Fanfics Brasil - A Reconciliação Um Fim de Semana

Fanfic: Um Fim de Semana | Tema: RBD ( Ponny )


Capítulo: A Reconciliação

11 visualizações Denunciar


                                   Um Fim de Semana - A Reconciliação


           No dia seguinte Any acorda mais cedo e o procura na cama mas não o acha, então levanta e vai procuralo, ao sair do quarto ve ele todo torto no sofá, tenta acordado mas o sono estava tão pesado que não conseguil. Aproveitou ela, e foi preparar um café da manhã. Ao acabar de fazer ele acorda


Any: Bom dia dorminhoco - Ela ri -


Poncho: Bom dia minha linda, que cheiro gostoso é esse?


Any: É um café para você, você ontem dormiu sem comer nada.


Poncho: Any, amor você me perdoa, desculpa por ter dito tudo aquilo para ao Ucker, - Fala chorando - é que eu me preoculpo com ele, eu sou como o irmão mais velho dele, por isso falei daquele jeito. Você me perdoa porfavor, eu te amo, não quero você longe de mim.


Any: Claro meu amor, que eu te perdou, - Chega perto dele e beija - eu não tava conseguindo mais viver sem você, sem seus abraços, sem seus beijos, sem você.


           Ele a carrega nos braços e a beija, levando a para o quarto. Ao chegar no quarto coloca ela carinhosamente na cama e a beija. 


          Depois de uma manhã quente de beijos e amaços, aproveitam para tomar um banho juntos. No calor do momento e dos corpos nu, Any o beija e eles se abração. 


           ... Meses depois a Any descobre que está gravida do pequeno Ponchito Junior. 


 


                                                                                                                                         Fim!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DrigoSantos

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais