Fanfic: Los Enamorados DyC, Un Amor puro, pero sin Limites.
Cap. 02
Chris: vc?
Dul dá de cara cm Chris e fica meio sem ação, admirando o corpo dele, sem deixar escapar um detalhe. Olhava o rosto, os olhos, a boca, o peitoral, a barriguinha definida, as pernas grossas, e claro, reparou no short minúsculo q ele usava, e cm sua mente nda poluída, por um minuto pensou em tudo akilo o q se escondia ali dentro. Chris perceb q Dul o olha, e ele tbm olha pra ela. Ela estava de shortinho vermelho, cm uma regatinha branca. Usava havianas vermelhas, e os cabelos presos. Chris então decidi quebrar o gelo.
Chris: owww garota! Tah nesse mundo ou não?!
Dul: hãm?! *acordando de sua viagem* To sim, pq?!
Chris: tah doida eh?! Mais td bm, o q vc tah fazendo aki?!
Dul: eu não creio q cm tantos cidadões nesse mundo, a minha linda mãe escolheu uma casa bem do lado da sua!
Chris: eh, pelo visto sua mãe não tem senso nenhum! Ngm merece vizinha pirralha!
O sangue de Dul ferve, e ela fica vermelha de raiva.
Chris: tah vermelhinha pq hein linda?! *se aproximando de Dul*
Dul: nda! Já vou... *saindo de perto de Chris*
Chris: espera! *segura no braço dela*
Dul o olha e ele a puxa pra mais perto de si.
Dul: dá pra me soltar?!
Chris; calma nervosinha! Soh qro saber o q vc veio fazer aki!
Dul: ok... *se afasta de Chris* Acontece q minha mãe num comprou açucar e blá, blá, blá! A questão eh q será q vc pode me dar um pokito?!
Chris: claro! Qr entrar?!
Dul: não, eu espero aki msm!
Chris: deixa de ser fresca, e vem logo garota! *puxando Dul pela mão*
Assim DyC entram na casa de Chris q tbm era uma casa mto confortável e decorada. Se encaminham pra cozinha.
Dul: põem nesse potinho aki por favor! *dando o potinho pra ele*
Chris: ok!
Chris vai ateh Dul pra pegar o potinho, e nisso suas mãos se encontram. Ele se olham fixamente, e ambos sentem seus corpos se arrepiarem. Ela quebra o gelo se afastando dele, e ele então pega um pouco de açucar.
Chris: prontinho!
Dul: vlw!
Chris: eu te levo ateh a porta! *sorrindo meigamente*
Dul: tks...
Chegando na porta...
Chris: por um lado foi bom saber q vc mora aki do lado, assim podemos ensair o teatro cm mais facilidades!
Dul: eh... então bye!
Chris: tchau gatinha!
Dul olha pra ele, e sorri. Ele corresponde e assim ela se vai. Chris entra em casa e fica falando sozinho.
Chris: de pirralha essa garota naum tem eh nda! Eh mó gostosaa! E me dá bola, me comeu cm os olhos! (exageradoo, uahuaah) E tbm, senti um arrepio qdo ela me tocou... Deixa de bobagem Chris! *se deita pra ver tv*
Eqto isso Dul tbm ia falando sozinha na rua...
Dul: oh my god! Ele eh mto gostosooooo! Q bunda ej akela?! E na frente então?! \õ/ Qto dote num soh homem! E q homem! *rindo sozinha* Peninha q eh mó criança, e ainda me chama de pirralha! ’
Mais td bm... *chega em casa*
Dul chega em casa e decidi ir dormir. A noite, ela e Any decidem ir em uma boate mto conhecida. Se produzem ao máximo, e tem a intenção de marcar e arrasar! Dul veste um vestido preto, super curto. Ele era decotado, e na cintura era todo marcadinho, deixando ele enjilhadinho. Colocou uma sandália preta de strass, super alta, e caprichou na maquiagem, destacando os olhos. Cacheou os cabelos, e colocou sua franja de lado. Any vestiu um vestinho rosa bb, bem curtinho tbm, q definia bem suas curvas. Cacheou os cabelos e caprichou na maquiagem.
Dul: Any, adivinha na casa de qm eu fui parar hj?
Any; qm?
Dul: do Chris!
Any: juraaa?
Dul: claro neh?!
Any: pq?! Me conta tuuudo!
Dul: minha mãe mandou ir no vizinho pedir um pouquinho de açucar, e adivinha soh qm eh o vizinho?!
Any: o tal do Chris?!
Dul: ele msm! Ain, ele tava sem camisa soh cm um short! *cm cara de travessa*
Any: e aii?!
Dul: e aii q ele eh mega gostoso! *rindo*
Any: pega ele amigah!
Dul: ahn não, eh mto infantil pro meu gosto!
Any: q nda! Vai ver soh, v6 ainda vão ficar juntos!
Dul: tah maluk eh?! Nem morta...
Any: aham, sei mto bem seu morta tah?!
Dul: ok! *rindo* vamos logo pq não aguento mais ficar dentro de casa, e hj eu qro me acabar de tanto dançar, e tirar meu atraso cm algum gatito! *P
Any: idem! *rindo*
As duas pegam a chave do carro, e vão pra boate. Estavam super animadas, e afim de curtir a noite. Chegando na boate, elas se sentam em uma mesinha, e observam o local. Pedem bebidas. Dul pediu Hi-Fi e Any pediu uma batida de vinho. Eqto isso, Mai tbm estava na boate e vê as chicas, e vai ateh elas.
Mai: oi meninas!
Dul: fala Mai!
Any: hello!
Mai: q bom q vocês tão aki! Eu tava meio perdida! *rindo*
Dul: senta aíi! *Mai se senta*
Any: e seu irmão Maitezita?!
Mai: tah ali na frente!
Dul: vai lá tarada!
Any: credo Dul, nem tanto!
Dul: aproveita e dá uns pega nele! *rindo*
Any: ain não, tenhu vergonha!
Mai: q nda! Ele perguntou de vc, vai lá!
Any: ahn não!
Mai: então vou mandar ele vim aki!
Any: noo! Deixa q eu vou!
Dul: uhuuu! *erguendo o copo de Hi-Fi*
Any; já venho!
Dul: não tenha pressa! *Any sai*
Mai: e vc Dulcita, qr pegar qm?!
Dul: por eqto tô soh de olho! E o christian?!
Mai: galinhando por aii! “/
Dul: iih, nda de depressão! Vamos dançar?!
Mai: vamus!
Dul e Mai vão pra pista de dança e começam a dançar. Dul bebia seu Hi-Fi e já começava a ficar alegrinha. Ela dançava sensualmente e rebolava ateh o chão. Mai tbm bebia pra se soltar.
Nisso do outro lado da boate, estavam Chris e Christian.
Christian: olha lá a dul e a Mai!
Chris: eh, to vendo! *olhando pra Dul*
Christian: e babando tbm neh?!
Chris: ahn, ela tah mó gostoso cm akeli vestidinho e rebolando desse jeito!
Christian: eh msm! A Mai tbm tah mandando ver!
Chris: pq não sai cm ela?
Christian: cm a Dul?
Chris: claro q não neh?! Essa vai ser minha! *safado*
Christian: uiiii! Esse eh meu rei! *rindo* Mais pegar qm cara?!
Chris: cm qm?! A Mai!
Christian: aaahn não, ela eh minha amigah! Quase uma irmã!
Chris: se eu fosse vc não teria tanta certeza disso! *indo em direção a Dul*
Christian: cm assim?
Chris sai e deixa Chris falando sozinho. No começo ele fica cm cara de ponto de interrogação, mais depois decidi ir dançar novamente.
Nisso Chris se aproxima por trás de Dul, e cm umas das mãos a enlaça pela cintura. Dul se arrepia ao sentir uma mão tão macia a segurar, mais ainda não tinha visto q era Chris. Ela se vira de frente pra ele e o olha sorrindo.
Dul: oi bb!
Chris: gostei do bb gatinha!
Dul: eh soh a vdd!
Chris: q bom te ver por aki!
Dul: foi mto bom eu ter vindo msm!
Dul diz isso olhando fixamente pra Chris, sem parar de dançar e dando uma leve mordidinha no lábio inferior, deixando Chris loko cm akilo. Ele a puxa mais pra junto de si, fazendo cm que seus corpos se encostassem. Ambos novamente sentem um arrepio, e assim começam a dançar grudados um ao outro. Começa a tocar funk, e eles desciam ateh o chão, sem se desgrudar! Dul segura na nuca e na cintura de Chris, e ele a segurava pela cintura.
Nisso Mai já havia saído de perto deles a mto tempo, e sentanda na mesa sozinha. Estava desanimada e pensando em ir embora. Ateh q chega christian.
Christian: pq tah sozinha aii minha Pollita?!
Mai: cansei de ser vela! ’
Christian: vela de qm?
Mai: Dul tah lá se agarrando cm chris, e a Any foi procurar o Poncho...
Christian: ahn, vamos dançar! *puxando Mai*
MyC tbm vão pra pista, e começam a dançar. Christian puxa Mai para mais perto dele, e ela sente seu coração disparar. Estavam tão próximos, que ela sentia a respiração dele. Seu coração estava a mil, pois nunca havia ficado tão perto dele, e isso a levava às nuvens.
Então começa a tocar uma música romântica, e Chris pega nas duas mãos de Dul, e as leva ateh seu pescoço. Ela enlaça seus braços em volta dele, e ele cola sua testa na dela. Ela fecha os olhos ao sentir a respiração dele, e ele faz o msm. Ambos não diziam nda, e sentiam um sentimento que nunca haviam sentindo antes! Uma mistura de adrenalina, cm um começo de uma nova paixão!
Chris segurou na nuca de Dul, e a puxa lentamente. Ele roça seus lábios ao dela, e....
CONTINUA...\Õ/
Especialmente para minhas primeiras leitoras
rbdmylove
giobellarbd
Valew menina bjus e aproveitem
P.S. Me indiquem uma web de vcs valew bjus.
Autor(a): dulyuckerforervondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cap. 03Chris segurou na nuca de Dul, e a puxa lentamente. Ele roça seus lábios ao dela, e... qdo vai bjá-la de verdade, eles são interrompidos por uma garota, que entra no meio deles, impedindo q o bjo acontecesse.Vivi: Oiiiiii Chris!! Vamos curtir a balda sozinhos hein gatinho?! *se agarrando em Chris*Chris: orra Vivi, não tah vendo q j&aa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 47
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
blandul Postado em 16/06/2009 - 13:27:56
q pena! tudo bem, eu quero ler, se for romence claro!
-
vondybloon Postado em 16/06/2009 - 12:34:34
eu quero ler .........
nossa que droga em sacanagem
adoro essa web =[ -
vondybloon Postado em 12/06/2009 - 16:36:25
posta posta posta posta
mais mais mais mais mais -
blandul Postado em 10/06/2009 - 19:17:38
amei, o Ucker é super carinhoso!
AMEI!
bjoos -
rbdmylove Postado em 10/06/2009 - 13:10:16
*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*
-
rbdmylove Postado em 10/06/2009 - 13:10:09
*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*
-
rbdmylove Postado em 10/06/2009 - 13:10:01
ah wb tah super d+++++
tah lindaaaaaaaaaaaaa!!
tah otimaaaaaaaaaa!!!
tah maraaaaaaaaaaaaa!!! -
rbdmylove Postado em 10/06/2009 - 13:09:21
ai fofo os 2(vondy) juntos *-*!!!
e os outros 2 (ponny)ai q d++!! -
blandul Postado em 09/06/2009 - 18:27:54
ti fofinho! to amando posta mais!
bjoos -
danirbd Postado em 09/06/2009 - 14:28:01
ooiiiiii!!!!
posta maisssssss!!!
DyU juntossssssss!!!
to amando!!!!!!
ta mara maravilhoso!!!!!!
DyU vao ficar juntos?
aaaaaaiiiiiii to amando!!!!!
ta de parabens!!!!!
beijinhosssss!!
*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*!*-*posta+++
*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*!*-*posta+++
*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*!*-*posta+++
*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*!*-*