Fanfics Brasil - Capítulo 3 MWN - Quero Ver Sangue

Fanfic: MWN - Quero Ver Sangue


Capítulo: Capítulo 3

304 visualizações Denunciar


Marina descobriu que seu pai traia Suzana com outra mulher, chamada Ursula Lorena Vargas, então, ela associou ULv com o nome desta mulher.


     Tempos depois, ela descobriu que ela já estava morta quando ele morreu, ela morreu de ataque cardíaco.


     Ela procurou na internet qual o significado de ULv, ela descobriu que “u” poderia ser “you” (Que significa você, em inglês [neste caso, seria “your” –seu--]), e “Lv”, seria “Love” (amor, em inglês).


     Unindo tudo resultaria em: “ULv = You Love” (Seu Amor).


     Desde então, tudo fez sentido e ela começou a unir todas as “peças do quebra-cabeça”.



 




 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MWN - Mundo das Web Novelas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  "Desde então, tudo fez sentido e ela começou a unir todas as “peças do quebra-cabeça”        A Partir de "You Love", Marina entendeu tudo.     *O que realmente aconteceu:*   -----Susana descobriu que Fabrício estava traindo-a com Úrsula, desde então ela montou um pla ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais