Fanfics Brasil - Capitolo 17 - Tomates (parte final) Passado Distorcido ( ADAPTADA )

Fanfic: Passado Distorcido ( ADAPTADA ) | Tema: Vondy / Rebelde


Capítulo: Capitolo 17 - Tomates (parte final)

217 visualizações Denunciar


 

 

 

POV Dul

 

 

 

Meus se estivessem vivos, com certeza, me deserdariam! Eu tinha dado um tapa no rosto de Christopher, um tapa dolorido. Sem contar que eu tinha falado todos os palavrões que conhecia.

 

 

 

Engolir o choro não era uma tarefa fácil para mim, mas zelando meu orgulho, não deixei nenhuma lágrima cair na frente dele. Por que ele sempre conseguia me ferir com suas palavras, ele, será que tinha gosto por isso; em sempre me deixar mal?

 

 

 

Sem saber realmente o motivo fui para a cozinha limpa e brilhante de Christopher, as sacolas foram colocadas em cima da mesa. Ok, eu iria começar a cozinhar para os pais do Sr. Todo Estranho.

 

 

 

Escolhi fazer lasanha e para sobremesa, uma torta gelada. Tudo era tão limpo que fiquei com medo de tocar, tudo perfeitamente alinhado.

 

 

 

Minha cabeça dava voltas e voltas pensando no que eu tinha acabado de fazer, tinha sido baixo e estúpido, mas Christopher estava de fato pedindo aquele tapa, eu não poderia ouvi-lo me ofendendo daquela maneira.

 

 

 

Os tomates foram picadas e reservados para o molho, enquanto isso a massa cozinhava numa panela, a ebulição da água estava literalmente a todo vapor.

 

 

 

“Mãe, posso cozinhar com você?” Perguntei tímida, minha mãe estava concentrada demais no preparo do pescado.

 

 

 

Ela me olhou e sorriu, me convidando a juntar a ela. “Minha princesa decidiu ser prendada?” Blanca me passou uma tigela cheia de batatas.

 

 

 

“Hmm, acho que sim hein? Preciso saber cozinhar para arrumar um namorado, não estou certa, mãe?” Brinquei ainda sem saber o que fazer com aqueles legumes.

 

 

 

“Filha, você tem apenas quatorze anos, não deveria pensar nessas coisas, não me diga que você já tem um namoradinho?” Ela me questionou com falso espanto.

 

 

 

Pensei bem antes de respondê-la. “Hmm, tecnicamente, não, mas você sabe que eu já dei uns beijinhos por aí...” Senti minhas bochechas quentes, minha mãe apenas sorriu condescendente para mim.

 

 

 

“Que Fernando nunca descubra isso...” mamae disse despejando alguma coisa na pia. “Então, vamos lá mocinha, o que você sabe fazer na cozinha?”

 

 

 

A pergunta era completamente sem resposta. “Nada?” Respondi em tom de pergunta. “Acho que posso fazer a sobremesa.” Propus.

 

 

 

“Hmm, vou confiar em você ok? Seu pai gosta de torta, acho que você sairá bem... Pegue tudo na geladeira; ovos, manteiga, leite condensado...”

 

 

 

Olhei para a sala, papai assistia um jogo qualquer, bem típico para um domingo. Olhei também para a mesa, em poucos minutos nós três estaríamos sentados e comendo e, possivelmente, discutindo o quanto minha torta tinha ficado açucarada.

 

 

 

Eu tinha um problema sério com minhas lembranças, a intensidade delas me assustava. Meus pais eram tudo para mim e não ter eles por perto era como não ter aonde me firmar. Era um naufrago.

 

 

 

“Chorando porque agora?” Mal percebi que Christopher estava sentado na cadeira perto fogão, mas sua voz embebida na arrogância me trouxe para o presente.

 

 

 

Também não tinha percebido as lágrimas em meu rosto, eu não estava triste, nostálgica era o termo correto, relembrando o quão feliz eu era na presença de meus pais.

 

 

 

Não me dei ao luxo de responder, ignorar Christopher estava sendo uma tarefa difícil, podia sentir seus olhos atravessando minha pele. Sua presença me incomodava, ou melhor, ele me sufocava, me intimidava, eu estava começando a temê-lo.

 

 

 

POV Christopher

 

 

 

O jeito que ela passava a faca pelos legumes e o modo com qual ela observava as panelas me intrigava, ela estava num mundinho paralelo.

 

 

 

Eu tinha pensado muito sobre vê-la cozinhar, parecia errado, mas meu corpo pedia para eu estar próximo dela. Dulce não tinha percebido minha presença, continuei ali a observando. Minha cabeça era uma gelatina fodidamente derretida, eu deveria estar com muita raiva por ter lavado um tapa dela, mas não, eu não conseguia ficar com raiva, não por isso.

 

 

 

Minha raiva se dava pelo fato dela sempre se fazer de coitadinha, sempre chorando, como se você a maior injustiçada dessa história.

 

 

 

Subi meus olhos para seu rosto, tinha um sorriso pequeno em seus lábios, sua face estava calma como nunca antes vista por mim. Seu sorriso crescia aos poucos ao passo que seus pensamentos ficavam mais longes.

 

 

 

Aquilo também me causava asno, ela não tinha esse direito, ser feliz. Eu já estava me preparando para sair da cozinha quando um soluço baixo me chamou atenção. Ela estava chorando de novo.

 

 

 

Sem pensar questionei-a. “Chorando porque agora?” Era fácil perceber o quão irritado eu estava.

 

 

 

Dulce secou as lágrimas com pressa e me encarou sem me responder, tinha alguma diferente com ela, em seus olhos já sem brilho, eu poderia descrever como alguém acuado. Outras lágrimas rolaram mais fortes deixando seu rosto vermelho e seus olhos inchados.

 

 

 

Quando ouvi duas batidinhas na porta meu corpo tremeu, era meu pai e minha mãe, e Dulce ainda estava aqui.

 

 

 

Esconde-la não era uma opção, mas ela nunca poderia ver meus pais senão meus planos se desmoronariam. Naquele momento conclui que eu estava muito fodido, já podia ver Dulce me estapeando e dizendo o quanto eu era falso, via Alexandra e Victor desesperados, eles estariam perante àquela que acarretou a morte de seu filho.

 

 

 

“Seque essa cara de choro pelo amor de Deus...” Joguei um pano de prato para Dulce, me surpreendi quando ela fez o que eu pedi.

 

 

 

Rumei para a porta, antes olhei para trás e vi Dulce encostada no balcão sem saber o que fazer, seu rosto era pura confusão.

 

 

 

Posicionei minha mão na maçaneta e abri a porta. Agora era esperar o caos começar.

 

 

Capitulos para vcs minhas queridas, bom eu ate faria uma maratona (respondendo minha linda leitora) mas se tivessemos mais leitoras ;/

seria legal vcs divulgarem, e comentem os proximos são de arrepiar.

Beijoss

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): smileforvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vou responder vcs hoje primeiro   Keziavondy é eu acho que deixei vc anciosa por muito tempo, mais aqui vai o capitulo     anna_caroline ta aqui amor   vitoriacandys: parar em partes como essa faz vc querer ler mais esse é o segredo <3 mais esta aí amor o capitulo   babar_slon é o Thomas é louco msm, va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lari_oliverr Postado em 08/01/2015 - 16:33:13

    o ultimo capitulo nao tem nada

  • lari_oliverr Postado em 08/01/2015 - 16:32:54

    estou amando

  • lari_oliverr Postado em 08/01/2015 - 16:32:44

    leitora nova

  • lari_oliverr Postado em 08/01/2015 - 16:32:26

    qual é o nome do livro que vc adaptuo a fic ?

  • keziavondy Postado em 19/11/2014 - 09:23:36

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOCE VOLTOU... EU AMO VC, EU AMO ESSA FIC, EU TUDO AI CARA QUE EEMOÇÃO

  • bianca_sd Postado em 11/08/2014 - 16:40:05

    Você vai voltar a postar ou você abandonou??? POSTA MAIS!!!!

  • dyas Postado em 01/08/2014 - 15:18:39

    Abandonou?

  • kelly001 Postado em 24/07/2014 - 15:15:12

    também estou esperando que vc continue a postar... vamo lá galera: continua, continua, continua, continua, continua...

  • babar_slon Postado em 12/07/2014 - 18:34:41

    Você nunca mais voltou, você abandonou a web???

  • nandafofinha Postado em 11/07/2014 - 15:56:20

    To esperando vc voltar ate hoje


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais