Fanfics Brasil - A Chegada - 1°Parte Um Fim de Semana

Fanfic: Um Fim de Semana | Tema: RBD ( Ponny )


Capítulo: A Chegada - 1°Parte

10 visualizações Denunciar


                                                   Um Fim de Semana


 


          Poncho convidou Any para passar um fim de semana na casa do campo, porque eles queriam tem um pouco de sossego, fora das cameras e do paparazzi.


          Chegaram os dois, juntos, sentindo-se atraidos pelo calor do momento, eles se olharam com um lindo sorriso. Poncho tentou beija-la mais ela o tirou, fazia uma semana que aviam discultido e ela ainda estava chatiada com ele. Eles entraram e se acomodaram, e Any foi direto ao riacho que avia perto dali, para adimira-lo, e Poncho foi atras para ver todo aquele verde, e aproveitar tentar falar com ela.


Poncho: Any, amor. Volta a falar comigo, desculpa eu tava errado, por ter dito aquilo ao Ucker, mais ele já me perdoou, volta a falar vai, você sabe que te amo, não vai ser aquela briguinha atoua que vai fazer você parar de falar comigo.


Any: - Olha para ele - Você me maguou, não precisava ter falo aquilo comigo, eu só estava defendo um amigo, que alem de meu é seu tambem, e você não deveria ter tratado ele daquela maneria.


Poncho: Mas eu já te pedi desculpa, - Chega perto dela e segura a mão dela - volta a falar comigo direito, eu não quero brigas, você sabe que te amo. Te trouxe para cá para nos acertamos, não quero ficar brigado com você. - Olha para ela quase chorando -


Any: Não me olha assim, você sabe que está errado, e sei que você me ama, mas o que você fez não tem justificativas.


          Eles voltam para a casa e ele se deita, enquanto ela vai tomar banho. Ele levanta e chega proximo ao banheiro e diz. 


Poncho: Você não vai mesmo me perdoar?


          E ela fica lá sem reponder, enquanto ele a espera na porta.


Poncho: Você não vai mesmo me perdoar? - Com voz de choro - Any, não me faz sofrer, volta a falar comigo, sinto sua falta, dos seus abraços, dos seu beijos, do seu carinho, volta a falar comigo, porfavor ...


          Ela sai do banheiro e vai direto para o quarto, se troca e volta para a sala com um livro. Ela senta no sofá e começa a ler e fingi que não está vendo o Poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DrigoSantos

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                   Um Fim de Semana             Poncho tirou a camisa e se dirigiu ao banherio, foi tomar banho, e ela ficou lá chorando e pensando nele. Any: Será ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais