eu preciso falar com vc. Vamos para um lugar mais calmo.

Ucker: tá bom Any, mas o q vc quer?

Any: vc já vai saber... pronto aqui está bom. Eu queria te fazer uma pergunta Ucker!

Ucker: pode flar Any

Any: o q vc sente pela dul?

Ucker: ahh Any, eu amo akela menina demais. Eu sinto por ela algo q nunca senti por garota alguma. É algo mto forte. Eu kero fikar com ela, abraçar ela tê-la em meus braços para o resto de minha vida.

Any: vc tem certeza disso?

Ucker: como nunca

Any: se vc gosta dela, eu te ajudo. Mas vc tem q parar de ser galinha. Ela me disse q quando vc a beijou, a vaca da Belinda te ligou e vcs sairam. E eu sempre vejo vcs juntos. Vc decide Ucker ou fik com a minha prima ou continua a ser galinha.

Ucker: mas Any, eu terminei com a Belinda, é ela q fik no meu pé

Any: mas vc gosta, ou vai me dizer q naum? Pq se vc quisesse já teria dado um basta nisso.

Ucker: bom... é...

Any: olha aki Ucker, se vc quer fikar com a dul, vc tem q impressionar ela...

De repente PÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

Any: agora vamos pq já bateu o sinal. Dps vc passa no meu AP e eu te dou uma ajudinha.

Ucker: sim senhora (batendo continência)

Na saída da escola, Any estava indo para o seu AP e de repente sente um mão por trás tampando seus olhos

XxX: adivinha quem é?

Any: poncho, o q vc faz aki?

Poncho: vim te ver.

Any: pq?

Poncho: pq msmo vc me tirando, me cortando toda hora o bobo aki gosta da sua companhia.

Any: vc naum tinha q estar no trabalho?

Poncho: hj é meu dia de folga.

Any: sem querer ofender, axo melhor vc ir embora pq a sua namorada pode fikar brava.

Poncho: se ela ficar dps eu resolvo isso com ela. Ela naum pode querer me proibir d ver meus amigos.

Any: estou indo para o meu AP. me acompanha?

Poncho: claro.

No AP de Any...

Any: bom, senta ai. Quer comer alguma coisa?

Poncho: naum, já comi.

Any: eu tbm. Espera um poko q eu vou abrir as janelas para o ar circular.

Any vai e Poncho fik a admirando, vendo como ela era linda, até msmo de uniforme. Ele levanta e fik a fitando. Quando Any volta, ela tropeça e quase cai mas Poncho a segura. Eles ficam tão próximos q um pode sentir a respiração do outro, eles sentem seus corpos coladinhos a atração é mta. Eles vão se beijar quando... DIM DOM, DIM DOM.

Any: a campanhia. Deve ser o Ucker.

Ela abre a porta.

Any: oi Ucker, entra

Ucker: oi Any... poncho, o q vc faz aki?

Any: ele veio me acompanhando desde a escola mas ele já estava de saída né poncho? (empurrando ele em direção à porta)

Poncho: é. Xau Ucker, xau Any (olhando-a nos olhos)

Any: eh xau xau. (fechando a porta) bom Ucker, senta aí.

Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): letiportilla

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: entaum any, o q eu faço pra conquistar a dul?Any: 1º vc tem q mudar esse visual. Vc tem q mudar esse cabelo puxado pra trás parecendo q a vaca lambeu (estilo na primeira temporada de Rebelde) e tem q usar um cabelo mais bagunçado, como quem acordou e naum arrumou o kbelo. Dps, mulher naum gosta de homem galinha, entaum vc tem q mudar seu jeit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anaypon Postado em 26/12/2007 - 23:12:17

    poxa eu tava gostando!!!!

  • letiportilla Postado em 21/12/2007 - 16:44:06

    GENTEM EU KERO AGRADECER A TODOS QUE LERAM E GOSTARAM DA MINHA WEB NOVELA MAS EU VIM AVISAR Q EU ESTAVA ACHANDO A MINHA WEB CHATA E POR ISSO DECIDI EXCLUI-LA. EU ESTAVA QUASE CONSEGUINDO FICAR ENTRE OS DEZ PRIMEIROS DO RANCKING MENSAL (ESTAVA EM 15º) MAS EU VOU EXCLUI-LA. ESPEREM Q LOGO EU FACO UMA NOVA WEB NOVELA SOH PRECISO TER MAIS IDEIAS.

    P.S.: Kinhah, obrigado por td vc foi a minha leitora mais fiel e eu sou mto grata. respondendo à sua curiosidade, qm matou o pai do chris foi a cristina, esposa dele, pelo dinheiro e, lembra q uma vez eles estavam brigando pq ele iria incluir alguem em seu testamento? entao, esse alguem era a may pq ela era filha dele fruto de um amor extra - conjugal. ela era irma do chris portanto ela naum fikaria com ele ela iria fikar com o guido!
    BOM, OBRIGADA A TODOS!!!! :)

  • kinhah Postado em 10/12/2007 - 15:27:23

    Oi amoure
    que telefonema entranhu
    ta dimaix quero saber quem matou o pai do chris
    bjitux

  • kinhah Postado em 10/12/2007 - 15:27:02

    Oi amoure
    que telefonema entranhu
    ta dimaix quero saber quem matou o pai do chris
    bjitux

  • kinhah Postado em 07/12/2007 - 23:09:30

    maix, maix maix,maix maix

  • kinhah Postado em 05/12/2007 - 13:04:14

    Posta mais
    to loukinha pra saber

  • kinhah Postado em 04/12/2007 - 15:16:05

    ah q nada, sua web é muito melhor
    maix vlw mesmo a dika
    bjux

  • Cherry Postado em 04/12/2007 - 14:59:57

    pode postar tá otima anny uma graça poncho o gostozão rsrssr

  • BruxinhaaHsM Postado em 04/12/2007 - 14:58:36

    Bom eu to gostando mais axo q deveria ser mais devagar assim com os romances tipo vc deixa eles se beijarem rapido de + tem q ser algo mais interessante mais tá legal..espero q num fique triste com minha opinião..(bom então precisa mais de emoçao)

  • kinhah Postado em 04/12/2007 - 11:52:53

    Posta maix
    poxta maix]
    posta maix
    posta maix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais