Fanfics Brasil - A Chegada - 3°Parte Um Fim de Semana

Fanfic: Um Fim de Semana | Tema: RBD ( Ponny )


Capítulo: A Chegada - 3°Parte

268 visualizações Denunciar


                                   Um Fim de Semana - A Chegada 3°Parte 


          Any sai do quarto e vé o Poncho chorando, chega perto dele mais sai e vai para a cosinha.


Any: Meu Deus o que eu estou fazendo com ele, ele já provou que se arrependeu, mais ele tem que melhorar o comportamento, porem não consigo ver ele chorando!


          Any sai da cosinha, e ao ver que o Poncho cochilou se aproxima dele e o dá um beijo, e logo após entra no quarto.


          Chega a noite, e Poncho acorda, entra no quarto e não ve a Any, e vai proculra-la no banheiro e na cosinha e não a encontra, mas acha um bilhete escrito por ela dizendo ~ Fui no riacho, não se preoculpe ~ . Quando acaba de ler, ela entra na casa.


Poncho: Any, o que vamos comer? Quer que eu cozinhe?


Any: Não precisa, não estou com fome. Se for fazer algo faz só para ti!


Poncho: Você vai dormir sem comer nada? 


Any: Sim...


          Poncho chega perto dela e a olha nos olhos, esente que ela não está bem. Mas antes que ele podesse dizer algo, ela sai da sala, entra no quarto e se deita, e ele vai atras dela, e deita ao seu lado.


Any: Poncho pode me deixar sozinha, porfavor!


           Ele sai, se senta no sofá, levanta logo apos, e vai fecha a porta da sala. Depois de fechar tudo, ele se prepara para dormir e se deita no sofá!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DrigoSantos

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                   Um Fim de Semana - A Reconciliação            No dia seguinte Any acorda mais cedo e o procura na cama mas não o acha, então levanta e vai procuralo, ao sair do quarto ve ele todo tor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais