Fanfic: Caminhos Cruzados
Ucker: entaum any, o q eu faço pra conquistar a dul?
Any: 1º vc tem q mudar esse visual. Vc tem q mudar esse cabelo puxado pra trás parecendo q a vaca lambeu (estilo na primeira temporada de Rebelde) e tem q usar um cabelo mais bagunçado, como quem acordou e naum arrumou o kbelo. Dps, mulher naum gosta de homem galinha, entaum vc tem q mudar seu jeito. Pra ela perceber q vc tah mudando, recuse um convite de alguma garota na frente dela, de preferencia se for convite da cara-de-coruja-seca.
Ucker: de quem????
Any: da Belinda. E dps vemos o q faremos o.k.?
Ucker: valeu any, vc eh uma amigaça
Any: eu sei! hauhauauhahau
Ucker foi embora e any ficou pensando em Poncho
Pensamento da Any: meu Deus, eu naum acredito q eu quase beijei o Poncho. Ele é mto lindo. Aquele rosto, aqueles olhos, aqueles braços ah os braços... é o q eu mais gosto nele. Como eu queria aqueles braços me abraçando, me apertando contra ele e... o q tah acontecendo any? Vc sabe q naum pode se apaixonar e ele tem uma namorada linda, naum é páreo pra vc. Mas o q ela tem de linda tem de chata, metida, possessiva e o q conta é a beleza interior das pessoas.
Não mto distante dali...
Poncho: ah naum. Eu naum vou com vc ao shopping pra vc comprar roupa.
Lola: mas pq? Antes vc ia. Foi só vc conhecer essa any q vc ficou frio comigo.
Poncho: eu nunca gostei dessas coisas só q antes eu ia pra agradar vc mas agora eu cansei.
Lola: se vc naum vais comigo entaum vai embora.
Poncho: tá.
E saiu.
No caminho ele encontra any:
Poncho: any, onde vc vai?
Any: vou aproveitar q o meu carro ficou pronto (ele estava na oficina desde o dia da batida) e vou ao shopping comprar roupas. Vc quer vir?
Poncho: quero sim.
E entrou no carro. No shopping...
Any: e essa poncho, o q vc axou?
Poncho: hum hum. A anterior fico melhor
Any: tá (um tempo depois) e essa aki.
Poncho fez um kra de espanto.
Any: ai meu Deus, ficou feia?
Poncho: naum, ficou linda.
Any deu um sorriso e foi provar outra roupa. Poncho estava achando super divertido a felicidade, o entusiasmo da any. Ele naum estava entendendo, ele nunk gostou desses programas mas com a any ele estava se divertindo mto, o q tava acontecendo com ele?
Any voltou e o tirou de seus pensamentos:
Any: e essa?
Poncho: maravilhosa, vc fik linda de qualquer jeito.
Any voltou para provar mais roupas. Quando ela saiu para perguntar a opnião de Poncho, Lola apareceu e armou o maior barraco.
Lola: o q é isso poncho? Vc fla q naum gosta desses programas mas com essa zinha ai vc vem?
Poncho: naum enxe a paciência Lola.
Lola: ahhh já to entendendo td. Ela aí mal te conheceu e, do jeito q ela é fácil, foi te dando bola e como vc é homem naum resistiu. Vc naum tem culpa poncho, a culpa é dessa aí
Poncho: Olha aki Lola, eu não permito q vc fale assim com a any. Ela é minha amiga e vc tem q respeitá-la. E quer saber de uma coisa, eu naum agüento mais o nosso relacionamento acaba aqui.
Lola: não poncho me desculpa eu...
Poncho: não Lola, não tem volta. Vamos any.
Any não se agüentava de felicidade mas tentou disfarçar. Chegando no carro any começou a conversar com poncho.
Any (ela falava desesperada): Poncho, me desculpe a confusão q eu causei pq afinal, se eu não tivesse te chamado nd disso teria acontecido e...
Poncho a calou com um beijo. Um beijo calmo, demorado mas intenso e com todo o amor q um sentia pelo outro. As línguas se encontraram e eles ficaram ali, como se nada mais existisse. Naquele momento era só eles, Anahí e Alfonso, e o amor q um nutria pelo o outro. Para eles akele momento foi eterno.
Eles terminaram de se beijar com um sorriso estampado no rosto. Eles seguiram seus caminho e nenhum teve coragem de tocar no assunto.
Autor(a): letiportilla
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
mais tarde, Chris foi para casa e ouviu um pedaço da briga de seus pais:carlo: mas pq vc fez isso com ela?cristina: pq sim, ela merece.carlo: ela naum merece vc sabe mto bem q a culpa foi minha. vc naum tinha o direito de fazer isso com a ...cristina (interrompendo carlo): Chris, oi meu bem. entra!Chris: pq vcs tavam brigando?carlo: naum eh nd naum meu filho. pode fik ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anaypon Postado em 26/12/2007 - 23:12:17
poxa eu tava gostando!!!!
-
letiportilla Postado em 21/12/2007 - 16:44:06
GENTEM EU KERO AGRADECER A TODOS QUE LERAM E GOSTARAM DA MINHA WEB NOVELA MAS EU VIM AVISAR Q EU ESTAVA ACHANDO A MINHA WEB CHATA E POR ISSO DECIDI EXCLUI-LA. EU ESTAVA QUASE CONSEGUINDO FICAR ENTRE OS DEZ PRIMEIROS DO RANCKING MENSAL (ESTAVA EM 15º) MAS EU VOU EXCLUI-LA. ESPEREM Q LOGO EU FACO UMA NOVA WEB NOVELA SOH PRECISO TER MAIS IDEIAS.
P.S.: Kinhah, obrigado por td vc foi a minha leitora mais fiel e eu sou mto grata. respondendo à sua curiosidade, qm matou o pai do chris foi a cristina, esposa dele, pelo dinheiro e, lembra q uma vez eles estavam brigando pq ele iria incluir alguem em seu testamento? entao, esse alguem era a may pq ela era filha dele fruto de um amor extra - conjugal. ela era irma do chris portanto ela naum fikaria com ele ela iria fikar com o guido!
BOM, OBRIGADA A TODOS!!!! :) -
kinhah Postado em 10/12/2007 - 15:27:23
Oi amoure
que telefonema entranhu
ta dimaix quero saber quem matou o pai do chris
bjitux -
kinhah Postado em 10/12/2007 - 15:27:02
Oi amoure
que telefonema entranhu
ta dimaix quero saber quem matou o pai do chris
bjitux -
kinhah Postado em 07/12/2007 - 23:09:30
maix, maix maix,maix maix
-
kinhah Postado em 05/12/2007 - 13:04:14
Posta mais
to loukinha pra saber -
kinhah Postado em 04/12/2007 - 15:16:05
ah q nada, sua web é muito melhor
maix vlw mesmo a dika
bjux -
Cherry Postado em 04/12/2007 - 14:59:57
pode postar tá otima anny uma graça poncho o gostozão rsrssr
-
BruxinhaaHsM Postado em 04/12/2007 - 14:58:36
Bom eu to gostando mais axo q deveria ser mais devagar assim com os romances tipo vc deixa eles se beijarem rapido de + tem q ser algo mais interessante mais tá legal..espero q num fique triste com minha opinião..(bom então precisa mais de emoçao)
-
kinhah Postado em 04/12/2007 - 11:52:53
Posta maix
poxta maix]
posta maix
posta maix