Fanfics Brasil - o começo de toda a confusão!!! confusão^^"

Fanfic: confusão^^"


Capítulo: o começo de toda a confusão!!!

164 visualizações Denunciar


Por :Demi lovato *--*


 


Eu mais os jonas estavam em turne promocional do filme deles. Fomos na premier do filme, mais sem querer troquei o refrigerante pelo champainhe e sem ver tomei um tasa e minha cabeça estava ja girando. a MEsma coisa aconteceu com Joe e resolvemos ir para o hotel..


Demi: - minha cabeça está girando!


Joe: - a minha também, café?


Demi: - ahãm!


Joe: - aii que amargo!


Demi: - é!!!


Agente ficou se olhando ate que Joe me pegou com todo o cuidado e me colokou em cima da mesa da cozinha... Ele começou a me beijar  e confeso que nessa hora tinhamos esquecidos dos nossos anies.. Eu estava gostanto , parecia um fogo tentador dentro de mim! Ele me beijava, me beijava ..


Derrepnte o maoir mico da minha vida,a mae de Joe e minha mae chegaram na cozinha, não sabiamos onde enfiarmos a cara. Minha mãe ficou sem reação, Denise estava paralisada.


Denise: - não acredito no que estou vendo


Joe havia tirado a minha camisa e a dele, opiss! eu estava só de sutiam! ke constranjedor


Só pecebi isso quando o silêncio da sala é quebrado quando minha mae me joga minha camiseta..


Denise: - nunca pensei que diria isso tão cedo, mais vocês terão que se casar


Demi e Joe: - what?:


Denise : - isso mesmo


Dianna: - vcs quebraram as regras e ja sabem..


Jeo: - não chegamos a isso


Demi: - não mesmo!


Denise: - se hj é assim, imagina depois esses ormonios ja estão a flor da peele


Demi: - a minha cabeça vai explodir


Joe: - a minha também!


Dianna: - demi vamos subir


Demi: - okay.. Tchau..(eu disse olhando para Joe com aquela cara..)


Eu me deitei na cama , na verdade toda atirada, não sabia o que sentia em relação a Joe e na moral eu sou muito nova para casar. só por um deslise.. eu fiquei um tempão olhando pro teto e pensando na vida, como iria ser...


até que alguém bate na porta, eu fui direto pegar meu roupão no banheiro e vim tropeçando do banheiro a porta do quarto... Era Joe e estava com aquela cara de conquistador..


 


continua.... bjokas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amorejonas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • grazielaleebachar Postado em 30/10/2009 - 13:46:25

    OMG OMG OMG é JEMI *--* (L) cooontinua

  • rbdbaby Postado em 15/06/2009 - 16:15:14

    oi adorei posta mais ta perfeita

  • hannah Postado em 03/06/2009 - 10:39:20

    1° leitora !!!adorei !!!! continuaaaa ... bjuss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais