Fanfics Brasil - Capítulo 1 MWN - Uma Face, Dois Corações

Fanfic: MWN - Uma Face, Dois Corações


Capítulo: Capítulo 1

12 visualizações Denunciar



As irmãs gêmeas Karoline e Cassandra foram largadas pela mãe na porta de uma casa. A mãe delas tocou a campainha e saiu correndo. Maria abriu a porta e viu duas crianças enroladas em um cobertor rosa. Maria pegou-as no colo e viu na roupa de cada uma: "Karoline" e "Cassandra".




 




20 anos depois...




 




Cena 1 - Casa de Maria - Dia




Karoline está lavando a louça com uma cara triste.




Maria: Minha filha, como eu queria ter dinheiro pra dar tudo pra você e para sua irmã.




Karoline: Mãe, nós vivemos com pouco dinheiro, comida, roupa... Mas, o que interessa mesmo é sermos felizes. Se estivermos felizes, nada mais importa.




Cassandra: Aham... Quero ver você falar isso quando estiver quase morrendo, sem dinheiro pra remédio, sem comida e com a roupa toda rasgada.




Karoline: Cala a boca, Cassandra! Você não vai trabalhar não?




Cassandra: Fui demitida ontem.




Karoline: E você não vai procurar emprego?




Cassandra: Quer saber? Vou no meu quarto pegar minha bolsa e vou `procurar emprego` pra você não ficar me infernizando o dia todo!




 




Cena 2 - Quarto de Karoline e Cassandra - Dia




Cassandra entra no quarto, pega sua bolsa e vê 50 reais em cima da cama de Karoline. Cassandra pega o dinheiro. Ela pega o celular e liga para o namorado:




Cassandra no telefone: Vamos ao parque de diversões?




 




Cena 3 - Lanchonete 100 Miséria - Dia




Karoline chega na lanchonete para trabalhar.




Karoline: Mais um dia de trabalho!




 




Cena 4 - Parque de diversões - Dia




Na montanha-russa, Cassandra e seu namorado sentam um do lado do outro. O assento que ele sentou estava com problema na segurança. O brinquedo começou a funcionar. Quando o brinquedo aumentou a velocidade, o namorado de Cassandra caiu.




Chamaram a ambulância e a emissora de TV local. A repórter da emissora falou com Cassandra.




 




Cena 5 - Casa de Maria - Noite




Cassandra chega em casa e vai para o quarto.




Karoline liga a televisão na cozinha e vê Cassandra na TV. Karoline chama a mãe.




 




Cena 6 - Quarto das irmãs - Noite



 



Maria: Cassandra, com que dinheiro você foi a um parque de diversões?


 



 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MWN - Mundo das Web Novelas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Continuação...   Cassandra: Meu namorado pagou. Maria: Namorado? Eu nunca soube que você tinha um namorado! Por que você nunca me falou? Eu pelo menos posso conhecê-lo? Cassandra começou a chorar. Cassandra: Não. Você não pode conhecê-lo. Ele morreu no parque! Maria: Filha, desculpa por eu ter come&c ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais