Fanfic: MWN - Uma Face, Dois Corações
Cena 1 - Sala de Janta da Mansão Marine - Noite
Cassandra: Esse grito é do Marcos?
Karoline: Gente, vamos ver o que está acontecendo.
Cena 2 - Quarto de Laura Marine - Noite
Todos vão correndo até o quarto de Laura Marine. Quando chegam lá, veem Laura Marine morta. Matilda liga chama a ambulância e a polícia.
Marcos: Ela foi assassinada.
Karoline: Assassinada?
Marcos: É. Alguém matou ela. Minutos se passam e a polícia chega. Todos terão de ir no próximo dia na delegacia para dar depoimento.
Cena 4 - Delegacia - Dia
Delegado: Wilson, qual sua relação com Laura Marine?
Wilson: Ela me tratava como se eu fosse um animal, mas eu nunca perdi o respeito por ela e eu nunca seria capaz de matar uma pessoa.
Delegado: Está bem. Dona Maria da Graça, como era sua relação com a falecida?
Graça: Eu quase nunca tinha contato com a Dona Falecida, quero dizer, Laura, mas quando eu tinha contato, ela sempre me tratava "de baixo dos pés", ela era chata. Essa foi a nossa relação.
Delegado: Está bem. Dona Matilda.
Matilda: Bem, a Dona Laura sempre deu "patada" na gente. Eu, particularmente, não gostava nada dela, só continuava trabalhando lá porque eu preciso de dinheiro.
Delegado: Bem, pelo que eu entendi até agora, a falecida sempre tratou os empregados mal. Correto?
Todos balançaram a cabeça, fazendo sinal que sim.
Graça: Menos com o Carlos. Ela sempre tratou o Carlos bem. Bem até demais!
Delegado: Seu Carlos. É sua hora de falar. Por que a falecida lhe tratava bem? Qual era sua relação com ela?
Autor(a): MWN - Mundo das Web Novelas
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Continuação... Carlos: Eu e Dona Laura tínhamos uma relação normal de funcionário e patrão. Talvez ela me tratava bem porque eu sempre fui um bom motorista. Marcos: Mentiroso! Todos se espantam com a reação de Marcos. Marcos: Delegado, na noite anterior à morte da minha esposa, eu vi ela termin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo