Fanfic: Los Enamorados DyC, Un Amor puro, pero sin Limites.
WEB: Cap. 08
Voltando pro instituto, depois de um bom banho, todos vão pro refeitório comer. Estavam famintos. Depois do jantar, Chris vai pra sala de jogos, jogar sinuca. AyA vão pra piscina, Mai e Kauã decidem ir ao cinema. Christian acaba ficando sozinho, e decidi ir a uma balada próxima dali.
Na sala de jogos...
Chris jogava sinuca sozinho. Estava sem camisa, com uma bermuda bege, e um boné. A sala estava vazia, qdo Chris ouve alguém fechando a porta. Era Dul que entrava. Chris a mira com um sorriso no rosto. A olha de cima em baixo. Ela estava com uma saia super curta azul bb, com uma regatinha branca.
Dul: atrapalho?
Chris: claro q não! Vc nunca atrapalha! *olhando suas pernas*
Dul: ótimo! E aii, vamos jogar uma partidinha?
Chris: vc sabe jogar sinuca?!
Dul: minha especialidade!
Chris: pago pra ver!
Dul: se prepara pra perder então!
Chris; impossível minha querida!
Dul: espere e verá! *pega o taco*
Pens. De Chris: nuss, olha cmo ela pega o taco! Minha nossa, ela me deixa louco... *sorrindo*
Dul: tah olhando o que?!
Chris: vc pegando o taco! *malicioso*
Dul: bobinho... Pronto?
Chris: prontissimo!
Dul se posiciona para dar a primeira tacada. A pose que ela fica, deixa a mente de Chris totalmente poluida. Realmente, ela o provocava, e era isso que ela queria.
Chris: hum, razoável sua tacada! Agr minha vez...
Dul: qro soh ver!
Chris dá sua tacada. Assim, o jogo vai se desenrolando, ateh que chega uma hora, em que os dois ficam mto prómos. Era vez de Dul dar a última tacada, e Chris fica praticamente atrás dela. Ela acerta a atacada...
Dul: vencii! *feliz e se vira pra trás*
Dul se vira pra trás e dá de cara com Chris.
Chris: eh, vc realmente eh mto boa! E qdo eu digo boa, eh em todos os sentidos!
Dul sorriu e mordeu o lábio o inferior. Chris a segurou pela cintura, e a sentou na mesa de sinuca. Ele fica no meio de suas pernas, e a bja intensamente. O bjo estava em total sintonia. Chris mordia os lábios de Dul, e apertava suas coxas. Ela passava suas pequenas mãos pelo peitoral de Chris e por sua barriguinha definida. Chris deita Dul sobre a mesa de sinuca, e sobe em cima dela, mais não solta o peso do seu corpo sobre ela. Ela a mira com carinho, e acaricia seus cabelos. Eles se olham profundamente, um mergulhado no olhar do outro. Voltam a se bjar, mais dessa vez um bjo diferente, um bjo calmo, e romântico. Chris solta o peso do seu corpo por cima de Dul, e o bjo volta a ficar intenso. Chris tira a blusa de Dul e vai descendo pelo pescoço dela, sem deixar de bjá-la. Dul fechava os olhos e os apertava. A sensação que ela sentia era inesplicável, e ela sentia os bjos molhados que Chris lhe aplicava. Ele desce por sua barriga, e qdo estás prestes a tirar sua saia, Dul interrompe o “ato”
Dul: peraí Chris, eh melhor parar!
Chris: pq?
Dul: pq sim! *se levantando*
Chris: pq sim não eh resposta!
Dul: ok... olha, eu nem te conheço direito, e não sei o q acontecesse, mais isso não tah certo!
Chris: não tah certo pq?! *tentando bjá-la*
Dul: eh sério *esquiva-se do bjo* Acho melhor deixarmos tudo como está...
Chris; o que houve com vc hein?! Ateh ontem vc não pensava assim!
Dul: eu sei... mais mudei de idéia! *se levanta e põem sua blusa*
Chris; q drogaa! Já eh a segunda vez q vc faz isso comigo!
Dul: faz isso o que?!
Chris: ahn, deixa pra lá! Vc eh uma verdadeirah tentação, e eh melhor não mexer com vc, pq sempre vou sair queimado, e com fogo não se brinca, já que vc nunca termina o que começa!
Dul: termino sim!
Chris: então termina o que começamos agr! *alterando o tom de voz*
Dul: ei, abaixa esse tom de voz!
Chris: então não me irrita!
Dul: ok, eu vou pro meu quarto!
Chris: já vai tarde...
Dul: v6 são todos iguais msm neh?!
Chris: aham! Somos de carne e osso, e não de ferro! V6 eh que são complicadas! Vc não disse q ia pro seu quarto?! *mostrando a porta*
Dul: saco! *saiu*
Dul sai emburrada. Mais uma vez ela tinha brigado com Chris. Ela não sabia explicar o que sentia qdo estava com ele, e por isso pro mais que queresse, decidiu parar por ali, antes que se envolvesse mais e ficasse mais incontrolávelk do que já estava. Afinal, o seu “plano’ já havia dado certo, e ela tinha conseguindo o que qria. Chris ficou pensando em Dul, e decidiu ir esfriar a cabeça na lagoa. Sabia que Dul havia mexido com ele, mais decidiu esquecer tudo akilo, afinal não havia acontecido nda.
Na piscina com Los A...
Poncho: any, se eu te pedir uma coisa vc concorda?
Any; depende...
Poncho; e se eu te pedisse em namoro agr, o q vc faria?
Any: agr?
Poncho: eh, nesse exato momento!
Any: eu ficaria mto feliz, mais não saberia o que responder...
Poncho: pq?
Any: pq tah mto cedo neh Poncho?! Não sei, eu me apego mto fácil, e não nasci pra sofrer...
Poncho: mais vc acha q eu faria vc sofrer?
Any: no...
Poncho: então?
Any: mais eu to insegura! Eh melhor deixar tudo como está, não acha?!
Poncho: por mim tudo bem... eu soh perguntei por perguntar msm...
Any: ahn...mais então vamos aproveitar neh?!
Poncho: eh! *bjando Any*
AyA permanecem na piscina um bom tempo. Ao contrário da noite anterior, estavam mais calmos, e não fizeram nada demais. Poncho aproveitava pra conhecer mais sobre Any, e vice-versa.
No cinema, Mai e Kauã assistiram a uma comédia romântica, e Mai estava uma manteiga derretida. Na volta pro instituto, ateh rolou um bjo, no qual Mai não se entregou totalmente.
Christian estava detestando a balada, e decidi voltar pro instituto mais cedo.
Aquela semana na praia logo se passou. A viagem serviu pra deixar todos de uma certa maneira mais relaxados. DyC voltaram a relação de cão e gato, e preferiram esaquecer tudo o que houve no início da viagem. AyA estavam juntos, mais ainda não namoravam. Mai continuava ficando com Kauã, e fazia ao máximo pra se sentir feliz ao lado dele, tudo em vão. Christian se sentia enciumado, mais não demosntrava. Todos voltam pro México...
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cap. 09Na casa de Dul...Bianca: nuss, ateh q enfik essa viagem chegou ao fim neh?! *indo abraçar Dul*Dul: pela primeira vez na vidah mãe, eu concordo com vc! =)Bianca: ahn, q bom!Any: oii tia!Bianca: oi querida! E aí, gostou da viagem!Any: yeah! Lovei!Bianca: ahn, q bom!Dul: novidades mãe?Bianca: seu pai ligou! ’Dul: ahn, q ótimo!Bian ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
blandul Postado em 16/06/2009 - 13:27:56
q pena! tudo bem, eu quero ler, se for romence claro!
-
vondybloon Postado em 16/06/2009 - 12:34:34
eu quero ler .........
nossa que droga em sacanagem
adoro essa web =[ -
vondybloon Postado em 12/06/2009 - 16:36:25
posta posta posta posta
mais mais mais mais mais -
blandul Postado em 10/06/2009 - 19:17:38
amei, o Ucker é super carinhoso!
AMEI!
bjoos -
rbdmylove Postado em 10/06/2009 - 13:10:16
*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*
-
rbdmylove Postado em 10/06/2009 - 13:10:09
*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*
-
rbdmylove Postado em 10/06/2009 - 13:10:01
ah wb tah super d+++++
tah lindaaaaaaaaaaaaa!!
tah otimaaaaaaaaaa!!!
tah maraaaaaaaaaaaaa!!! -
rbdmylove Postado em 10/06/2009 - 13:09:21
ai fofo os 2(vondy) juntos *-*!!!
e os outros 2 (ponny)ai q d++!! -
blandul Postado em 09/06/2009 - 18:27:54
ti fofinho! to amando posta mais!
bjoos -
danirbd Postado em 09/06/2009 - 14:28:01
ooiiiiii!!!!
posta maisssssss!!!
DyU juntossssssss!!!
to amando!!!!!!
ta mara maravilhoso!!!!!!
DyU vao ficar juntos?
aaaaaaiiiiiii to amando!!!!!
ta de parabens!!!!!
beijinhosssss!!
*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*!*-*posta+++
*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*!*-*posta+++
*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*!*-*posta+++
*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*!*-*