Fanfics Brasil - A Chegada - 2°Parte Um Fim de Semana

Fanfic: Um Fim de Semana | Tema: RBD ( Ponny )


Capítulo: A Chegada - 2°Parte

18 visualizações Denunciar


                                                   Um Fim de Semana


 


          Poncho tirou a camisa e se dirigiu ao banherio, foi tomar banho, e ela ficou lá chorando e pensando nele.


Any: Será que eu peguei muito pesado?! Mesmo assim, ele tem que aprender, para nunca mais fazer isso.


          Poncho sai do banheiro só de toalha e vira na direção dela, ela o olha e morde o labio inferior, mais disfarça sem deixa-lo ver que avia feito isso. Ele entra no quarto e sai só de bermuda, senta ao lado dela e começa a mexer no celular. Ele envia uma mensagem para ela dizendo ~ Vamos conversar, porfavor! Decepção ~, ela olha o celular ver a mensagem, e a não responde. Ele levanta, pega o violão e vai para a varanda da casa e começa a tocar Sálvame, ela chora e sai correndo para o quarto, ele para de tocar e corre para ver o que aconteceu.


Poncho: Any... Any, amor. O que aconteu? - Ele tenta abrir a porta do quarto, mais ela avia trancado por dentro - Any, fala comigo.


Any: Nada...


Poncho: Amor sai do quarto, vem fica aqui comigo.


Any: - Ela sai do quarto - Diz o que quer! Já conversarmos varias vezes e eu sou vou voltar a falar com você quando você aprender que por mais que o Ucker esteja errado por ter sumido e não ter dado noticias, você não deveria ter falo aquilo tudo para ele.


Poncho: Tá bom, desculpa, eu sei que errei, mais não é nessecario isso que você tá fazendo comigo, eu te amo poxa - Começa a chorar - e não quero te perder, volta a falr comigo.


Any: Não faz isso comigo!


Poncho: Fazer o que?


Any: Chorar, você só vai me perder se quiser, e se não mudar suas atitudes, desde que o Ucker sumiu você ficou assim se estressando por bobagem. Reveja suas atitudes e mude seu comportamento ou assim vai me perder, e eu sei que não quer isso, ou quer?


          E no exato momento que ele ia responde-la a Mai liga.


Mai: Any ... Iai ele pediu desculpas?


Any: Mai perá. - Ponhe a mão no telefone - Poncho depois agente conversa, agora pensa no que eu te disse. - Ela sai da sala e entra no quarto - Mai desculpa, e que ele tava perto, você falou oque mesmo?


Mai: Não perguntei se vocês já se acertaram?


Any: Hahaha, ele já me pediu desculpas varias vezes, mais vou deixar ele no gelo por um tempo, para ele aprender, ele tá muito nervosinho esses tempos, mais por esses dias eu me acerto com ele!


Mai: Any, você não tá indo longe demais com esse estoria? Verdade, ele ta meio estranho mesmo.


Any: Não Mai, so assim para ele aprender.


Mai: Olha vou ter que desligar, vou sair com a Dul, o Chris e o Ucker.


Any: Vai lá amiga, depois conversarmos, beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DrigoSantos

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                   Um Fim de Semana - A Chegada 3°Parte            Any sai do quarto e vé o Poncho chorando, chega perto dele mais sai e vai para a cosinha. Any: Meu Deus o que eu estou fazendo com ele, ele já provou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais